domingo, 12 de dezembro de 2010

68° cap. - Se você quiser queimar seu dinheiro

*NO DIA SEGUINTE*

[ Sel acorda e liga pra Demi ]

Sel: Demi ? Te acordei ?

Demi: Não, imagina... *com voz de sono*

Sel: Aff! Nunca mais eu vou te ligar, sempre eu te acordo!

Demi: Huum...

Sel: Serio Demi... você pelo menos ta lembrada do que vamos fazer hoje?

Demi: O que ?

Sel: Aff... Liga pra Miley e acorda ela... Ah, e vai se arrumar também, daqui a pouco agente ta saindo!

Demi: Pra onde ?

Sel: Pergunta pra Miley... Tchau!

[ Sel desliga ]

Demi: ARG! Ela sempre faz isso *fala pra si mesma*

[ Demi levanta e liga pra Miley ]

Demi: Miley, oi...

Miley: Oi Demi, já tas pronta ?

Demi: Não, o que foi ? A Sel ligou me acordando e disse pra eu me arrumar... O que tem hoje ?

Miley: Demi, hoje agente vai lá com a Sel pra ver as casas, ta lembrada?

Demi: Aaah, eu tinha esquecido completamente... Mas você acha que vamos demorar ?

Miley: Eu não sei, por que ?

Demi: Porque eu prometi ao Joe que ia conhecer o Travis...

Miley: Quem é Travis ? E... Você disse que prometeu ao Joe, por que ?

Demi: Porque, não sei, eu também ele quer  me apresentar um fã

Miley: Ok néh ?! Mas que isso é estranho é... Enfim, vai se arrumar, daqui a pouco agente passa ai... Tchau!

Demi: Tchau, beijos

[ As duas desligam, Demi vai se arrumar e depois de um tempo foram olhar umas casas ]

*COM OS JONAS*

[ Os três estavam na mesa tomando café ]

Kevin: O que vocês vão fazer hoje ?

Nick: Eu vou sair com a Sel de noite e vocês ?

Joe: Acho que só ficar em casa mesmo, não sei...

Kevin: Ficar em casa é que você não pode... Lembra que você tem que ser visto com a Demi ?

Joe: Aff! Sempre ela...

Kevin: Ah Joe, mas foi você que escolheu isso...

Joe: Ta neh?! Mas, só se ela vier pra cá, não vou sair de casa

Nick: Por que ?

Joe: Porque tem um olho ROXO no meu rosto! SÓ por isso!

Kevin: Passa alguma coisa pra esconder isso

Joe: Claro, que nem ELAS! Humrrum! Vou fazer isso Kevin, espera!

Kevin: Idiota, eu só tava tentando ajudar!

Joe: Otima ajuda!

Nick: Vai fazer o que hoje Kevin ?

Kevin: Sei lá, tava pensando em sair... Dar uma volta no shopping...

Nick: Beleza, vai lá! Eu fiquei sabendo que lá abriram uma loja nova de guitarras e tal, eu tava pensando em ir qualquer dia.

Kevin: Ta, eu vou lá e depois eu te falo como é

[ Joe vai se levantando da mesa ]

Kevin: Então Joe, não esqueça de chamar a Demi... Vocês precisam ser vistos juntos, ainda mais agora que estamos pra renovar o contrato

Joe: Ta, já entendi *Sai e vai pra cozinha colocar os pratos na pia*

[ Joe sobe e vai pro seu quarto e Kevin e Nick terminam de tomar café e ficam conversando na sala ]

*COM AS MENINAS*

[ Todas já estavam na frente do hotel se preparando pra ir ]

Mandy: Meninas, vocês sabem onde é que se pega um ônibus por aqui?

Miley: Eu não sei...

Sel: Nem eu

Demi: Muito menos eu!

Mandy: Otimo *ri*

[ Celular de Demi começa a tocar ]

Demi: Alô ?

Joe: Demi, é o Joe!

Demi: Oi...

Joe: Então, você vai sair hoje ?

Demi: Vou, por que?

Joe: Nada não...

Demi: Fala Joe... Eu sei que você não me ligou pra nada

Joe: É que, temos que ser vistos juntos néh !?

Demi: É sim, mas agora não dá... Ei, me diz uma coisa, onde eu pego um ônibus aqui na frente do hotel ?

Joe: Pra onde você ta indo ?

Demi: Nós vamos sair com a Mandy, a mãe da Sel...

Joe: Ta, eu levo vocês...

Demi: Não Joe... Não precisa...

Joe: Eu vou! Tchau!

[ Joe desliga o telefone na cara de Demi ]

Demi: OTIMO!

Sel: Que foi ?

Demi: Ele desligou na minha cara!

[ Sel e Miley começam a rir ]

Demi: Podem rir! Eu deixo!

Miley: Ta bom Demi, o que ele disse ?

Demi: Que vinha aqui pegar agente...

Sel: Isso é ótimo!

Mandy: Concerteza!

*COM OS JONAS*

Joe: Ei Kevin, cadê a chave do carro ?

Kevin: Acho que ta lá no balcão, por que ?

Joe: Vou sair

Kevin: Aonde você vai ?

[ Joe pega a chave e sai ]

Kevin: Obrigado por responder!

Nick: Não sei como você ainda não se acostumou com isso...

Kevin: Pois é, já devia ter acostumado...

*ALGUM TEMPO DEPOIS/COM AS MENINAS*

Joe: *estaciona e buzina*

Demi: Finalmente, olha ele lá

[ Todas se aproximam do carro ]

Demi: Ei... Por que ?

Joe: Por que o que ?

Demi: Por que você fez tanta questão de vir pegar agente ?

Joe: Vão, entrem...

Miley: *cutuca Demi e sussurra pra ela* Vai na frente

[ Todas entram ]

[ Todas as meninas estavam conversando atrás e Demi estava calada junto com Joe ]

Joe: Então...

Demi: Você pode tentar, mas não vai conseguir me enganar...

Joe: Serio Demi ?!

Demi: Fala Joe... Você não é assim

Joe: Ta, sei... Ninguem não pode nem ser legal ?

Demi: Esse é o problema, você não é assim SEMPRE!

Joe: É que eu andei pensando numas coisas...

Demi: Que coisas ?

Joe: Chegamos! Venham!

[ Todos descem ]

Demi: *Sussurra pra Joe* Não pense que vai fugir do assunto...

Joe: Então gente, é aqui ?

Mandy: É sim, por que você não tira esse boné ? Ou pelo menos levanta ele pra podermos ver seu rosto ?

Joe: Não é necessário...

Sel: *sussurra pra Mandy* Depois eu te conto o que aconteceu mãe

[ Todos entram e vão olhar a casa ]

Mandy: Aqui é enorme...

Miley: E como é...

Joe: *escorado numa parede* Mas o preço ta muito caro

Corretora: Não, essa casa tem uma lareira incrível, isso é o motivo do preço...

Joe: Tudo bem Mandy, se você quiser queimar o seu dinheiro nessa lareira tudo bem...

Demi: Joe! Vem cá! *sai*

Joe: Só um minuto *sai também*

Demi: O que você pensa que ta fazendo ?

Joe: Eu tô tentando salvar a Mandy de gastar dinheiro em vão

Demi: E desde quando você se importa com isso ?

Joe: Desde que... *respira fundo* Nada, esquece! Não vou falar mais nada! *se vira e volta*

[ Demi volta também ]

Mandy: Tudo bem... Eu entro em contato...

Corretora: Tudo bem!

[ Todos saem de dentro da casa ]

Mandy: Joe, você tem alguma noção de preços das casas por aqui ?

Joe: Digamos que sim...

Mandy: Otimo, porque eu não tenho nem ideia... Esse é um bairro bom?

Joe: É sim, mas o bairro onde fica o hotel e a gravadora fica bem melhor pra todas vocês...

Mandy: Você sabe se tem alguma casa vendendo por lá ?

Joe: Conheço umas pessoas... Vamos!

[ Todos voltam pro carro e vão até a casa que Joe falou ]

Joe: E aí cara ? *aperta a mão dele*

CONTINUA

___________________________________________
Gente, capitulo bem grande porque eu não vou ter nem ideia de quando vou postar de novo! Então, aproveitem e comentem :D

4 comentários:

  1. *---------* O Joe tentando ser legal, own! Acho que tem algum interesse aí, hein!? UAHSUAHSAS'
    Cara, tá muito incrivel!
    E, Luuh, poste rápido =D
    UASHUASUHAS' S2

    ResponderExcluir
  2. Amei ,
    Muito fofo o Joe 'tentando' ser Legal Hahahaha'
    Tadinha da Mandy e da Demi as duas não entenderam nada Hahaha'
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEII !!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA !!!
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. amei o cap ! *-*
    quero mais partes de jemi, logo!
    ja te disse q to ansiosa pro proximo?
    posta AGORA. quero mais...

    ResponderExcluir