sábado, 5 de novembro de 2011

144° cap. - Só, não era a hora certa

[ Nick se aproximou dela e a abraçou por trás ]

Sel: Sai Nick, eu to toda molhada

Nick: *sussurrou no ouvido dela* Eu não me importo!

[ Nick mordeu de leve a ponta da orelha de Sel ]

[ Sel se virou, ficando de frente pra ele e o beijou ]

[ Nick encerrou o beijo com alguns selinhos e começou a beijar o pescoço dela ]

Sel: Não Nick! Sai...

[ Sel se soltou dele e foi andando até o quarto ]

[ Nick foi atras dela e a puxou para si de novo ]

Nick: Qual é Sel?!

[ Nick beijou-a intensamente e ela separou de novo ]

Sel: O que você ta fazendo? Você não quer, lembra?

Nick: Você me fez mudar de idéia!

[ Nick beijou-a novamente e ambos deitaram na cama. ]

[ Nick foi beijando o corpo de Sel, beijava sua bochecha, foi descendo pelo pescoço e depois descia pela sua barriga chegando até seu umbigo, depois voltou fazendo o mesmo caminho ]

[ Sel rolou ficando por cima dele, ela tirou sua camisa e deslisou suas mãos pelo abdômen dele ]

[ Nick levantou, ficando sentado na cama e Sel estava sentada em seu colo, de frente pra ele. Ele acariciava as coxas dela e beijava seu pescoço ]

[ Sel levantou o rosto dele e beijou seus lábios enquanto acariciava seu cabelo ]

[ Nick deslisava suas mãos nas costas nuas de Sel, ela já sentia Nick ficando excitado, ela o empurrou fazendo-o deitar novamente ]

[ Ele voltou a ficar por cima dela e ela já tirava o short dele. Ela passou as mãos acariciando as pernas dele e apertou as suas coxas ]

[ Ambos já estavam ofegantes ]

Sel: *sussurrando* Pega na minha bolsa, eu trouxe

Nick: *sussurrando também* Você é incrível

[ Nick foi até a bolsa de Sel e pegou o preservativo, rapidamente, abriu e colocou ]

[ Ele voltou e continuou beijando-a ]

Nick: Pronta?

Sel: Humrrum!

[ Nick então, a penetrou, ela soltou um gemido baixo em seu ouvido, isso o deixava cada vez mais excitado, ele foi conduzindo um pouco mais rápido enquanto a beijava no pescoço. Sel sentia um pouco de dor, mas não queria que Nick soubesse disso em momento algum, pois se ele imaginasse isso, pararia no mesmo instante, ela não queria que ele parasse, ela estava adorando o momento, nunca tinha sentido algo assim antes. ]

Nick: Sel, eu te amo muito! *sussurrou*

Sel: Aah Nick, eu te amo bem mais *sussurrou de volta*

[ Nick passou a conduzir ainda mais rápido, ambos estavam gostando, Sel passava a mão no abdômen de Nick, ele gostava muito disso, ele por sua vez passava a mão na barriga dela, ela já ia a delírio ]

[ Nick desacelerou um pouco e rolou, fazendo-a ficar por cima de novo. Ele gostava quando ela assumia o controle da situação. Sel ficou um pouco perdida, sem saber o que fazer, mas logo se deixou levar pelo ritimo de Nick e conseguiu controlar. Eles se beijavam intenssamente e ele acariciava os seios dela ]

[ Algum tempo depois, eles chegaram ao clímax juntos, então ela saiu de cima dele e se deitou ao seu lado ]

[ Nick puxou-a, fazendo ela deitar em seus braços. Eles ficaram uns minutos em silêncio, até que Nick deu um beijo na testa de Sel e se levantou, tomou seu banho e depois Selena fez o mesmo. Despois que deitaram, adormeceram logo ]

*COM JOE E DEMI*

Demi: Joe, me deixa em casa?

Joe: Claro! Quer ir agora?

Demi: Sim, já ta ficando tarde

Joe: Então ta, vamos

[ Os dois vão até a casa de Demi ]

[ Eles ainda estavam no carro, estacionados na frente da casa dela ]

[ Os dois estavam se beijando ]

Joe: Me desculpa por hoje ta? Eu não ia adivinhar que a Vicky tava lá

[ Joe passou a mão no rosto de Demi, acariciando sua bochecha ]

Demi: Não tem problema Joe, você não sabia que o Kevin ia ficar com a Vicky. Só, não era a hora certa

Joe: *sorri* Eu te amo

Demi: Eu também te amo, mesmo!

[ Eles se beijam e depois de um tempo Demi entra e Joe volta pra casa]

______________________________

EEEEEEI PESSOAL (:
E ai?! O que acharam do momento Nelena? kkkkk'
Desculpa a demora pra postar, é que eu não tô achando tempo no meu dia... Mas eu prometo tentar postar com mais frequencia.
Então é isso, me falem o que vocês acharam, se foi bom, fraco, fofo, ruim... Realmente quero a opinião de vocês, é a primeira vez que tenho que escrever essas partes assim, e eu não quero fazer feio em Jemi ok?! ;)
Sem esquecer: "Quero meu nome na próxima fic"
Ah, e me desculpem, mas teve que ser curtinho, olha esse momento kkk'

Milena Lovato: Ta postado, já pode descançar kk'
Girl's Night: Desculpa a demora, ta ai ;)
Fê: Pagar a manicure vale a pena kk'
Walesca Lopez: Aposto que você vai dizer que esse é o melhor capitulo de todos ne?! kkkk'

5 comentários:

  1. ESSE COM CERTEZA É O MELHOR CAP. DE TODOS... Até agora, porque sei que o de Jemi vai ser muuuuito melhor *-* .
    Arrasou valeu a espera

    ResponderExcluir
  2. Oiie!!
    Amei concerteza ficou lindo incrivel d++
    Perfeito... #muitocuriosaaaaa
    POSTA LOGOO BABY???/
    Beijemis

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA MOMENTO NELENA ATE QUE FIM TOU SURTANDO AQUI Hum...Eu Me ACabei De rir Quando Nick Disse Acabei De Mudar De Ideia kkkk Amei Okay Postar Mais Rapido Baby
    I Love You Lousie Bjs

    ResponderExcluir
  4. Heeey Liindaa vooç podiia divugaar o bloog da Minhaa amiigaa ? ella e nova....... PLeaseee
    http://historiasfcdemilovato.blogspot.com
    BeeijoosNaBundaa

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH NELENA SAFADOS!!!!
    HOT HOT HOT!!!
    Esse capítulo foi muito bom kkkkk
    Brincadeira.
    Mas ele foi perfeito *--*
    Pode ter a certeza que escreveu muito bem (:
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir