quarta-feira, 20 de julho de 2011

122° cap. - Prefiro você assim

*COM MILEY E KEVIN*

Kevin: Eu entendo, eu acho que também estou gostando de alguém

Miley: É mesmo Sr. Mistério? Quero saber quem é, ouviu?

Kevin: É lógico que você vai saber, só que não agora. *ri* Porque eu vou pro quarto, já estou cansado, você me desculpa?

Miley: Ah, Tudo bem, vai lá... Mas você ainda vai me dizer

Kevin: Lógico que sim *beija a bochecha dela e se levanta*

Miley: Eu te acompanho ate lá *olha no relógio* Nossa, são quase 2 da manha!

Kevin: Porque será que eu tava cansado?! Tchau, Miley!

[ Kevin sai e Miley entra de novo no quarto ]

Miley: Forever Alone. *ri e vai tomar banho*

[ Algum tempo depois ]

[ Miley se deita na cama e escuta alguém entrando ]

Sel: Nick! Vai com calma, não faz barulho! A Miley deve ta dormindo!

Miley: *grita do quarto* TENTANDO!

[ Sel ri e pula em cima dela e abraça ]

Miley: Ai, ai, sai! Não quero morrer, sou muito nova!

Sel: *ri* O que você tava fazendo? Vendo clipes? Ah! Quero ver! Vem Nick!

[ Nick senta ao lado dela, 5 minutos eles não tavam vendo mais clipes, tavam se agarrando ]

Miley: Perai, eu já tô na vontade e vocês ficam nessa. Ta de brincadeira neh?! Tchau fiquem com o quarto pra vocês.

[ Miley sai ]

Sel: Não Miley, Fica...

Nick: Deixa ela ir, fica com o quarto pra a gente

Sel: Pensando nesse lado, é melhor ela ir, mesmo *ri*

*COM MILEY/NO CORREDOR*

~MILEY ON~

~ Que cena linda, eu, aqui, no corredor, de pijama, procurando uma cama pra dormir...~

[ Miley bate no quarto de Demi, ninguém atende, ela decide entrar, vê Joe e Demi deitados na cama ]

~ Acho melhor voltar ~

[ Miley sai do quarto de Demi ]

~Pra onde que eu vou? Só me restou ele, desculpa Kevin~

[ Miley vai andando até o quarto e bate na porta do Kevin ]

~MILEY OFF~

Kevin: Oi Miley! *com cara de sono*

Miley: Kevinho. Me desculpa por te acordar, é que, não tenho lugar pra dormir...

Kevin: *abre a porta* Pode entrar, a cama já ta pronta, eu fico no sofá que tem aqui!

Miley: Nem pensar! Você fica na cama, lógico! Eu que sou a intrusa! * ri* Mas ok, pode dormir, eu já to aqui bem instalada *ri*

Kevin: Não, acho que não consigo mas dormir

Miley: ME desculpa Kev! Mesmo!

Kevin: Não, tudo bem... Vamos conversar...

Miley: Ah, a essa hora da madrugada acho que não consigo pensar em um assu... AH! Por quem é que você ta apaixonado?

Kevin: Imagina se você conseguisse pensar

Miley: Não fuja do assunto

Kevin: Ok

*COM NICK E SEL*

[ Sel estava deitada, já no quarto e Nick ainda trocava de roupa no banheiro ]

Sel: Posso te fazer uma pergunta?

Nick: Lógico que sim...

Sel: Promete que me contar?

[ Nick sai do banheiro e vai pro quarto ]

Nick: Pergunte

[ Sel se levanta da cama e vai em direção a Nick, ficando de frente pra ele ]

Sel: Por que não?

Nick: O que, Sel?

Sel: Por que você não quer?

Nick: Não acredito que vamos falar disso de novo

Sel: Se agente não falar disso hoje, eu vou ficar com isso na cabeça, posso até pensar que tem algum problema comigo

Nick: Sel, não é isso, e você sabe

Sel: E o que é?

Nick: Sel...

Sel: O que é? Você é virgem? É isso?

Nick: Sel, o problema não tem nada a ver com você, ou sobre eu ser virgem ou não...

Sel: Mas você é? Porque isso explicaria muito

Nck: Não Sel! Não tem nada a ver com isso!

Sel: Então o que é?

Nick: Você vai insistir néh?

Sel: Nick, não importa o que seja, eu só quero saber, se posso te ajudar...

Nick: Eu só... Eu só... *senta na cama* Tenho medo

Sel *ri* De sexo?

Nick: Não Sel, de não te satisfazer...

Sel: Todo esse problema por causa disso?

Nick: Não é APENAS isso. Minha primeira experiência sexual não foi realmente muito boa, e eu nem gostava da menina, e com você eu quero que seja diferente, seja perfeito e principalmente que você goste

*COM KEVIN E MILEY*

Kevin: Como você sabia que era ela?

Miley: Não tava na cara?

Kevin: Eu gosto dela... Desde o primeiro dia que a conheci...

Miley: E você acha que é algo que pode durar?

Kevin: Acho que pode ser que sim, na verdade, nunca ficamos, só uma vez, mas ela tava bêbada, então, não posso concluir

Miley: Ehr... Mas você ACHA que gosta dela? 

Kevin: Eu só me apaixonei por uma menina uma vez na vida e eu tava no ensino médio!

Miley: Compreensível!

Kevin: Mas e você hein? O Lucas parece ser um bom rapaz.. Mas acho ele um pouco estranho

Miley: Ele é ótimo. Eu gosto muito dele, ele vive dizendo coisas fofas mas tem, a namorada dele

Kevin: E mesmo assim ele da em cima de você? Ah, não sabia disso, então, acho que esse cara não serve pra você se ele tem uma namorada e já ta dando em cima de você, porque sabe... Ele pode vim a namorar você e pode fazer a mesma coisa... Mas vocês já ficaram?

Miley: Não! Nunca...  Mas sinto algo por ele... Muito forte. Sabe, aquela frescura de coisa de adolescente que diz que quando ta apaixonada faz as pernas tremerem e o coração bater mais forte? Me pegou ... *ri*

Kevin: Não é frescura, é a pura verdade, sabe o amor é assim mesmo, faz ficarmos bestas e só pensar naquela pessoa, uma vez ouvir dizer que o amor é como um vento na podemos vê-lo mas sentimos.

Miley: Que profundo *Boceja* Acho que achei meu sono, Kev. *ri* Vou dormir, Boa Noite, meu melhor * o abraça* eu amo conversar com você!

Kevin: Boa noite, Miley!

[ Kevin deu um beijo em sua testa e foi se deitar também ]

*COM SEL E NICK*

Sel: Eu acho que ainda não tô acreditando nas suas palavras. Não conseguir me satisfazer? Nick? Você é doente mental? Ou Gay? *ri*

Nick: Não fala assim... Eu gosto muito de você... Não queria que você não gostasse da nossa primeira vez, e sua primeira vez, a gente lembra da primeira vez pra sempre e queria que você gostasse...

Sel: E vou! Se for com você! E você não ficar com essa frescura... Se eu não gostar na primeira, a gente tenta na segunda, na terceira, na quarta... Não importa, eu só quero que você pare com isso, certo? Eu sei que eu vou gostar.

Nick: E como você tem tanta certeza?

Sel: Por que insistir tanto nisso?

Nick: Porque tanta certeza?

Sel: Porque vai existir amor, Nick, eu amo você e você me ama. Tem coisa mais perfeita que essa? Mas, por favor, não faça isso, Eu vou começar a me perguntar se você chegou em mim se foi por causa de mim ou do John!

Nick: MENINA! Você é muito chata sabia?! Eu sou HOMEM!

Sel: O meu HOMEM, vem aqui.

[ Nick ri e os dois se deitam ]

Sel: Eu já tô com sono, é tarde, vamos dormir, amanha conversamos mais, foi uma longa noite hoje...

Nick: Com certeza *a abraça e adormecem*

*NO DIA SEGUINTE*

*COM JOE E DEMI*

[ Joe estava sentado acariciado o cabelo de Demi enquanto ela dormia, até que ela acorda ]

Joe: Bom dia! *sorri*

Demi: Bom dia Joe

Joe: Dormiu bem minha pequena?

Demi: Sua pequena? *ri*

Joe: Sim, só minha! *sorri*

Demi: Pequena, Joe, sério?

Joe: *ri*

Demi: Dormi sim! *sorri* A Vicky já acordou?

Joe: Não, não quero acordar ela ainda... Ela foi dormir tarde ontem *da de ombros*

Demi: Ta, mas Joe...

Joe: Oi?

Demi: Vou me arrumar pra a gente ir tá?! Vai ligando e acordando todo mundo

[ Demi vai tomar banho e Joe foi ligar pra todo mundo ]

 *COM KEVIN E MILEY*

Kevin: Miley, acorda...

Miley: Humrrum, já tô indo... *se vira pro outro lado*

Kevin: Tô vendo... Vai Miley, nós temos que ir

*TELEFONE TOCA*

Kevin: Vou atender, quando voltar, quero ver você em pé

Miley: Humrrum!

[ Kevin sai e vai atender ]

Kevin: Alô?

Joe: Kevin, tas com quem ai?

Kevin: Miley, por que?

Joe: Vai acordando ela ai, porque a gente já vai

Kevin: Tô tentando fazer isso, MAS ELA NÃO LEVANTA!!!

Miley: JÁ LEVANTEEEEI!!!!

Joe: Cara, eu não sou surdo!

Kevin: Eu sei, era só pra Miley acordar... Mas então, daqui a pouco a gente ta descendo

Joe: Falou, a gente vai ficar esperando pra tomar café

Kevin: Ta!

[ Os dois desligam ]

[ Kevin volta até o quarto e vê que Miley já estava de pé escolhendo uma roupa ]

Kevin: Assim que é bom... *ri*

Miley: Ah, seu chato, não precisava me acordar nos gritos néh?! *ri e joga uma almofada nele*

Kevin: Não te acordei aos gritos, você que não quis levantar quando eu chamei... *ri e joga a almofada de volta*

Miley: Tanto faz... Vou me arrumar *ri*

Kevin: O pessoal vai ficar esperando a gente pro café

Miley: Ta

Kevin: Então vê se não demora *ri*

Miley: Ta, apressadinho! *ri*

*COM SEL E NICK*

[ Sel acorda e vê que Nick não estava mais na cama, resolve ir até o banheiro pra tomar banho e vê que Nick estava lá, sem camisa e terminando de escovar os dentes ]

Sel: Oi Nick

Nick: Oi minha linda

Sel: Já ta pronto?!

Nick: Quase, só falta colocar uma camisa

Sel: Ah, prefiro você assim *sorri*

Nick: VOCÊ prefere, mas se eu for assim as fãs vão voar em cima de mim *ri*

Sel: É, então é melhor vestir uma camisa

Nick: *ri* Eu sabia! *da um beijo na bochecha dela* Tô te esperando lá fora tá?

Sel: Humrrum

[ Nick sai do banheiro e Sel vai tomar banho ]

*TELEFONE TOCA*

Nick: Alô?

Joe: Nick, sou eu, olha, cadê a Sel?

Nick: Tomando banho, por que?

Joe: Ok, a gente ta esperando vocês pra tomar café ta?!

Nick: Ta bom! Já vamos descer

[ Os dois desligam ]

*COM JOE E DEMI*

[ Demi sai do banheiro ]

Joe: Demi, eu já... WOW, você ta linda!

Demi: Ah, deixa de exagero!

Joe: Não tô exagerando... Mas ta, escuta, eu já liguei pro pessoal, falei a eles que a gente ia esperar por eles pra tomar café

Demi: Tudo bem, vai tomar banho, vou ficar esperando aqui

[ Joe entrou no banheiro e Demi ficou assistindo televisão ]

*COM KEVIN E MILEY*

Kevin: Ta pronta Miley?

Miley: Quase, só falta pentear meu cabelo

Kevin: E lá se vão mais meia hora

Miley: Nem vem, é só passar a escova

Kevin: Sei... Vai logo, já tão esperando a gente

Miley: Para de me apressar, não funciono bem sob pressão

Kevin: Miley meu amor, minha vida, razão do meu viver, se você se apressasse só um pouco mais, eu iria ser grato pelo resto da minha vida

Miley: E a ironia? Fica aonde? *ri*

Kevin: Ta bom! VAMOS LOGO MILEY! *ri*

Miley: Ta, ta... Já acabei, satisfeito?

Kevin: Muito! *ri* Vou ligar pro Joe pra saber se eles já saíram

[ Kevin pega o telefone e liga ]

Kevin: Alô?

Demi: Oi Kev, sou eu, Demi

Kevin: Oi Demi, cadê o Joe?

Demi: Tomando banho

Kevin: Ainda?!

Demi: Por que?

Kevin: Nada, olha, a gente ta indo pro quarto de vocês ta?

Demi: Ta bom

[ Eles desligam e Miley e Kevin vão pro quarto de Demi e Joe ]

*COM NICK E SEL*

[ Sel sai do banheiro e vê Nick, ainda sem camisa, super interessado na televisão ]

Sel: Nick, põe logo uma camisa pra a gente ir... O que é isso que você ta vendo?

Nick: Éeehrr... Nada, só tava mudando...

Televisão: “Estamos de volta com “As 20 mulheres mais bonitas do mundo”. E com o nosso 5° lugar fica...”

[ Sel desliga a TV ]

Nick: Ah, qual é Sel?!

Sel: Vamo, a gente tem que ir

Nick: Taaa!

[ Nick coloca a camisa e os dois vão até o restaurante do hotel ]

______________________
Faanyh_ Lover: Você não gosta da Sel? Prefere Niley?
Fernanda Jemi: Ta ai o motivo dele ahsuahsu'
Fê: Obrigada amr (:
Tô sentindo falta dos surtos da Walesca Lopoes aqui, cadê ela? Alguém tem noticias dela?

6 comentários:

  1. Selo pra ti, HEY! :P. Confire --> http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/07/novas-parcerias-selo.html

    OBS: Ainda não li o cap, mas vou responder sua pergunta.
    Olha, pra mim tanto faz... mas prefiro Nelena :P. Eu falei que se ele magoar ela, eu o mato (desculpe :P)...

    Beijos diva. (OBS Again: Você merece o selo! :D

    ResponderExcluir
  2. AHHH!!!!
    otimo!!!!não, Perfeito!!! tive surtos de risos com Kiley!!!!!!!!
    posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI,AMEI,AMEI SUA HISTORIA E PERFEITA EU AMO POSTA LOGO PLIS !!!
    vc pode divulgar meu blog
    http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/
    obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  4. sasakso, perfeito, né?!
    Então, agora sim vim comentar *O* (a vᬬ'), ok ok!
    Mas fala sério, você escreve muito bem *-*.
    Além da sua fic ser perfeita, divina, maravilhosa.
    Faz o seguinte: POSTA LOGO! *-*
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  5. To aqui Lu , não precisa mais sentir minha falta *------*
    FÉRIAS acabei viajando tava sem net , minha mãe que tava aguentando meus surtos por causa da sua fic . UAHSUHSUAHSUSHUAHS
    mais um surto beeeeeeeem grande pra recuperar os outros
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH *-*

    joe ta deixando de ser lerdo :)
    Sel sua foguenta aqueta o facho HUAHSUSAUHU

    ResponderExcluir