terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

Então gente, recebi dois selos de qualidade... E eu não faço ideia de como funciona, mas ta, vou tentar!


Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.



1° - Jemi: Superando Desafios
2° - It's a Nemi story
3° - Thunder
4° - Jemi: Sonhando a vida
5° - Niley & Jemi - Love Story
6° - Um romance de verão
7° - Garotas Malvadas - Continuação
8° - Selena Facts Brasil
9° - Jemi e Nelena - O amor pode acontecer
10° - Jemi e Nelena: Eu nunca amei assim

________________________________________
1 - Amo ler fics
2 - Todo dia venho aqui, mesmo não postando #Segredinho
3 - Gosto muito de assistir filmes
4 - Amo ir ao cinema
5 - Não sou fã da saga Crepusculo, mas assisto os filmes
6 - Series de tv são uma paixão minha
7 - Sempre que posso, tô escrevendo essa fic. Minhas amigas já não aguentam mais =D
8 - Sempre vou dormir tarde escrevendo
9 - Só compro Filmes e CDS originais
10 - Lindsay Lohan é minha diva!

Um comentário: