segunda-feira, 4 de julho de 2011

118°cap. - Não sei por que mulher demora tanto em salão!

Joe: Já sei o que eu vou dar pra Demi, mas eu preciso da tua ajuda

Sel: Então fala...

Joe: Tem como falar pra o pessoal da banda de vocês que eu vou organizar uma festa, lá no salão do hotel... Aí mesmo no hotel de vocês

Sel: Sim, mas vai ficar meio obvio, a Demi desce e vê todo mundo ai arrumando as coisas

Joe: Então, ai você entra... Tem como você sair com elas? Pra, sei lá, dar uma volta

Sel: Ta, vou falar com elas agora, quando a gente sair daqui, eu te ligo e você vem arrumar tudo

Joe: Valeu mesmo Sel! Tô te devendo!

Sel: Olhe que eu vou cobrar *ri*

Joe: Ok, um beijo, tchau!

Sel: Tchau, beijos

[ Os dois desligam e Sel volta pra perto das meninas ]

Sel: Gentee... Levantem daí! AGORA!

Demi: Pirou?

Miley: O que foi?

Sel: Vamos sair... Vamos no shopping

Demi: Por que isso agora?

Miley: É, e você acabou de voltar de lá com o Nick

Sel: Só que eu quero ir com vocês pra poder comprar roupas, comprar com o Nick é chato... Ele não me entende como vocês *sorri*

Demi: Ah, não tô afim não...

Sel: Mas você vai sim. Porque você não te escolha

[ Sel começou a puxar Demi pelo braço, fazendo-a levantar da cama ]

Demi: Ta, ta bom, só porque é com você!

[ Todas foram se arrumar em seus quartos e depois seguiram pro shopping ]

*COM OS JONAS*

Joe: Ah, que demora!

Kevin: Cara, se acalma!

Joe: Mas será que ela falou ao pessoal da banda? Tudo tem que ficar bom! Não, bom não, tem que ficar ótimo!

Kevin: Relaxa Joe, daqui a pouco ela te liga

Joe: E cadê o Nick que não fala nada das bebidas?

[ Celular de Joe começa a tocar, indicando SMS ]
[ Joe responde o SMS ]















Kevin: E aí?! Era o Nick?

Joe: Não, a Sel, disse que não ia poder ficar com elas no shopping por muito tempo

Kevin: Vou ligar pro Nick, espera

Joe: Ta

[ Kevn pega o celular e liga pra Nick ]

Nick: Alô?

Kevin: Conseguiu?

Nick: Sim, já posso levar pro hotel?

Kevin: Espera... Deixa eu falar aqui com o Joe

Nick: Ta

Kevin: Ôôô Joe, já ligase lá pro hotel, perguntando se pode dar a festa?

Joe: Já, e já tem gente lá esperando

Kevin: Olha Nick, pode levar, já tem um pessoal esperando

Nick: Falou!

[ Ambos desligam e Nick vai pro hotel das meninas deixar as bebidas ]

Joe: Ei Kevin, tô indo pra lá, vem comigo?

Kevin: Bora!

Joe: Viiiiiicky, ta pronta?

Vicky: Sim!

[ Os três saem do quarto de Joe e seguem pro hotel das meninas ]

*ALGUM TEMPO DEPOIS/COM AS MENINAS*

Demi: Sel, tem certeza que precisa mesmo de todos esses sapatos?

Sel: Tenho! E ainda temos que ir naquela loja ali *aponta*

Demi: Aaah, eu não acredito!

Miley: É NY Demi, bolsas e sapatos...

Demi: Eu sei, eu sei, é que eu tô cansada de tanto provar sapatos e bolsas

[ Celular de Sel toca indicando SMS ]

















[ Sel responde ]


















Sel: Gente, mudança de planos...

Demi: Quesejapravoltar, quesejapravoltar, quesejapravoltar!

Sel: Deixa de drama vai... Vamos no salão *sorri*

Miley: Salão... Maquiagem, cabelo, sonho!

Sel: *ri* Ta vamos!

[ As três vão até um salão e depois de uns 30 a 40 minutos saem do shopping ]

Demi: Nem tô acreditando que finalmente vamos voltar

Sel: Eu não sei porque você ta assim, tão desanimada, É SEU ANIVERSÁRIO GAROTA! Fique feliz *ri*

Demi: *ri* Ta, vamos voltar...

[ As três pegam um táxi e voltam pro hotel ]

*COM OS JONAS*

Joe: Que demora... Não sei por que mulher demora tanto em salão!

Kevin: Você é pirado néh?! Se elas voltam rápido você reclama, se elas demoram você reclama! Desisto de tentar te entender

Nick: Eu já desisti faz anos!

[ Alguns minutos depois as meninas chegam ]

Sel: Gente, vamos deixar isso aqui lá em cima, fiquei sabendo que vai ter um show ótimo aqui no salão de festas do hotel

Demi: Você me fez andar milhas e ainda quer me fazer dançar?! Sinto muito! Meus pés gritam por cama

Sel: Não acredito que você fez maquiagem e cabelo pra ter um lindo encontro com sua cama

Miley: É Demi, não faz sentido! Vem com a gente!

Demi: Taaa!

[ Elas sobem, guardam as compras e depois vão até o salão de festas ]

Demi: Tem certeza que ta tendo show aqui?!

Sel: Tenho, por que?

Demi: Sei lá... A música ta tão baixa

Miley: Minha cabeça agradece por isso!

[ Todas riem ]

[ Quando elas entram, todos os olhares da festa se voltam pra Demi fazendo-a ficar vermelha ]

Demi: Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo! *sorri envergonhada*

Sel: Vem! Vamos dançar!

[ As três foram pra pista de dança e começaram a dançar conforme o agito da música ]

[ Algum tempo depois Nick se aproxima delas ]

Nick: Oi minha linda! *selinho em Sel*

Sel: Oii... Vocês conseguiram néh?!

Demi: Então eles também tavam nisso é?! *ri*

Nick: É, pois é! *ri* Toma Demi, comprei pra você... Não liga não, é só uma besteira, a Sel não quis me ajudar a escolher um presente bom! *sorri e da de ombros*

Demi: Ah Nick, nem precisava, obrigada mesmo!

CONTINUA
___________________________
Faanyh_Lover: Você tem poderes de prever o futuro? ahsuahsu' Ah, obrigada pelos selinhos ;)
Lover Jemi: Obrigada :D
Aninha: Obrigada também (:
Jemi - Uma linda históra de amor: Obrigada ;)

4 comentários:

  1. PRIMEIRA \O/
    Amei
    Curiosaaa
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  2. oskasokpspsa, sei lá... ultimamente to tendo *O*. ksoaksapo _brink.
    Imagina flor, você merece.
    Ah, que lindo, AMEI *_*. Maravilhoso, fofo, Divino, PERFEITO *-*
    Posta logo floor *-*
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  3. Diz que vai ter BASTANTE JEMI no próximo cap por favooooooor =/

    ResponderExcluir