sexta-feira, 25 de novembro de 2011

150° cap. - Eu conheço meu pai

*COM NICK E SEL*

Sel: A gente tem que arrumar as malas sabia?

Nick: Sim... De que horas nós vamos?

Sel: Quando meu pai chegar, nós falamos com ele e vamos

Nick: Ta. Sabe que nós não almoçamos?

Sel: Foi mesmo... Tudo por culpa sua, ficou brincando com a comida *ri*

Nick: Claro, até porque fui eu que quebrei um ovo na cabeça do meu namorado néh?! *ri também*

Sel: Vamos limpar tudo isso, vem

[ Eles começaram a limpar a cozinha ]

*COM DEMI E MADDIE*

[ As duas estavam no parque de diversões ]

Maddie: Vem Demi, vamos naquele ali comigo

Demi: Maddie, espera

[ Maddie saiu correndo até o brinquedo e Demi foi atrás dela ]

Maddie: Esse brinquedo é muito bom *sorri*

Demi: Você já foi nele?

Maddie: Não

Demi: E como você sabe? *ri*

Maddie: Sabendo!

*COM JOE E KEVIN*

Dave: Então pessoal, por favor, não esqueçam de pedir pro Nick assisnar esse papel, se não, eu não vou poder fazer nada

Kevin: Tudo bem, amanhã eu to enviando pra você

Joe: Cara, eu adorei essa idéia de vocês

Dave: Pra dizer a verdade, a idéia foi do Kevin. Ele que me procurou

Joe: Vai ser incrível

Dave: Com certeza. Mas é isso, preciso desse papel assinado por ele ainda essa semana

Kevin: Tudo bem...

[ Joe e Kevin saíram da sala de Deve ]

*COM LUCAS E MILEY*

Miley: Pai, eu trouxe o Lucas aqui por uma causa

Billy: Sim minha filha... Eu já sei o que é

Lucas: Sabe? *assustado*

Billy: Claro que eu sei... Você quer namorar a Miley não é isso?!

Miley: Como você sabe?

Billy: Você é minha filha, eu te conheço muito bem

Lucas: Então, o que o senhor diz? Eu amo muito a Miley

Billy: Eu só quero que você me prometa que não vai magoa-la

Lucas: *sorri* Sim senhor, eu prometo!

Billy: E que nunca vai desrespeita-la também

Lucas: Não senhor... Nunca faria isso com ela

Billy: Então, nesse caso, pode sim

Miley: Obrigada pai *sorri*

*COM NICK E SEL*

[ Eles terminaram de limpar a cozinha ]

Nick: Quer pedir uma pizza? *ri* Já que nós não cozinhamos nada

Sel: Ta, tudo bem... Mas primeiro vou tomar um banho néh?! Porque, olha meu estado

Nick: Não! Eu vou primeiro, eu to mais sujo

Sel: Não Nick, eu vou primeiro

[ Os dois saem correndo até o banheiro ]

[ Sel entra e tenta fechar a porta, mas ele consegue empurra-la, abrindo-a ]

Sel: SAAAAI!

Nick: Ah não!

[ Ele entra no banheiro ]

Sel: Sai Nick, eu vou tomar banho

Nick: Ta... Aff! Menina fresca

[ Nick sai do banheiro ]

Sel: Eu NÃO sou fresca!

[ Sel entra no box e começa a tomar seu banho.  Nick tentou entrar no banheiro de novo e percebeu que Sel não tinha trancado a porta, então, ele entrou silenciosamente ]

*COM DEMI E MADDIE*

XxX: Sinto muito, mas você não vai poder entrar nesse brinquedo

Maddie: Por que?

XxX: Você não tem tamanho o suficiente. Desculpa

Maddie: Mas eu tenho 10 anos

XxX: Mas você é baixinha minha flor, não pode brincar nesse

Maddie: Demi...

Demi: Vem Maddie, vamos em outro

*COM LUCAS E MILEY*

[ Eles já tinham terminado o almoço e estavam conversando no sofá ]

Billy: Minha filha, eu vou me deitar um pouco ok?!

Miley: Ta bom pai

[ Billy subiu e Miley ficou com Lucas na sala ]

Lucas: Que bom que o seu pai deixou a gente namorar *sorri*

Miley: Sim... Mas eu sabia que ele ia deixar *selinho*

Lucas: Como você tinha tanta certeza?

Miley: Eu conheço meu pai *sorriso malicioso*

Lucas: Aaah... Que bom!

[ Eles sorriem e se beijam ]

*COM NICK E SELENA*

[ Nick já tinha entrado no banheiro e já estava entrando no Box ]

[ Selena se vira e vê que Nick estava lá ]

Sel: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

Nick: Tomando banho...

Sel: Mas EU to tomando banho

Nick: Como se nada nunca tivesse acontecido néh?! *sorri maliciosamente*

Sel: Aff Nick

Nick: Ah Sel, deixa de ser chata vai... Relaxa

[ Ele a puxou para mais perto de si e a beijou ]

Sel: Ah, isso é estranho

Nick: O que? Beijar seu namorado no banheiro? *ri e beija o pescoço dela*

Sel: Vai Nick, para...

Nick: Ta... Eu paro. Posso pelo menos terminar de tomar banho?

Sel: Ta néh?! Já começou...

[ Ela vira de costas pra ele e começa a passar xampu no cabelo ]

Nick: Me da o xampu ai

Sel: Toma

Nick: Não quero a garrafa, quero que você passe no meu cabelo

Sel: Não quer muito não?! *ri*

Nick: Não *ri*

Sel: Ta bom, vira ai...

[ Eles terminaram o banho e foram se vestir ]

*COM LUCAS E MILEY*

[ Os dois estavam se beijando no sofá. Miley estava por cima de Lucas acariciando seu cabelo e beijando seu pescoço ]

Lucas: Não Miley

Miley: O que?

Lucas: Para, por favor...

Miley: Por que? Já é a segunda vez que eu tento alguma coisa com você e você não ta nem ai... Tem algum problema? *Se levanta de cima dele*

Lucas: Ta, não quero mentir pra você... Vou te contar

Miley: Tô ficando preocupada, o que foi Lucas?

_________________
Hey gente! Desculpa por não ter postado ontem... Não deu ):
Mas ta ai... Só lembrando: "Quero meu nome na próxima fic"
Beijos&Queijos

Milena Lovato: Claro! Concordo com você. Só acho que as pessoas não deviam levar isso aqui a sério. Como o nome diz, ficção ;)
Walesca Lopez: Percebi que você gosta de capítulos longos kkk' E, respondendo, logo logo ;)
Jemi-Love: Logo logo ;)

7 comentários:

  1. Hum...Amei Mais a Maddie Nem e Tão Baixinha Assim Acho Isso Errado Com As Crianças Bom Ameiii e Tou Ansiosa Pro Momento Jemi Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Nick safado kkkk
    Qual o problema do Lucas???
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/11/selos_26.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. oii floor sera que da pra vc divulgar o meu blog?http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc florr :))
    http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2011/11/ahhhhhhhhhh-meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. voce ganhou varios selinhos do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir