domingo, 16 de outubro de 2011

140° cap. - Que idéia brilhante?

*COM SEL E NICK*

[ Os dois estavam deitados na cama assistindo TV ]

Nick: Então, o que tem pra fazer aqui?

Sel: Eu não sei... O que você quer fazer?

Nick: Eu tava pensando em sair, que tipo de lugar tem pra ir?

Sel: Tem clube, serve?

Nick: E como... Ta afim de ir?

Sel: Claro! Vou me arrumar e a gente vai

*COM JOE E DEMI*

[ Eles já tinham entrado na sala e já estavam assistindo o filme ]

Joe: Aah Demi, que filme chato... Vamos embora?

Demi: Já ta acabando Joe, espera ai

Joe: Pra que? Todo mundo já sabe o final... Vai ser bem clichê

Demi: Shiii!

[ Joe afundou na cadeira e cruzou os braços ]

*COM SEL E NICK*

Nick: Pronta?

Sel: Sim, vou só falar com meu pai e a gente vai ok?

Nick: Ta bom, vou só trocar de bermuda

[ Sel desceu e foi falar com Ricardo e Nick entrou no banheiro ]

Sel: Pai, eu vou sair com o Nick, o senhor vai querer que a gente traga alguma coisa da rua?

Ricardo: Pra onde você vai?

Sel: Vamos no clube, mas voltamos pro almoço

Ricardo: Tudo bem... Não preciso de nada não.

[ Nick desceu as escadas e foi até a sala ]

Nick: Pronto!

Sel: Então vamos! Tchau pai

Ricardo: Tchau minha filha, tchau Nick

Nick: Tchau Senhor!

[ Sel apertou a mão de Nick ]

Nick: Quer dizer, Ricardo

[ Ricardo assentiu com a cabeça e eles saíram ]

*COM JOE E DEMI*

Joe: Eu disse que o final ia ser clichê

Demi: Você é muito chato, me chama pra vir no cinema e fica reclamando do filme

Joe: Claro, se fosse alguma coisa melhor, mas nããããão! Tem que ser uma porcaria de uma comedia romântica que todo mundo já sabe como acaba

Demi: Não vou brigar com você!

Joe: Que bom! Porque eu não quero! *ri e a puxa abraçando-a*

Demi: Joe, vamos no Game Station?

Joe: Claro! Duvido você me ganhar no Dance

Demi: Haha! Apostado!

[ Os dois seguiram para o Game Station ]

*COM NICK E SEL*

Nick: Qual é Sel?! Entra aqui na água

Sel: Agora não

Nick: Se você não vier por bem, eu vou ter que ir ai te buscar

Sel: Ta, ta bom, já to indo!

[ Sel colocou o óculos de sol na cadeira e pulou na piscina ]

Sel: Nick?

[ Nick saiu de baixo dágua por trás dela assustando-a ]

Sel: AAAA! Você é um ridículo!

Nick: Ei, não dá escândalo vai!

[ Nick sorriu e passou as mãos pela cintura de Sel puxando-a para si ]

Sel: Não, sai! Você é muito chato!

[ Sel tentou empurra-lo mas como ele é mais forte, não a soltou ]

Nick: Um chato que você ama

Sel: Infelizmente!

[ Nick foi se aproximando lentamente para beija-la, só que ela virou o rosto ]

Sel: Não

Nick: Vai me negar um beijo é? *sussurrou*

Sel: Assim eu não resisto *sussurrou também*

[ Ambos sorriram e logo se beijaram ]

*COM JOE E DEMI*

Demi: HÁ! YOU LOSE!

Joe: Só porque você me atrapalhou

Demi: Ah, deixa de ser chorão Joe

Joe: Não to chorando

Demi: Vem, vamos jogar o do disco, quero te ganhar de novo

Joe: Só quero ver

[ Eles vão até a maquina e começam a jogar ]

Demi: GOL!

Joe: Beleza, 1X0 pra você! Vai, pega essa agora!

[ Joe jogou o disco muito forte e foi direto no gol ]

Demi: Ei, assim não vale! Tem que ser devagar

Joe: Quem é que ta chorando?

Demi: Você que quer jogar assim, então ta certo!

[ Demi pegou o disco e jogou mais forte ainda direto no gol do lado de Joe ]

Demi: Hum? *ri*

[ Eles continuaram jogando ]

*COM NICK E SEL*

Sel: Nick, eu disse ao meu pai que a gente voltava antes do almoço

Nick: Ah, ok! Eu tava querendo almoçar com ele mesmo

Sel: Que ótimo então *sorri*

Nick: Quer andar por ai?

Sel: Quero!

[ Os dois começam a caminhar de mãos dadas ]

Nick: Você vinha muito aqui quando morava com seu pai?

Sel: Eu nunca morei com meu pai não

Nick: Não? Por que?

Sel: É uma longa e chata história, tem certeza que quer saber?

[ Nick parou de andar e os dois ficaram de frente um para o outro ]

Nick: Só se você quiser contar

Sel: Então ta, eu conto

[ Os dois voltaram a caminhar com os dedos entrelaçados ]

Sel: Quando meus pais se separaram, eu era muito nova... Não tinha nem 10 anos

Nick: Eu sinto muito Sel

Sel: Não tem problema, superei isso. Então, depois disso eu fui morar com minha mãe e praticamente não tinha contato com meu pai, ele não ia me visitar e nem minha mãe podia me trazer pra cá todo fim de semana. As poucas vezes que eu vim visitar meu pai, era quando ele me mandava as passagens como presente de natal ou aniversário

Nick: Aah, que ruim... Você sentia muita falta dele?

Sel: A maioria do tempo não, minha mãe criou bem sabe? Só que de vez em quando dói, saber que seu pai está longe

Nick: É, eu bem sei disso

[ Nick ficou sério e abaixou a cabeça ]

Sel: Ai Nick! Desculpa!

Nick: Não se preocupa, eu sei que eles estão num lugar melhor

Sel: Ah não, agora me sinto horrível por ter te deixado assim

Nick: Não, eu que comecei o assunto... Deixa isso pra lá! Quer jogar alguma coisa?

Sel: O que?

Nick: Sei lá, aqui tem quadra de vôlei, sabe jogar?

Sel: Se não soubesse néh Nick?!

[ Ambos riem e vão até a quadra ]

*COM JOE E DEMI*

Demi: Joe, não adianta! Não tem nada que você possa ser melhor do que eu! *ri*

Joe: É?! Vamos no guitar hero?

Demi: Ah não! Ai já é apelação

Joe: Você não é a boa?

Demi: Ta, vamos!

[ Os dois vão até a maquina de Guitar Hero, pegam as guitarras e começam a tocar. Joe começa a errar as notas, porque não conseguia tocar e palhetar ao mesmo tempo, Demi se saia melhor que ele e acabou ganhando dele ]

Joe: Ah cara, essa guitarra é muito ruim! Prefiro mil vezes a minha!

Demi: Essa guitarra tem BOTOES Joe! É mais fácil do que a sua *ri*

Joe: Tanto faz! Vamos comer alguma coisa?

Demi: Sim, também to com fome

Joe: Você quer comer aqui no shopping ou em algum outro lugar?

Demi: Vamos pra algum restaurante, é melhor

Joe: Ta, vem

[ Os dois saem do Game Station e vão andando até a saída do shopping]

Demi: Ei Joe, aquele não é o Kevin? O que ele ta fazendo aqui?

Joe: Sei lá, quando eu acordei só tinha um bilhete na geladeira falando que ele tinha saído pra fazer alguma coisa com uma idéia brilhante dele

Demi: Que idéia brilhante?

Joe: Sei lá, pergunta a ele... Ele já ta vindo pra cá

[ Kevin se aproxima deles ]

Demi: Oi Kev

[ Demi o abraça ]

Kevin: Oi gente! Esse aqui é o Dave, um amigo meu

Demi: Prazer! Demi Lovato

[ Demi estende a mão pra cumprimenta-lo ]

Dave: Então você que é a Demi... Huum. Prazer! *aperta a mão dela*

Kevin: É, pois é! A gente ta meio apressando néh Deve?!

Dave: Mas a gente...

Kevin: A gente já ta indo... Curtam o passeio ai. E Joe, daqui a pouco eu to chegando em casa

Joe: Falou!

[ Kevin e Dave saem ]

Demi: Estranho!

Joe: É! Depois eu pergunto a ele o que aconteceu... Vamos?

Demi: Sim!

[ Os dois saem do shopping e vão até um restaurante ]

*COM KEVIN E DAVE*

Kevin: Cara, o que foi aquilo?

Dave: Aquilo o que?

Kevin: Você quase estragou tudo! Eles não sabem de nada ainda


Dave: Ah cara, foi mal então!



___________________


A fic já ta chegando ao final. Quer dizer, mais ou menos. ahsuahsuashua'
Faltam muitos capítulos ainda, mas já ta acabando ):
Espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje... Eu realmente, tô tentando mostar mais vezes por semana.
É isso, não esqueçam de "Eu quero meu nome na próxima fic"
Beijos&Queijos


Joy Biiah Alon: Obrigada *-*
Walesca Lopez: Ah, tudo bem... Espero que esteja gostando (:
Tati Jonas: É, eu criei isso na esperança que o pessoal comentasse mais, mas acho que não funcionou muito bem :\

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH ELE É GAY???? O.O
    DESCULPA, FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI KKKK
    O QUE O KEVIN ANDA TRAMANDO???
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE E VOCÊ AINDA PARA AÍ -.-
    POSTA LOGO LINDA :D
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com

    By: Suh L. Beijos de chocolate

    ResponderExcluir
  3. Eu quero meu nome na próxima fic
    kkk' eu pensei a msm coisa que a Flávia
    Aw não fica triste amor =/ Hm que tal se eu fizer algum.... sei lá concurso no meu blog e quem seguir e comentar em todos os posts do seu blog ganha alguma coisinha? *o*
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. UASHUASHUSAHUHSA TIPO MOMENTO ESTRANHO COM O KEVIN Õ.O JURO que a primeira coisa que eu pensei é que o kevin é gay ! ELE É GAY ???????????????????
    Ta Incrível o cap ADOREI os momentos Jemi e Nelena ^^

    Posta Logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir