terça-feira, 31 de maio de 2011

111° cap. - O que faz aqui?

[ As meninas entraram no palco e o show correu muito bem, todos da plateia cantando e algumas garotas choravam desesperadamente. Os Jonas assistiam a tudo de um local mais reservado e mais perto do palco, junto com Sel ]

*NO FINAL DO SHOW*

Demi: É a melhor sensação da minha vida

Miley: Conseguimos *abraça ela*

[ Os Jonas e Sel chegam ]

Sel: AAAH! Vocês arrasaram...

Demi: Brigada! Mas tudo que eu quero agora é cama...

Joe: *ri* Você se acostuma com isso com o tempo...

Sel: Ei, nada disso. Você vai sair com a gente. As duas... Amanha é seu aniversário. Então vamos comemorar os dois hoje a noite!

Miley: Ótimo! Eu agora me animei. To dentro!

Kevin: Também...

Nick: Onde é? Já tô la

Joe: Ok, mas antes vamos ter que deixar essa princesinha que acabou de dormir...

Kevin: Me da ela. Vou la no hotel, deixo ela la. *pega ela do colo de Joe*

Miley: Levem ela pro meu quarto, o hotel que a gente ta é mais próximo...

Kevin: Ótimo, tô indo...

Nick: Hum, já que as meninas vão ficar aqui se arrumando eu te acompanho...

Sel: Então também vou...

[ Kevin, Nick e Sel saem e vão pro hotel em que Demi, Sel e Miley estavam hospedadas ]

Miley: Han... Vou tomar um banho, quando eles passarem aqui, já to pronta.

[ Miley sai ]

Demi: Hum, Joe, obrigada pela pulseira, deu muita sorte, foi um ótimo show, apesar de ser o primeiro

Joe: Não foi por causa da pulseira que você arrasaram la não. *ri*

Demi: Mas tudo bem, tome *tira a pulseira*

Joe: Não, pode ficar, é um presente meu. *coloca ela de novo*

Demi: Não sei se posso...

Joe: *ri* Pode ficar, vá! Agora, já vou, vou deixar vocês ficarem se arrumando

[ Joe sai ]

[ Demi e Miley já tinha tomado banho e se arrumado, e os Jonas e Se já estavam de volta ]

[ Um tempo depois, todos estavam no saguão do hotel em que Demi, Miley e Sel estavam ]

Demi: Me desculpa,mas não vou. Eu estou muito cansada! Mesmo.

Sel: Por que, Demi? É seu aniversario amanhã...

Demi: Não to afim desculpa.

Kevin: Tudo bem, não vou forçar você a isso...

Demi: Valeu gente... Se divirtam por mim lá

[ Demi vai subindo e vai pro seu quarto ]

Miley: Queria que ela fosse...

Joe: Gente, eu desanimei, acho que não vou mais não, aproveitem... Vou pegar a Vicky e depois vou pro hotel

[ Joe sai também ]

Nick: O Joe? Não querer ir a uma balada? O que houve ?

Sel: *ri* Ele ‘desanimou’

Miley: *ri* É que a graça não vai ta la...

Kevin: Tudo bem neh... Vamos!

*COM DEMI*

[ Demi chegou no seu quarto, deitou um pouco, ligou a TV, não viu nada de interessante e decidiu compor, então resolveu pedir a alguém do hotel, que como já tava tarde, ficar na sala onde tem um piano, e tem a permissão ]

*COM JOE*

[ Joe vai até o quarto da Miley e vê Vicky, que estava dormindo, então, vai ao quarto de Demi, para fazer companhia a ela mas ver que ela não esta la. Decide procura-la pelo hotel ]

*COM OS OUTROS NA FESTA*

[ Todos estão se divertindo muito, Nick agarrando Sel o tempo todo e Kevin conversando com Miley, dando bronca nela pois ele achava que ela estava exagerando na bebida. ]

Nick: Tem certeza Sel? E se der problema?

Sel: Claro que não vai néh Nick?! Qual problema poderia dar, um amigo indo passar a noite no meu quarto?

Nick: Amigo?

Sel: Humrrum... Amigo *sorri*

Nick: Ah, então quer dizer que todos os seus amigos podem fazer isso?

[ Nick passou suas mãos pela cintura de Sel, fazendo seus corpos colarem e a beijou intensamente ]

Sel: *recuperando o fôlego* Eu acho que todos não *ri e volta a beijar Nick*

*COM MILEY E KEVIN*

[ Kevin e Miley estavam sentados sobre o balcão tomando algumas coisas ]

Kevin: Miley... Sério, você já ta exagerando...

Miley: Ah não Kevin, só mais essa... Isso é muito gostoso *toma mais um gole*

Kevin: Você vai acabar passando mal amanhã... Tô falando, vai acordar com dor de cabeça

Miley: Num vou não

Kevin: Miley, me escuta... Não bebe mais

Miley: Ta bom Kevin, depois desse eu juro que paro

Kevin: Vou ficar de olho...

Miley: *sorri* Ta!

*COM SEL E NICK*

Sel: Então... Vai comigo ou não?

Nick: Se num for dar problema, vou sim meu amor... *selinho*

Sel: Que bom então *sorri*

Nick: Posso saber por que você quer tanto que eu fique com você hoje?

Sel: Não posso querer matar a saudade do meu namorado? *sorri*

Nick: Pode não... Deve! *puxa Sel mais pra perto e a beija*

*COM DEMI*

~DEMI ON~

~ Acho que preciso de uma inspiração pra fazer a letra dessa musica~

 [ Demi começa a tocar uma melodia no piano ]

~DEMI OFF~

Joe: Ainda não entendi, um dia antes do seu aniversário e você aqui a essa hora da noite, enquanto todos os seus amigos estão se divertindo...

Demi: Joe? O que faz aqui? Não deveria ta com o pessoal?

CONTINUA
________________________

Paixões Impossíveis: Não sou diva não amor, apenas escrevo (:
Lover Jemi: Se prepare pra ter ataques usahuahsuha'
Walesca Lopez: Super surto seu néh?! uahsuahsuha'
Faanyh_Lover: Não sou diva não ;)
Gabi Paty Girls: Eles vão falar logo logo (:
Lover Jemi: Obrigada

16 comentários:

  1. posta logo vai to curiosa essa fic ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. ei, euzinha denovo

    sua história ta perfect,vc vai demorar muito a postar de novo, eu to super curiosa,
    eu queria perguntar vc por favorzinho pode divulgar meu blog??
    http://umahistoriadepaixoesimpossiveis.blogspot.com/
    brigadinha antecipado tchau, beijinhos de batom roxo e posta logo viu?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS POVO COMENTA ELA TEEEM QUE POSTAR *----------------*

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta logo amr tamos curiosas

    ResponderExcluir
  6. 12 comentarioos agr *-*, POSTA !!!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q D+
    É AGORA Q VAI ROLAR UM CLIMA E ELES VAO SE BEIJAR *---* já estava na hora!!! :))))))))))))
    hsuahushaushuah
    tah mto perfeito
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  8. ei eu to escrevendo um blog o nome e jemi-sing my song for you divulga pra min e me emcima a bota foto la em cima atraz do titulo que nem o seu bjo

    ResponderExcluir
  9. Miley é a Kesha da galera shaushuahsuahs. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. ou vou surtar que nem a Walesca.

    ResponderExcluir
  10. amr *-*

    está suuper-ultra-hiper-mega-power-big-perfeito <3

    posta looogo :/

    eu queria pedir um favorzinho pra você, se você puder, claro...

    divulga pra mim?
    *O*

    www.jeminlove.blogspot.com

    obrigadaa *-*

    bjemiis ;*

    ResponderExcluir