terça-feira, 3 de janeiro de 2012

152° cap. - A policia?!

*COM DEMI E MADDIE*

Demi: Maddie, já ta pronto. Escolhe lá o filme

Maddie: Qualquer um?

Demi: Qualquer um

[ Maddie pegou um desenho qualquer e colocou no DVD. As duas passaram a tarde assistindo desenho animado e comendo brigadeiro ]

*MAIS TARDE COM SEL E NICK*

Ricardo: Nicholas, você quer que eu lhe deixe em casa?

Nick: Não precisa não, eu fico aqui na casa da Sel e depois meus irmãos vem me pegar

Ricardo: Tudo bem...

[ Eles saíram do carro e foram tirando as malas ]

Sel: Obrigada pai, foi um final de semana muito bom

Ricardo: Aah minha filha... Eu vou sentir saudades

[ Eles se abraçam, logo em seguida Ricardo vai apertar a mão de Nick ]

Ricardo: Você é um rapaz muito bom, fico feliz por vocês estarem namorando.

Nick: Obrigado! Sua filha é uma garota incrível.

[ Eles se despediram e Ricardo voltou pra casa e Sel entrou em casa com Nick ]

Sel: Mãe, chegamos!

[ Mandy foi até a sala pra falar com eles ]

Mandy: Sel! *abraça ela* Eu senti saudades

Sel: Mãe, foram só dois dias

Mandy: Você se comportou lá? Comeu direitinho?

[ Nick começou a rir ]

Mady: Ah, Oi Nick

Nick: Oi Mandy!

Sel: Eu vou subir pra colocar minhas malas lá ta bom?!

Mandy: Ta bom

Sel: Vem Nick

[ Os dois subiram ]

[ Eles deixaram as malas perto do gurda-roupas de Sel, e ela se jogou na cama ]

Sel: Aii como eu to cansada

Nick: E você acha que eu não?! *se deita por cima dela*

Sel: Esse fim de semana foi inesquecível *sorri e beija ele*

Nick: Foi sim! *sorri*

[ Miley bate na porta e entra no quarto ]

Miley: E ai casal?!

[ Miley pula em cima dos dois na cama ]

Sel: Miley, sai, sai, sai... Você é pesada

[ Todos riem ]

Miley: Então, como foi lá? *se levantando*

Nick: Foi ótimo

Sel: Sim... Incrivel

Miley: Você vai me contar tudo depois, sabe néh?!

[ Nick e Sel trocaram olhares e sorriram ]

Miley: Aaaaah, agora que vai contar mesmo *ri*

Nick: Eu vou deixar vocês conversarem, eu já vou pra casa

Sel: Não vai ligar pro Kevin vir te buscar?

Nick: Não, ele vai demorar muito. Eu vou andando mesmo.

Sel: Então ta...

[ Eles se beijaram ]

Miley: EEEEI! Eu ainda to aqui *joga uma almofada neles e ri*

[ Eles separam o beijo e depois Sel foi levar Nick até a porta ]

[ Miley voltou pro seu quarto e viu seu celular tocando ]

Miley: Alô?

Lucas: Olha só, se eu quisesse, eu podia te enrrolar e não te falar o que você ganhou hoje na praia

Miley: Ah, é mesmo... O que eu ganhei? *ri*

Lucas: Só conto se você vier jantar comigo

Miley: Ta bom... Depois eu vou ai

Lucas: Tudo bem... Beijos, tchau

Miley: Tchau, beijos

[ Eles desligaram a ligação ]

*COM DEMI E MADDIE*

[ Demi estava no telefone com Joe ]

Demi: Então ta... Mas não é nada não, é só que eu achei estranho o Kevin ter me ligado pra falar isso *ri*

Joe: Desculpa mesmo ta meu amor?! Foi importante

Demi: Tudo bem, até amanhã

Joe: Até

[ Eles desligaram ]

Maddie: Demi, eu to com sono...

Demi: Já?! Tudo bem... Eu vou deixar você dormir

Maddie: Eu adorei ter ficado com você hoje

Demi: Eu também Maddie, eu também

[ Demi da um beijo na testa de Maddie e depois sai do quarto dela. Foi pro seu quarto e ligou o computador]

[ Demi entrou na internet e viu que Selena estava online ]

Demi: SUA VACA! NEM ME DISSE QUE TINHA CHEGADO!

Sel: EI! Calma aê! Acabei de chgar

Demi: Fala ai, como foi?

Sel: Foi perfeito Demi...

Demi: Seu pai gostou do Nick?

Sel: Sim, foi bem tranquilo... Tirando o fato que a policia chegou lá na casa do meu pai hoje néh?!

Demi: A policia?! O.O  O que aconteceu?

Sel: Só pra reclamar do som

[ Elas ficaram conversando ]

*COM OS JONAS*

Nick: Alguém em casa? *entrando*

Joe: Fala ai...

Kevin: Nick, finalmente!

Nick: Eu sei, eu sei... Vocês sentiram muito minha falta *ri*

Joe: Hamrram... Sentimos falta da sua mão pra assinar isso aqui

Nick: Que é?

2 comentários: