quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

92° cap. - Motoqueiros barbudos, que tomam cerveja

Joe: *sussurra pra Demi* Seria ótimo

Demi: *sussurra de volta* O que?

Joe: *ainda sussurrando* Se a gente dormisse aqui

Diana: Vocês dois ai, parem de fofocar, a gente tambem quer saber *ri*

[todos riem]

Joe: Então, vamos ficar ou não?

Nick: Olha pro Joe, cheio de intenções *ri*

Joe: Olha quem fala em intenções, como se você também não quisesse ficar néh Nick ?! *ri*

Diana: Eu acho que perdi alguma coisa! Tudo bem!

Miley: Hey senhor Joe, como assim TAMBÉM? *ri*

Joe: Hãn?

Sel: “Como se você TAMBÉM não quisesse ficar...” *rindo*

Joe: Ah gente... Forma de falar, aff

Kevin: Ok, vamos dividir quem dorme com quem? Os meninos aqui na sala e as meninas lá no quarto?

Nick: Não, não quero dormir com um monte de homem!

Sel: Owwwwn... *beija ele* Ta bom, você dorme comigo

[todos olham pra Sel e começam a rir]

Nick: Agora eu gostei *ri*

Kevin: Mas é claro que gostou néh?! *ri e joga uma almofada nele*

Nick: Cara, não é minha culpa se você não tem uma namorada *ri*

Diana: Gente, vocês podiam ficar assim, o Nick com a Sel no quarto de hospedes, o Kevin podia ficar aqui na sala com o Joe e a Miley fica no quarto da Demi

Joe: Eu acho melhor não

Diana: Por que ?

Demi: Mãe, qual é o problema do Joe dormir no quarto comigo ?

Diana: Não tem problema nenhum, só achei que assim seria melhor

Demi: Ta!

[eles ficam conversando mais um pouco na sala depois vão se organizar pra dormir, Nick foi pro quarto com Sel, Kevin e Miley ficaram na sala e Joe subiu com Demi pro quarto dela]

Demi: Vou pegar um lençol pra você *vai ate o guarda-roupas*

Joe: Valeu por ter me deixado dormir aqui, o Kevin se mexe muito, eu ia acordar todo roxo *ri*

Demi: O que? Vai chamar a Miley agoraaa! *ri*

Joe: *ri*

Demi: Toma *joga o lençol nele*

Joe: Pensei que você fosse mais delicada *ri*

Demi: Eu sou, é que você é especial

Joe: Então eu não quero ser especial não *ri*

Demi: *ri* Ta Joe, eu vou dormir *boceja*

Joe: Ta bom... Boa noite, durma com os anjos e sonhe comigo *ri*

Demi: Claro que sim! *ri*

*COM NELENA*

Nick: *Beijando sel*

Del: Nick...

Nick: Hum?

Sel: Eu tenho que arrumar sua cama *ri*

Nick: Não precisa *beija sel de novo*

Sel: Claro que precisa

Nick: Não, eu fico aqui com você

Sel: Não Nick... Para

Nick: O que foi?

Sel: Nada

Nick: Então... *Tenta beijar ela, mas ela vira o rosto* ta vendo?!

Sel: Não é nada. Eu tô cansada só quero dormir

Nick: Ta bom, posso ficar aqui na cama com você então?

Sel: Promete se comportar? *ri*

Nick: Prometo *sorri*

Sel: Então ta *beija ele e se vira pra dormir*

*MAIS TARDE/DE MADRUGADA*

~JOE ON~

~Ah, que frio... Vou pra cama, dividir o edredom com a Demi~

~JOE OFF~

[Joe sobe e se deita ao lado de Demi na cama]

*NO  DIA SEGUINTE *

 [Demi acorda e percebe que Joe tava deitado ao lado dela]

Demi: AAAAAAAAAAA

[Joe toma um susto e cai da cama]

Joe: O que foi? Quem morreu?

*COM NELENA*

Sel: Nick, vai ver o que aconteceu com a Demi, ela gritou!

Nick: Como você sabe que foi ela ?

Sel: Ela é minha amiga néh Nick?! Eu já ouvi ela gritar outras vezes

Nick: Ta, eu vou lá!

[ Nick sai e vai pro quarto de Demi ]

*NO QUARDO DE DEMI*

Demi: O que você tava fazendo aqui?

Joe: Dormindo ?

Demi: E por que você tava na minha cama?

Joe: Eu acordei de noite com frio dai eu subi pra dividir o edredom com você...

Demi: Você quer me matar de susto ? Por que não me falou ?

Joe: Susto ?! Susto tomei eu quando você gritou!

[ Nick entra ]

Nick: Ei Demi, ta tudo bem ?

Demi: Ta

Nick: Por que você gritou ?

Demi: O Joe me assustou

Nick: E o que ele ta fazendo ai no chão ?

Joe: Ela me assustou

Nick: Hãn ?

