quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

153° cap. - Não posso fazer nada se MEU NAMORADO é ciumento

Nick: Alguém em casa? *entrando*

Joe: Fala ai...

Kevin: Nick, finalmente!

Nick: Eu sei, eu sei... Vocês sentiram muito minha falta *ri*

Joe: Hamrram... Sentimos falta da sua mão pra assinar isso aqui

Nick: Que é?

[ Eles explicaram a Nick o que os papeis significavam e depois Nick assinou ]

Nick: Quem foi que teve essa idéia?

Kevin: Fui eu! Claro! O Joe que não podia ser

Joe: Vai vai... Idiota

Nick: Isso é fato Joe

Joe: Olha o outro...

Nick: Ta.. Eu vou tomar banho e dormir, to cansadão

Kevin: Falou

[ Nick subiu ]

*COM MILEY*

[ Miley já terminava de se arrumar ]

Miley: Ei Sel, como eu to?

Sel: Linda... Vai sair com o Lucas?

Miley: Jantar

Sel: Ta perfeita... *sorri*

[ Miley sai do quarto de Sel, termina de se maquiar e vai até a casa de Lucas ]

*COM LUCAS*

[ Lucas terminava de preparar o jantar quando Miley chegou ]

*CAMPAINHA*

[ Lucas foi abrir ]

Lucas: Você ta linda *sorri*

Miley: *sorri* Obrigada!

[ Ela dá um selinho nele e os dois entram ]

Miley: O que você tem pra mim?

Lucas: Que curiosidade... *ri*

[ Os dois foram até a mesa e jantaram ]

*DEPOIS DO JANTAR*

Miley: Então, vão me contar ou não?

Lucas: Ta bom... Olha aqui...

[ Lucas tirou uma caixinha do bolso ]

Lucas: Eu comprei esse anel, pra te dar... Pra oficializar nosso namoro

Miley: Awn Lucas, é lindo... Amei *sorri*

Lucas: Eu sabia que você ia gostar *sorri* Eu amo você

Miley: Eu também amo você

[ Lucas colocou o anel no dedo de Miley ]

[ Depois de um tempo, Lucas foi deixar Miley em casa ]

*NO DIA SEGUINTE*

[ Todos já estavam na gravadora ]

Sel: Foi o Lucas que te deu?

Miley: Sim, ontem a noite

Demi: É lindo... Ele é muito fofo

Joe: HUMRRUM *pigarreando*

Demi: Não posso fazer nada se MEU NAMORADO é ciumento *ri*

[ Joe ri também e dá um selinho nela ]

Sel: Ei Kevin, pra que que você queria que o Nick chegasse logo em casa ontem?

Kevin: Nada, eu  só precisava que ele assinasse uma coisa

Nick: Vocês não contaram a elas ainda não?!

Joe: Não

Demi: Agora eu quero saeber, o que é?

[ Kevin olha o relógio ]

Kevin: Temos que ir... Nosso horário de almoço já acabou

Miley: Ah não... Falem o que é

Nick: Depois falamos

[ Os Jonas se levantam e voltam pra sala de gravação ]

[ As meninas ficam mais um tempo conversando e depois voltam para a sala ]

[ Elas estavam gravando quando o celular de Demi apita, atrapalhando a gravação ]

Demi: Gente, desculpa... Foi o meu

John: Tudo bem! 5 minutos

[ Demi e Miley saem de dentro da cabine ]

Miley: Tinha que ser você néh?! *ri*

Demi: Eu não, o Joe! *ri*

Sel: O que foi?

Demi: Ele me mandou uma mensagem, me chamando pra jantar *Sorri*

Miley: Quando?

Demi: Hoje

Sel: Meninas, quando vamos fazer nossa festa do pijama pra eu poder contar como foi na casa do meu pai?

Miley: Amanhã?

Demi: Ta, pode ser

Sel: Ótimo, tenho muita coisa pra contar

[ Elas voltaram pra cabine e continuaram as gravações ]

*COM OS JONAS*

Kevin: Olha aqui Peter

[ Kevin mostra os papeis pra ele ]

Peter: E quando vai ser?

Joe: Ainda não sabemos, não falamos com elas ainda

Peter: E por que vocês não falaram comigo?

Kevin: Não me leve a mal cara, nós gostamos de você. Mesmo, você é um empresário incrível, só que, eu achei que seria mais legal se fosse diferente. Já que não vai ser tradicional

Peter: Entendi...

Joe: O que você acha?

Peter: Vai ser legal... Apoiado!

Nick: Ótimo!

Peter: Mas vamos voltar a gravar, temos que terminar o CD

[ Eles voltam a gravar ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário