terça-feira, 3 de maio de 2011

107° cap. - ARG!

*COM JOE E VICKY*

Vicky: O que foi Joe?

Joe: Vem cá... Senta aqui comigo

[ Vicky senta no colo de Joe ]

Joe: Eu quero falar uma coisa com você... Eu prometi te levar pra falar com a Demi, mas eu não sei se vou conseguir não

Vicky: Por que? Você num é amigo dela?

Joe: Sou, mas é que, lá vai ter muita gente... Ai eu não sei se ela vai ter tempo pra falar comigo

Vicky: Aah...

Joe: Ei, num fica triste... Você vai no show dela num vai? *sorri*

Vicky: Sim *sorri*

[ Joe abraça Vicky e fala no ouvido dela ]

Joe: Vou fazer de tudo pra você conhecer ela ta?

Vicky: Ta

*COM NICK*

Nick: Ta, obrigada mesmo!

[ Nick desliga a ligação e liga pra Kevin ]

*COM KEVIN, ANNE E RODRIGUEZ*

Kevin: É o Nick...

Anne: Tudo bem, pode atender

Kevin: Oi Nick?

Nick: Kevin, eu nem consegui vagas no hotel das meninas, mas eu consegui dois quartos no The Standard hotel... Não fica tão perto do das meninas, mas foi o melhor que eu consegui... Quase todos estavam lotados, e os que não estavam, só tinham um quarto

Kevin: Cara, eu te falei pra não deixar assim pra ultima hora... Mas ok néh?! Fazer o que?

Nick: Para, nem começa com essa coisa de “eu te avisei”

Kevin: Ta bom, mas que eu avisei, eu avisei!

Nick: AFF! Ta... Vocês ainda vão demorar ai?

Kevin: Não, a gente já ta indo

Nick: Beleza! Tchau!

Kevin: Tchau!

[ Eles desligam ]

Anne: Então, o que aconteceu com o Nick?

Kevin: Ah, não foi nada, é que ele não conseguiu as reservas no hotel que a gente tava querendo... Mas ta tudo bem, já reservou em outro

Rodriguez: Ele também deixou pra ultima hora?

Kevin: É, acho que eles são todos iguais *ri*

[ Todos riem ]

Kevin: Mas então, a gente tem que ir... Vamos acordar cedo amanhã

Anne: Ah tudo bem querido! Rodriguez, vá lá pegar as malas da Vicky

Rodriguez: Ta...

[ Rodriguez sobe pro quarto de Vicky e Anne e Kevin vão pra sala]

Vicky: Aaah, para Joe... *rindo*

[ Joe para de fazer cosegas nala ]

Joe: Então, quem é a melhor banda de todas? *rindo*

Vicky: Demi e Miley *ainda rindo*

Joe: Resposta errada *ri e começa a fazer mais cosegas nela*

Kevin: Heey Joe... Você não pode forçar a menina a encher seu ego! *ri*

Joe: *ri e para de cosegas nela* Ei, a gente já vai?

Kevin: Humrrum... O tio Rodriguez foi lá em cima pegar as coisas da Vicky

[ Rodriguez volta ]

Rodriguez: Olha aqui, todas as malas dela!

Joe: Você vai mesmo usar tudo isso Vicky?

Vicky: Humrrum *ri*

Joe: Então ta néh?! Vamos!

[ Rodriguez e Kevin foram colocando as malas no carro, enquanto Joe e Vicky se despediam de Anne e depois Joe foi colocar Vicky no carro e atacar o sinto nela ]

[ Todos de despediram e os Jonas voltaram pra casa ]

[ Quando eles chegaram em casa, Nick estava dormindo no sofá ]

Joe: Quer ir acordar ele? *sussurrou pra Vicky*

[ Vicky sorriu e foi até Nick ]

Kevin: Ta sabendo que ele vai te odiar por isso néh?! *ri*

Joe: Tô nem ai... Ele é meu irmão, nasceu com essa culpa *ri*

[ Vicky pula no sofá em cima de Nick ]

Vicky: NICK NICK NICK NICK! ACORDAAAA! *ri*

[ Nick acorda assustado com Vicky em cima dele ]

Nick: Vicky? Ah, que susto *abraça ela*

Vicky: Por que você tava dormindo? *ri*

Nick: Por que você ainda não ta dormindo? *ri* Olha a hora...

Kevin: Ele ta certo Vicky... Vem, vamo arrumar sua cama *sorri*

Vicky: Ta! Quero dormir no quarto do Joe *sorri*

Joe: Tudo bem minha linda... Vai lá com o Kevin *sorri*

[ Vicky e Kevin sobem até o quarto de Joe pra arrumar a cama pra ela]

[ Joe senta no sofá do lado de Nick ]

Nick: Foi você  que mandou ela me acordar néh?!

Joe: *ri* Como você sabe?

Nick: Só você faz esse tipo de coisa... Crianção! As vezes eu fico pensando, quem tem mais idade mental, se é você ou se é a Vicky

Joe: Vaai palhaço! *joga uma almofada nele*

Nick: Joe, não começa! *olha sério pra ele*

Joe: Foi mal cara! Esqueci do negossio com os palhaços

Nick: Relaxa!

Joe: Ei, você ligou pro hotel já?

Nick: Não consegui, daí eu fiz reserva em outro...

[ Kevin chega e escuta Nick falando ]

Kevin: Eu te falei que era pra ligar antes

Nick: Eu sei cara... Para de repetir isso... Enche o saco!

Joe: E fez em qual então?

Nick: The Standard hotel

Kevin: Cara, eu vou dormir… Amanhã a gente vai logo cedo

Nick: Também vou...

Kevin: Joe, fecha a casa

Joe: Mas...

Kevin: Vai cara... Deixa de ser preguiçoso!

Joe: Ta ¬¬’

[ Kevin e Nick sobem pros seus quartos e Joe vai fechar tudo depois sobe pro seu quarto]

[ Joe vai entrando no quarto e já vai tirando a roupa pra ir tomar banho, quando ele tira a camisa e joga em cima da cama se assusta ]

Vicky: Eei Joe... Eu tô aqui

Joe: VICKY? Que susto! Você num já devia ta dormindo?

Vicky: É mas eu não dormi ainda... Tava te esperando

Joe: Não precisava ter me esperado

Vicky: Mas quem vai contar história pra mim?

Joe: *ri* Ta bom, então, espera eu tomar meu banho e já venho contar a história pra você ta?

Vicky: Ta *sorri*

[ Joe vai tomar banho e depois volta e conta a história pra Vicky, que acaba adormecendo enconstada nele ]

[ Joe segura Vicky no braço e a põe na cama dela, da um beijo em sua testa e vai dormir ]

*NO DIA SEGUINTE/COM OS JONAS*

Joe: Olha ali pela janela Vicky

Vicky: O que? O que? *olhando*

Joe: A gente já ta chegando *sorri*

Vicky: Aaah, eu quero logo que fique de noite *ri*

[ Todos riem ]

Kevin: Então, falasse com a Sel, Nick?

Nick: Combinei com ela no aeroporto quando a gente chegasse

Joe: Então, elas vão ta lá esperando a gente?

Nick: ELAS eu não sei, mas ELA, a Sel, vai ta sim...

Joe: Huum...

*COM AS MENINAS*

[ Sel já tinha acordado e estava na frente do quarto de Miley ]

Sel: MILEEEEY! ACORDAAAA! RAAAAPIDOOOOO!

[ Miley abre a porta enquanto ainda estava de pijama e com os olhos apertados por causa da luz ]

Miley: Por que tão cedo? Isso são horas de acordar uma pessoa?

Sel: Vai vai, entra ai, quero falar contigo!

[ As duas entram e Miley senta na cama de frente pra Sel ]

Miley: Que foi de tão importante que é preciso acordar um ser humano que estava no meio de um sonho fantástico?

Sel: Ta lembrada que os meninos vão chegar hoje néh?!

Miley: Eu não acredito que você me acordou porque ta com saudades do Nick...

Sel: Não... MILEY ACORDA! Lembra que a Demi não sabe que eles vem...

Miley: Sim, e daí?!

Sel: Daí que eu tô indo lá no aeroporto falar com eles agora de manhã

Miley: Então você não vai pra lá com a gente hoje?

Sel: Vou, mas agora não... Eu tô indo agora pra lá pro aeroporto, acho que a Demi ainda não acordou, daí você inventa alguma coisa pra ela, mas vocês precisam ir lá pra ensaiar, o show já é hoje. Então, vai lá com ela, qualquer coisa, você não me viu hoje

Miley: Ta bom então... Mas, me liga qualquer coisa

Sel: Ta... Já tô indo!

[ Sel vai pro aeroporto esperar pelos Jonas e Miley foi se arrumar pra ir ensaiar com Demi ]

*COM OS JONAS*

Joe: VICKYYY! PERAÊ, NÃO CORRE

[ Joe sai correndo atras dela enquanto Nick e Kevin ficavam rindo ]

Kevin: Você devia ir lá ajudar ele *ainda rindo*

Nick: EU?! Não mesmo... Ele que se vire *rindo também*

Joe: VICKYYY, POR FAVOOOOR, ESPERAAA!

[ Kevin segura Vicky no braço, ambos estavam rindo muito de Joe ]

Kevin: Você não devia fazer isso com ele sabia?

Vicky: É divertido correr aqui, é grande *sorri*

Joe: *ofegante* Ótimo, agora tô todo suado!

Nick: Heey... Olha ela lá!

[ Sel estava esperando por eles e acenava depois que os viu ]

Nick: Oi meu amor!

Sel: Oi, tava com saudades! *sorri*

[ Nick abraça Sel e a beija ]

Vicky: ARG! *faz uma cara de nojo*

[ Todos riem ]

Sel: Meninos, como vocês tão?

[ Sel abraça Kevin e depois abraça Joe ]

Kevin: Você falando assim com a gente, parece que não nos falamos a meses *ri*

Sel: Joe, por que você ta assim, suado?

Joe: Longa história...

[ Todos riem ]

Sel: E você Vicky? Tudo bom? *abraça Vicky*

Vikcky: Humrrum *sorri*

Joe: A Demi já sabe que a gente ta aqui?

Sel: Não, não falei nada ainda

Joe: Huum!

Sel: Então, como vocês vão fazer? Vão dar uma olhada nos ensaios agora de manhã?

Kevin: Não, vamos pro hotel e vamos pra lá na hora do soundcheck, pode ser?

Sel: Perfeito!
___________________________
Juliandre: Ah, que ótimo! Como você descobriu?
Walesca Lopez: Owwn, obg amr... Fico feliz em saber que você ta gostando (:
Karina: Jemi, logo logo!
Todas que me mandaram selos: Obrigada pessoal, mesmo (:

7 comentários:

  1. eu gostando ? eu to amaaaando ,de 5 em 5 minutos eu venho aqui pra ver se você já postou :).
    Tá tudo perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  2. Você acabou de ganhar um selinho
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/2011/05/selinho-o.html
    Fale que fui eu que te dei na hora de indicar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de DEUS posta o outro, eu preciso saber o resto... não me faça ter ataques aqui, hein? dhuahduahuadhau bjs Ly.

    ResponderExcluir
  4. ain ta mto lindo *--*
    como será q a demi vai reagir quando ver o joe?
    acho q ela vai ficar mto brava! rsrsr
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/selo-avisos.html
    Mais um selo diva ~. Bejs

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por não ter comentado os ultimos capitulos é que a escolanão quis me largar sabe
    mais então as cuecas dos Jonas ainda estão aqui a sua espera....
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  7. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/avisos-as-futuras-parceiras-selo.html
    Um Selo Diva ~ Beijos

    ResponderExcluir