quinta-feira, 28 de abril de 2011

105° cap. - Quem contou a ela?

*NO FINAL DO DIA/COM AS MENINAS*

Demi: Eu nunca pensei que fazer um show fosse tão cansativo *se joga numa cadeira*

Miley: Eu não sinto minhas pernas *Se senta ao lado de Demi*

Sel: Vocês são muito exageradas! *ri*

Demi: Exagerada ? Queria ver se fosse você que tivesse ficar correndo de um lado pro outro do palco, cantar e ainda dançar...

Sel: Sei sei... Mas então, tão afim de ir pra balada hoje?

Miley: Ta de brincadeira néh?!

[ Todas riem ]

Sel: Eu não seria tão má com vocês! Ou seria? *riso maléfico*

[ Todos riem de novo ]

John: Então ta certo meninas, é só isso por hoje... Vocês foram incríveis, tanto na dança, quanto no palco... Acho que se eu não fosse o produtor de vocês, eu não diria que é o primeiro show

Miley: Sério?

John: Humrrum, vocês foram de mais mesmo, e isso foi só no primeiro dia... Imagina no show... Vocês vão arrazar!

Sel: Ok John, elas vão ficar se achando agora... *ri* Mas vamos... Quero chegar logo em casa e começar a fazer as malas

Miley: Tem uma cadeira de rodas ai Sel? *ri*

Sel: Aah, deixa de ser dramática menina... Vem logo!

Miley: Ta bom!

[ As três saem e vão pra casa ]

*COM OS JONAS*

[ Os Jonas já tinham chegado em casa e estavam assistindo tv ]

Kevin: Ei Joe... Já que você vai mesmo no show... Eu tava pensando... Por que você não liga pra a Tia Anne e pro Tio Rodriguez pra você ir lá pegar a Vicky na véspera dagente ir pra NY?

Joe: Eu num tinha pensado nisso, mas, vou ligar agora!

[ Joe pega o telefone e vai ligar ]

Kevin: E tu Nick?

Nick: O que tem eu?

Kevin: Já perguntou as meninas o hotel que elas vão ficar pra poder fazer as reservas?

Nick: Já, perguntei hoje a Sel, na hora do almoço

Kevin: Que eficiência! *ri* Mas então... Já ligou?

Nick: Relaxa... Eles tem muita vaga lá... O hotel é grande, e outra... Quando a gente disser que somos a banda JONAS, com certeza vão arrumar um quarto pra a gente

Kevin: Eu não sei... E você sabe que num é um quarto só néh?! São dois... Já que a Vicky vai com a gente... E outra, se os fãs sabem que a Demi e a Miley vão ta lá, eles vão querer reservar os quartos, então, eu acho melhor você ligar logo

Nick: Relaxa ai Kevin, depois eu ligo!

Kevin: Já tô imaginando...

[ Joe volta ]

Joe: Pronto... Falei com a tia Anne e ela disse que tudo bem se agente pegar a Vicky na véspera...

Kevin: ótimo... Agora, tchau pra vocês que eu vou começar a fazer minhas malas... Não quero deixar nada pra ultima hora

Joe: Vai lá!

[ Os dias foram se passando e nada de especial tinha acontecido. As meninas continuavam com os ensaios e os Jonas só se preocupavam com a hora do vôo]

*COM AS MENINAS*

Demi: Nem acredito que a gente já ta indo hoje...

Miley: E você acha que eu acredito?

Sel: Vai ser incrível... Já tô até imaginando

John: Meninas, aqui a passagem de vocês... O vôo de vocês vai ser o 876

[ Elas pegam suas passagens ]

John: O carro já ta la fora esperando por vocês... E lá no hotel, é só chegar lá na recepsão e pegar as chaves, o cadastro já ta feito

Demi: Perfeito! Tô muito animada *sorri*

John: Bom, então é isso... Até mais meninas... Bom show!

[ Todos se despedem e as meninas seguem pro aeroporto ]

[ Não demorou muito e o avião das meninas decolou até NY. ]

*NO HOTEL*

Sel: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus

Recepcionista: Um minuto!

Demi: Não pensei que ia ter tanta gente assim na porta do hotel não *ri*

Recepcionista: Aqui estão as chaves...

Sel: Obrigada!

Miley: Acho que agente nem vai poder dar uma passadinha nas lojas sem eles néh?!

Demi: Eles?

Miley: É Demi... Os seguranças que tão lá fora *ri*

Demi: Aah... Mas é bom, assim eu me sinto importante *ri*

Sel: Ta gente... Vamo, depois agente ainda tem que ir lá pra conhecer o palco

[ As três seguem cada uma pros seus quartos e depois vão se encontrar na recepção do hotel pra poderem ir ao local do show ]

Demi: Ei Sel, aonde é que o lugar lá do show?

Sel: Não é longe não... Vamo, o carro já ta lá fora

Miley: Olha pra Sel... Toda importante como promotora *ri*

[ Todas riem ]

[ As três seguem pro carro e vão ]

Demi: Isso aqui é enorme!

Miley: Demi, fecha a boca... *ri*

Demi: Ah, nem vem Miley, vai dizer que isso é pequeno?!

Miley: Não... Mas também não precisa ficar paralisada assim *ri*

Demi: *ri* Ta, vai... Exagerei um pouco...

[ Sel estava de costas arrumando uns papeis e seu celular toca ]

Demi: É o John?

Sel: Não...

[ Sel sai e vai atender ]

Demi: Quer apostar comigo que é o Nick?

Miley: Acho que não...

Demi: Ele sabe que a gente ta aqui?

~MILEY ON~

~Como assim? Quem contou a ela? Não, ela não pode saber que eles sabem e muito menos que eles vem... Ai ai, como vou esconder isso dela?~

~MILEY OFF~

*COM SEL*

Sel: Oi meu amor...

Nick: Oi minha linda... Vocês já chegaram?

Sel: Sim, faz um tempinho já

Nick: E como é as coisas ai?

Sel: Ah Nick, é tudo muito incrível... Tem muita gente gritando na porta do hotel, a gente quase não consegue andar, temos que andar com os seguranças pra todo lado

Nick: *ri* Ah, isso é assim mesmo... Coisa de fã... Mas que ótimo que você ta gostando... Tô com saudades

Sel: Também tô. Quando vocês vem?

Nick: Dia 18

Sel: Ah, vai demorar tanto...

Nick: Não... Quando você menos esperar, eu vou ta ai do seu lado *sorri* E outra, dia 18 já é amanhã...

Sel: Awwn... Nick... Agora eu tenho que desligar, as meninas já devem ta estranhando

Nick: Ta bom meu amor... Depois agente se fala

Sel: Tchau, beijos

Nick: Beijos, te amo

 [ Os dois desligam e Sel volta pra onde as meninas tavam ]  

Miley:...

Demi: Miley...

Miley: Oi?

Demi: Responde...

_________________________________
Gente, eu sei que ta mini, mas, desculpa, eu tinha que parar ai (:
Faanyh: Obrigada pelo selo (:
Kary: Obrigada pelo selinho (:
Jemi: Um amor de vampiros: É, eu meio que percebi suas mudanças de humor :P
Milly: Amei o seu Whyy... Mas eu preciso acabar os capítulos... Se não, perde a graça (:
Lyli: Só tu mesmo néh?! ushauhsuasaus'

6 comentários:

  1. Magina flor.
    Simplesmente AMO sua fic. está PERFEITA, MARAVILHOSA, LINDA, DEMAIS, DIVINA TUDO. AAMEI*
    Posta logo, ok?
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. aah você faz de propósito né ? Quero um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega capitulo ú.ú .

    A Demi é esperta ela vai sacar tudo né ? Cadê os momentos JEMI ? eu quero /Vou Revoltar :/

    ResponderExcluir
  3. Pooosta Looogo'''
    Aaaaah eu querooooo JEMIIII <3

    ResponderExcluir
  4. UII to loka pra saber a reaçao da demi quando ela ver o joe , mas pensando bem eu acho q ela vai querer matar todo mundo O.o
    tah lindo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. Hummm... to louca pra q vicky chegue nesse hotel logo! *--------------* hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Amo amo isso aqui *-*
    Selinho pra ti amor; http://jemilovecansurprise.blogspot.com/2011/05/1-selinho-awn.html

    ResponderExcluir