sábado, 30 de abril de 2011

106° cap. - Senta aqui comigo

Miley:...

Demi: Miley...

Miley: Oi?

Demi: Responde...

Miley: Ah ta... Não, não sei... Olha Demi, vamo começar logo... Quanto menos tempo a gente passar aqui é melhor, porque é mais tempo pra olhar as bolsas e os sapatos... *ri*

Demi: *ri* Então ta néh?!

[ Sel chega ]

Demi: Hey Sel... Era o Nick?

[ Sel olha pra Miley e vê que ela tava com uma expressão apavorada, então segura um sorriso ]

Sel: É, ele queria saber onde eu tava

Demi: Você não tinha dito que vinha com a gente?

Sel: Não sei... Não me lembro... Mas vamos... A gente tem que começar logo com isso

[ As meninas ficaram lá reconhecendo o palco pelo resto do dia e depois quando voltaram pro hotel ]

*COM OS JONAS*

Kevin: Joe... Vamo logo lá pegar a Vicky

Joe: Tô indo... Vem com a gente Nick?

Nick: Não, vou continuar tentando ligar aqui pro hotel... Só da ocupado

Kevin: Eu te falei que devia ter ligado antes... É bem capaz de agora eles num terem mais nenhum quarto

Nick: Sai com essa boca de praga daqui Kevin... Vão logo!

Joe: VAAAMOOOO KEVIN!

Kevin: JÁÁ VOOOOU!

[ Kevin e Joe saem e Nick fica tentando ligar pro hotel ]

*COM AS MENINAS*

[ As meninas já tinham chegado no hotel, estavam conversando no saguão ]

Miley: Acho que vou acabar com uma bela de uma tendinite depois de autografar tantos papeis *ri*

Sel: Eu não sei como eu só consigo arrumar amigas dramáticas *ri*

Demi: É muito estranho ter que andar com esses caras pra todo canto

Sel: Mas você não pode se machucar criança *ri e passa a mão no rosto dela*

Demi: *ri* Sai Sel... *tira a mão dela do seu rosto* Ei, vocês vão fazer alguma coisa agora?

Miley: Acho que vou pro meu encornto

Sel/Demi: Com quem?

Miley: Com minha cama, já tô ouvindo ela gritar daqui

[ Todas riem ]

Demi: O pior é que eu também tô cansada

Sel: Então ta... Boa noite gente, eu também vou pro meu quarto

[ Cada uma vai para os seus quartos ]

*COM NICK*

~NICK ON~

~Por que só da ocupado? Será que esse é o numero certo? Aaah, vou ligar pra Sel e peço pra ela ir perguntar lá na recepção ~

~NICK OFF~

[ Nick pegou o celular e ligou pra Sel ]

*COM SEL*

[ Sel já havia se deitado pra dormir, estava quase pegando no sono quando seu celular tocou ]

Sel: Alô? Nick?

Nick: Oi Sel, tô te atrapalhando?

Sel: Não, eu só tava deitada... O que houve?

Nick: Nada, é que eu não tô conseguindo ligar pra o hotel de vocês, só dá ocupado. Tem como você fazer um favor pra mim?

Sel: Agora?

Nick: Se der... É que eu queria que você perguntasse se ainda tem quartos pra reservar, e se tiver, você podia fazer nossa reserva?

Sel: Ta, vou lá, daqui a pouco te ligo

Nick: Ta bom então... beijos...

Sel: Beijos, tchau!

Nick: Tchau!

[ Eles desligam ]

[ Sel coloca uma roupa qualquer e vai até a recepção ]

*COM KEVIN E JOE*

Joe: Finalmente… Você dirige muito devagar cara…

Kevin: Nem vem, você que ta animado demais pra ir nesse show... E eu achei bem feito, a gente ter pego todos os sinais fechados *ri*

Joe: AFF! Só você mesmo...

[ Os dois saem do carro e vão até a porta ]

[ Joe toca a campainha e a Vicky atende ]

Vicky: JOOOOOEEEE *pula no braço dele*

Joe: Oi meu amor... Ta pronta pra viagem? *sorri*

Vicky: Humrrum!

Kevin: Só fala com o Joe é?

Vicky: Oi Kevin... *abraça ele*

Kevin: *sorri* Aah sim... Cadê sua mãe?

Vicky: Ela ta la dentro

Kevin: Vamos lá falar com ela

Vicky: Ta...

[ Os três entram ]

*COM SEL*

Sel: Com licença... Eu gostaria de uma informação

Recepcionista: Claro, em que posso ajuda-la?

Sel: É que eu gostaria de saber se ainda tem vagas pra hospedes aqui no hotel

Recepcionista: Só um minuto, vou verificar

Sel: Claro...

Recepcionista: Não, no momento não temos mais vagas

Sel: Ah, então ta... Obrigada! Boa noite

Recepcionista: Boa noite!

[ Sel volta pro seu quarto e liga pra Nick ]

Sel: Nick?

Nick: Oi?

Sel: Fui lá e a recepcionista me disse que não tem mais vaga nenhuma aqui

Nick: Ah que ótimo! Agora o Kevin vai ficar tirando uma com a minha cara

Sel: Por que? O que aconteceu?

Nick: Nada não, deixa pra lá... Ta bom Sel, valeu, vou ver outro hotel por ai por perto e amanhã a gente se vê, beijos!

Sel: Ta bom então... Beijos... Boa noite!

[ Os dois desligam e Sel volta pra sua cama ]

*COM NICK*

~NICK ON~

~É néh, o jeito é tentar os outros... Acho que vou tentar esse The Standard ~

~NICK OFF~

Nick: Alô? É do The Standard hotel?

*COM JOE E KEVIN*

Rodriguez: Quando você ligou Joe, eu pensei que você tinha dito que vinha buscar a Vicky de manhã e não as *olha no relógio* 10 da noite! *ri*

Joe: Eu vinha de manhã tio, só que eu tava terminando de arrumar minha mala...

Kevin: Sabe como é o Joe néh?! Deixa tudo pra ultima hora... *ri*

Vicky: Joe, a gente vai ficar no mesmo hotel que a Demi?

Joe: Eu não sei, o Nick que ta resolvendo isso

Anne: Meninos, vocês vão querer mais alguma coisa, um café ? Qualquer coisa?

Joe: Não tia, pra mim já ta bom

Kevin: Também não vou querer mais nada

Rodriguez: Vocês vão sair de que horas amanhã?

Kevin: Bem cedinho... A gente quer chegar o mais rápido possível lá

Vicky: Bem cedinho que horas? Não gosto de acordar cedo

[ Todos riem ]

Joe: Vicky, vem comigo, quero falar uma coisa com você *sorri*

Vicky: Ta!

[ Joe e Vicky vão pra sala ]

Kevin: *fica olhando os dois saírem* É incrível como eles se dão tão bem

Anne: Pois é... E isso em tão pouco tempo,porque vocês não passaram nem um ano direito morando com a gente

Kevin: É... Acho que mesmo o Joe sendo assim, do jeito dele, ele consegue se dar bem com crianças *sorri*

*COM JOE E VICKY*

Vicky: O que foi Joe?

Joe: Vem cá... Senta aqui comigo

[ Vicky senta no colo de Joe ]


Joe: Eu quero falar uma coisa com você... 

__________________________________


Walesca Lopez: É que eu não tô podendo postar um mega capitulo amr ;(
GabiPatyGirls: Bem, eu acho que não (:
Tatii: Vai ser mais fofo do que você imagina :P

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
    O que o Joe vai falar pra Vick?
    Como vai ser o encontro de Jemi?
    Oi, Flor. Meu nome é Juliandre Rocha (a ######Júúúúúú######) sua nova seguidora. Bom, eu tô amando o blog e não é sempre que eu vou poder comentar, mas sempre que tiver um tempo eu passo aqui e deixo o meu comentário. Ah, e se me permite fazer uma confissão:
    POSTA LOGO, QUE EU TÔ TENDO UM ATAQUE NA FRENTE DO PC!!!!!!
    Thank You!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH Q CAPITULO LINDO *-----*
    uii to curiosa pra saber o q o joe vai falar pra vicky!!! :D
    tah fantastic
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... que azar dos meninos.
    nick só pensa em sel, esqueceu do hotel. uahsuhas.

    vicky ama joe e kevin fica de fora.. uahsuhasuh.

    que bom. que bom que vai ser mais fofo do que eu imagino.
    Mto ansiosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir
  4. http://jemienelena-tiedtogetherwithasmile.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html

    3 selinhos!

    ResponderExcluir
  5. Não tem problema, só de ler um pedacinho do cap já é ótimo *-* , postaa : )

    ResponderExcluir
  6. vc acaba de ganhar um selinho entre em jemipk.blogspot.com
    divulga meu blog

    ResponderExcluir
  7. http://2.bp.blogspot.com/_9gY7f1MNkUo/TRgM7YrnECI/AAAAAAAAAMs/NhCFCW34wFQ/s1600/BLOG+OURO.jpg

    VOCÊ GANHOU UM SELO!

    ResponderExcluir
  8. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Um selo pra ti, flor. Parabéens *--* Beijos ~

    ResponderExcluir
  9. [AAAAAA] Cap. incrível! O QUE JOE VAI FALAR PRA VICKY???? kkk
    e nossa, coitado do Nick que perdeu a vaga no hotel, vai ser zuado até... UAHSUHASUH
    MUUUUUUITO ansiosa pro próximo, to sentindo cheiro de Jemi :P
    POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  10. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/selo.html
    Receba seu selo *--*. Beijos ~

    ResponderExcluir