quinta-feira, 11 de agosto de 2011

127° cap. - Ta bom, então vamos pro meu quarto


*COM SEL, NICK E MILEY*

Nick: Pronto, já chegamos

[ Todos saem do carro ]

Miley: *gargalhada* O Nick quer perder de novo, que nem aquele dia do boliche

Sel: Fala sério Nick, Mini golf? *ri*

Nick: Ta com medo é Sel? *ri e da um selinho nela*

Sel: Eu não sei jogar isso

Miley: Tudo bem, a gente te ensina *sorri*

Sel: Ta

[ Os três pegam os tacos e entram ]

*COM JOE E DEMI*

Joe: Claro minha pequena, o que quiser...

Demi: Por que você se importa tanto? Quer dizer, se fosse e há uns meses, você nem se preocuparia

Joe: Demi, você sabe, você é especial pra mim, aposto que se fosse ao contrario, você faria o mesmo

Demi: Sim, mas sei lá... É...

Joe: Não tenta explicar ta, só... *se aproxima seus rostos* Só aproveita

[ Joe a beija calmamente passando as mãos pelo seu pescoço ]

*COM NICK, MILEY E SEL*

Sel: Eu desisto!

[ Miley e Nick riram ]

Nick: Não fica assim, vem cá, deixa eu te ajudar

Miley: Ta, vamos jogar assim, vocês dois contra mim

Sel: Não, ai vai ser muita humilhação

Miley: Humilhação vai ser você perder sozinha

Nick: Ta achando que a gente vai perder é?! *ri*

Miley: Claro...

Nick: Ta.. Vamos ver *ri*

[ Os três começam a jogar ]

*COM JOE E DEMI*

Joe: O que você quer fazer hoje?

Demi: Não sei, vocês não tem que voltar pra gravadora?

Joe: Não, já terminamos por hoje... Por que? Não quer passar o dia comigo?

Demi: *ri* Você é muito dramático!

Joe: Tem que ser... *sorri* Mas então, o que vai ser?

Demi: Não sei, vamos ficar aqui e assistir filme?

Joe: Não tenho filmes novos

Demi: Então vamos na locadora

Joe: Não, não vamos... Deve ta cheio de paparazzi lá

Demi: Aah não Joe, não começa com isso de novo

Joe: Ta, se você quer tanto ver filme, eu vou lá e você fica aqui

Demi: Depois não reclame que eu só fico agarrada com o Kevin

Joe: Já te falaram que você é muuuuuito chata?! *sorri*

Demi: Não quero saber... Vai logo!

Joe: Ta, já tô indo... O que você quer ver?

Demi: Qualquer comédia

Joe: Beleza!

[ Joe sai e Demi vai até o quarto de Kevin ]

[ Demi bate na porta e logo depois entra, vê que Kevin tava deitado assistindo televisão ]

Kevin: Oi Demi *sorri*

Demi: Kev... Posso ficar aqui com você por enquanto?

Kevin: Claro que pode, vem cá... Cadê o Joe?

[ Demi se aproxima da cama e se senta ao lado de Kevin ]

Demi: Foi na locadora pegar uns filmes pra a gente assistir

Kevin: E por que você não foi com ele?

Demi: Ele ficou cheio de coisas, falando dos paparazzi e tal

Kevin: Aaah... O que vocês vão fazer com isso? Não da pra ficar se escondendo néh?!

Demi: É, a gente não sabe ainda o que vai fazer, mas já decidimos marcar uma entrevista

Kevin: Vão falar o que nela?

Demi: Sei lá, só sei que vai ser horrível!

*COM NICK, MILEY E SEL*

[ Todos estavam rindo ]

Miley: Eu disse que vocês iam perder

Nick: Não posso fazer nada se nem a bola você consegue acertar Sel

Sel: Não, nem vem, eu já tinha dito que não sabia jogar desde quando chegamos, se você quis jogar comigo mesmo assim, a culpa não é minha *ri*

Miley: Então, já que eu ganhei o jogo, porque eu não ganho um almoço?

[ Todos riem ]

Nick: Taa.. Vamos almoçar *sorri*

*COM DEMI E KEVIN*

Kevin: Eu tô falando sério, não é pra rir

[ Os dois estavam rindo muito ]

Demi: Desculpa Kev, mas eu não consigo acreditar nisso

Kevin: Eu sei, nem eu consigo... Mas foi assim!

[ Joe grita por Demi, da sala ]

Kevin: É, eu acho que ele já chegou

Demi: É... Você não quer assistir filme com a gente?

Kevin: Não Dems, fica pra próxima... Tô com uma preguiçaaaa de ir lá pra baixo

Demi: Você é muito preguiçoso sabia?! *ri*

Kevin: Apenas mais um dom *sorri*

Demi: Ta bom, então eu tô indo...

[ Demi sai do quarto de Kevin e fecha a porta ]

Demi: Então, o que trouxe?

Joe: Eu trouxe esses aqui, não sei se são bons

Demi: Cadê? Deixa eu ver

[ Demi pega os filmes e vê “Arriscando Tudo” e mais um filme de guerra qualquer ]

Demi: Vamos ver esse

Joe: Ta

[ Joe liga o dvd e coloca o filme, ambos se sentam no sofá e começam a ver o filme ]

*COM SEL, NICK E MILEY*

[ Eles já estavam em um restaurante, em suas mesas, fazendo os pedidos ]

Nick: Vocês vão querer o que meninas?

Sel: Qualquer coisa pra mim ta bom

Miley: É, tanto faz

Nick: Então ta, uma porção de qualquer coisa com um acompanhemento de tanto faz, certo?

[ Elas riem ]

Nick: Tô falando sério, escolham ai

[ Eles fazem os pedidos e ficam esperando a comida chegar ]

*COM JOE E DEMI*

[ Eles estavam se beijando, enquanto o filme rolava ]

Demi: Joe... Para... *fala entre beijos*

[ Joe separou o beijo com um selinho ]

Joe: Por que? Esse filme é um saco

Demi: Não, não é... A gente num viu nem 15 minutos dele, não tem como saber *sorri*

Joe: Mas eu prefiro ficar com você, do que assistir essa droga de filme

[ Joe volta a beijar Demi ]

[ Joe foi se deitando no sofá, ficando por cima de Demi ]

[ Demi hesitou um pouco antes de se deitar, mas acabou cedendo ]

[ Joe começou a beijar o pescoço de Demi. Demi acariciava seu cabelo ]

[ Joe voltou a beijar a boca de Demi e tentar levantar a camiseta dela ]

[ Demi sentiu as mãos de Joe passar pelo seu corpo e levantar sua camiseta barriga a cima. Antes que Joe conseguisse a tirar, Demi o interrompeu ]

Joe: O que foi?

Demi: A gente não pode fazer isso, pelo menos não aqui

Joe: Ta bom, então vamos pro meu quarto *sorri maliciosamente*

Demi: Não! Claro que não!

Joe: Por que não?

Demi: O Kevin ta em casa, o Nick e as meninas podem chegar a qualquer hora e eu não quero. Olha ai, diversos motivos

Joe: Espera, você... Não... Quer?

[ Joe sai de cima dela e se senta, ela faz o mesmo ]

Demi: Joe, é que é complicado... Não é que eu nã...

Joe: Não, ta tudo bem, é que eu achei que você quisesse. Se você não quer, sem problemas

[ Joe passa um de seus braços pelo ombro de Demi e ela enconsta sua cabeça nele ]

Demi: Desculpa ta?

[ Joe vira o rosto, fixando seu olhar nos olhos dela ]

Joe: Não me pede desculpa por uma coisa que você não tem culpa, olha Demi, eu te amo ta?! Não importa se você quer agora ou daqui a um tempo. Eu vou ficar sempre aqui com você, e se eu tiver que esperar, eu espero sem problemas 

Demi: *sorri* Isso foi lindo Joe. Eu também te amo muito!

[ Eles se abraçam e logo depois se beijam profundamente ]

_____________________

Jemi-Love: Surtos hein?! Amei! (:
Walesca Lopez: Eu já te add no msn, mas ainda não te vi on =\
Pessoal que me deu selinho: Obrigada mesmo gente (:
Espero que tenham gostado desse cap. E, por favor, comentem ta? (:
Beijos&Queijos

10 comentários:

  1. Coitadinha da Sel, não conseguia ganhar rsrsrs
    Jemi ta esquentando :P
    Ta perfeito!
    Posta logo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssstttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooggggggggggggggggggooooooooooooooooopor favooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  3. Selos para ti flor --> http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/08/selos.html
    Parabéns, você merece (y)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. seu blog e sua história é maravilhosa e está na hora de ser reconhecida(o) não acha? Você está indicada(o) entre os melhores blogs do BRASIL. (: e você está participando da nossa HM AWARDS FICS , quer ganhar seu troféu? em breve mais informações daremos (: http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial dá uma passadinha lá e você vai saber mais sobre nossa PREMIAÇÃO s2

    ResponderExcluir
  5. poque postou 2x ?

    JEMI FICANDO HOOOOOOOT *-*

    não recebi nenhum convite teu aqui não hm. =/

    ResponderExcluir
  6. http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/2011/08/outro-selinho.html
    selinho pra vc !!!

    ResponderExcluir
  7. Selinho DIVA :
    http://friends-selemy.blogspot.com/2011/08/cap-9-e-10-interesses-mais.html

    ResponderExcluir
  8. FLOR VOCÊ GANHOU VARIOS SELINHOS LÁ NO MEU BLOG E PASSA LÁ PRA PEGAR

    P.S.: TEM DUAS PÁGINAS CHEIAS DE SELINHOS, ENTÃO, É MELHOR PASSAR NAS DUAS, POIS SEUS SELINHOS PODE ESTAR EM UMA DELAS, OU NAS DUAS

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/amo-voces-minha-vida-chuva-de-selinhos.html

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/chuva-de-selinhos-literalmente-parte-2.html

    ResponderExcluir
  9. VC GANHOU UM SELINHO NO MEU BLOG
    http://aninha-mydream.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. TENHO SELINHO PRA VC, PASSA LÁ PRA PEGAR:

    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/2011/08/muitos-selinho-meus-manolos-o.html

    BJSS, Fê (Nunca Pensei Que Seria Você, é que eu não conseguindo comentar como eu º.º)

    ResponderExcluir