Joe: Esquece! Não é nada!

Nick: Ta bom néh ?! Já tô indo...

Demi: Ta, a Sel já acordou ?

Nick: Humrrum, quando você gritou *ri*

Demi: Ta bom... Vou me arrumar pra a gente ir, vai acordando o pessoal Nick

Nick: Ta

[ Nick sai ]

Demi: Já que você já me acordou néh ?! *levanta da cama*

Joe: Ah claro, eu que te acordei... Humrrum!

Demi: Claro que sim, se você tivesse me dito que tava do meu lado eu não teria gritado

Joe: Ta Demi, deixa isso pra lá

*COM NELENA*

Sel: Então, o que foi ?

Nick: Nada, o Joe assustou ela

Sel: E por que ele assustou ela?

Nick: Porque ela assustou ele

Sel: Hãn ?

Nick: É isso mesmo *ri*

Sel: *ri*

Nick: Vai fazer o que hoje ?

Sel: Não sei, tô pensando em me encontrar com uns caras ai...

Nick: Ah é ?! *sorri*

Sel: Humrrum, motoqueiros barbudos, que tomam cerveja... *sorri*

Nick: Você num parece o tipo de garota que gosta de motoqueiros barbudos não *ri*

Sel: Você que pensa, eles me atraem muito *ri*

Nick: É serio é ? *vai se aproximando dela ainda rindo*

Sel: Não Nick... *Se afasta dele*

Nick: O que foi ?

Sel: Eu acabei de acordar, tô horrível!

Nick: Claro que não! Você é perfeita *sorri*

Sel: Ah, que exagero...

Nick: Acredite! *ainda se aproximando*

Sel: Acredito! *da um beijo na bochecha dele* Mas agora eu vou me arrumar *ri*

[ Nick ri e se joga na cama ]

*NA SALA/ COM KEVIN E MILEY*

Diana: Miley, Kevin... Venham tomar café

Miley: Já tamos indo...

Kevin: Ah, então essa Lyli é vizinha de vocês ?

Miley: Hamrram! Ela pareceu bem legal, só que, num sei, acho que eles não combinam

Kevin: Sei... E com quem ele combina ? Com você? *sorri*

Miley: É, mais ou menos... Ei... Eu não disse isso *ri*

Kevin: É, eu sei... Garotas são assim! *rindo dela*

Miley: Palhaço! *ri*

Kevin: Tanto faz, vamos tomar café... Vem!

[ Os dois vão pra mesa ]

_________________________

Gabi Paty Girls: Oh, obrigada amor... O que ta achando da historia dela?
Milly: Você nem chamou o Joe de José ):
Georgia: Assim que eu tiver um tempinho ta amr? Mas, você é nova aqui?
Karina: Só tava faltando o seu pra eu poder postar :P

8 comentários:

  1. ée José
    Muito legal sua serie eu amo :)

    ResponderExcluir
  2. uhuuul mto legal!
    -sobre o blog da sua amiga...ele é perfect , ela tem mta criatividade assim como vc!! :)
    ri mto com a sel falando "motoqueiros barbudos q tomam cerveja" ausahsuahsuahsuahsua
    mas mudando de assunto ,divulga o blog da minha amiga pfv?
    http://marcelaguerra-mah.blogspot.com/
    obg!
    posta logo!! =3
    beijonas s2

    ResponderExcluir
  3. AFEEEEEE, como os caps podem ser tão perfeitoss? Não pára Luuh! UHASUHASUHAS'
    JOE&DEMI SUPER 666' :P
    amei *-*
    Ai, como tá tudo lindo uashuahsuhas sério mesmo (:
    Já que voce tava só esperando o meu no outro.. agora já postei meu coment nesse... pode postar outro cap então? uashuahsuahs'
    Posta logo :B

    ResponderExcluir
  4. Ok, O José tá baixando a guarda e Demi também *-* E QUE-EMO! Essas coisas de dormir no mesmo quarto não dão certo. uahsuahs

    Nelena: Fooofo *-*
    Jemi: MUITO engraçado aushuash e EMO. *-*

    "Sel: Você que pensa, eles me atraem muito"

    Ecaa! :X Sel é nojenta. aushuash

    Quero MUITO o próximo cap. Posta logo :D

    ResponderExcluir
  5. By Tati: Orr, quando eu penso dormir da casa de Dems NÃO vai dar certo... Dá. :\ prefiro qndo NÃO dá certo. :D hehe..
    de qlqr forma... eu ri. kkkkkk... o joe assustou ela pq ela assustou ele. kkkk..
    o momento nelena, auhsuahs, ai, ai.. sel sente atrações por motoqueiros barbudos q tomam cerveja. kkkk ROFL.. que nojo :x
    e ela nao queria bj ick por causa da cara amassada dela.. ashuahsuahsuhasu imagino.

    ResponderExcluir