quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

75° cap. - Por favor Joe! Nunca te pedi nada

*COM DEMI*

Diana: Demi, você vai com agente?

Demi: São 19:30 é serio que vocês vão procurar uma casa agora?

Diana: Agente só vai da uma olhada...

Maddie: É Demi, vem!

Demi: *ri* Eu vou outro dia ta? Porque eu to com sono hoje e sentindo um pouco de dor...

Diana: Você ta bem?

Demi: Sim, só espero que não piore essa dor!

Diana: Não quer remédio?

Demi: Não!

Diana: Então ta, agente já vai *grita* Vamos DALLAS!

Dallas: Também não quero ir!

Dianna: Mas você vai!

Dallas: POR QUE!?

Diana: Porque sim...  Você tem que ir! Não faz mais nada com agente desde que chegou aqui, sim, você vai!

Dallas: Essa pirralha, da Demi, pode TUDO neh? Pode TUDO! É lógico que pode, ela é a FAMOSA da família e ela nos fez mudar da nossa cidade, se ela chegar de 3 da manha em casa não vai aconctecer NADA porque é ela, tudo é ELA, sempre ELA! Eu já to cheia disso! Não aguento mais que essa menina seja o centro das atenções! Eu já to cheia disso TUDO!

Diana: Você não esta sendo justa, Dallas! E não fale nunca mais assim comigo e mal da sua Irmã!

Demi: *meia assutada* Dallas... Eu não sabia...

Dallas: Já chega! Ta, se eu ouvir mas uma palavra da boca de vocês eu explodo! *sai e bate a porta*

Demi: Mãe, eu não sei o que falar...

Diana: Tudo bem, você deve ta cansada hoje, e não da pra cancelar hoje eu já marquei de ir com uma conhecida, vamos Maddie!

Maddie: Ta tudo bem?

Diana: Ta, vamos...

Demi: Tchau!

[ Diana e Maddie saem ]

*COM MILEY E SEL*

Sel: Você chegou mais cedo... Os meninos não vêem?

Nick: Não! Oi Miley!

Miley: Gente, só peço uma coisa não me deixem falando sozinha ou coisas do tipo...

Sel: *ri*

Nick: Logico! Porque faríamos isso? Vamos...

[ Os três vão ]

*COM JOE E KEVIN*

Kevin: Ei, Joe! Já tô indo! E hoje eu não chegou em casa cedo! Não precisa me esperar!

Joe: Desde quando eu te espero pra alguma coisa?

Kevin: Idiota!

Joe: Mas pra onde você ta indo mesmo?

Kevin: Pra uma boate com uns amigos meus! Você quer vim?

Joe: Não, não!

Kevin: Ok, Tchau

[ Kevin sai ]

~JOE ON~

~ Eu to muito cansado acho que já vou dormir! Ou pelo menos me deitar~

~JOE OFF~

*COM DALLAS*

[ Dallas sai sem rumo só revoltada com o que aconteceu com ela e a mãe, acha melhor fazer as coisas sem pensar e acaba parando na frente de uma boate muito conehcida, ela não consegue entrar e acaba sentando ali na frente mesmo ]

*COM MILEY, SEL E NICK*

Miley: Então... Agente vai ver que filme?

Sel: Não sei, Nick... ?

Nick: Bem, Tem filmes de ação, românticos e comedia... Eu prefiro a comedia... Mas vocês que decidem...

Miley: Eu gosto de comedia!

Sel: Também...

[ Eles entram na fila e vão pra sala de cinema ]

Miley: Sera que vai demorar? *senta*

Sel: Não sei... Acho que uns 5 minutos...

Nick: Eu tô com a impressão que esse vai ser um bom filme *pega na mão de Sel*

Sel: *ri*

Miley: Olha vai começar, vou desligar meu celular...

Sel: Também...

Nick: Meninas, o filme! *ri*

*COM KEVIN*

Kevin: Gente, não era melhor ter ido numa boate mais perto, não?

Taylor L: Nada cara, essa é a melhor! É só pra vip!

Zac: Com certeza... Vamos, já chegamos!

Kevin: Bora...

[ Eles vão pra frente dela ]

Zac: Nossa, aquela dali é gata mas ta toda ferrada e ta chorando... Que tipo de pessoa vem pra uma boate pra chorar?

Kevin: Cade? *olha na direção* Eu acho que eu conheço ela... É a Irma da Demi.. *vai ate ela* Dallas! Você ta bem?!

Dallas: Oi... Quem é você?

Kevin: Voce não se lembra? Eu sou amigo da Demi...

Dallas: AH! A Demi...

Kevin: Voce parece não ta bem... Quer que eu te leve pra casa?

Dallas: Não... Eu quero mesmo é não ir pra casa... Qual quer coisa... Dançar...

Kevin: *olha pra boate* Então ta, vamos!

Dallas: Pra onde?

Kevin: Entrar... Voce será a minha convidada!

Dallas: Vamos *abri um grande sorriso*


[ Eles entram ]

*COM DEMI*

[ Demi, após o acontecido, foi dormir algum tempo depois ela acorda um pouco incomodada ]

~DEMI ON~

~ Ai... que colica! Pensei que quando dormisse ai passar mas, to com tanta dor que isso me acordou.. Aff, eu deveria ter escutado minha mãe em relaçao ao remedio ¬¬’ mas agora não da mais... Vou ligar pras meninas... ~

 [ Demi liga pra Sel e depois pra Miley, mas nenhuma das duas atendem ]

~ Meu Deus, será tão dificl colocar o celular no silencioso quando vai pro cinema? Pra quer desligar? Aii... Eu vou ter que ligar pra alguém... ~

 [ Demi procura alguém que ela conheça que mora em L.A. e acha um ]

~ Ahh não... Mas minha dor ta demais...  Fazer o que ?! ~

[ Demi liga pra o numero ]

~DEMI OFF~

*COM JOE*

[ Joe acorda com o telefone tocando, ele não atende e o celular toca denovo, ele desiste e atende ]

Joe: *chateado* ALÔ!

Demi: Joe... Te acordei?

Joe: Nãoo, esse voz de sono minha que você ta escutando, é só uma impressão sua! Que nada!

Demi: Joe, é serio eu preciso de um favor...

Joe: Meu deus! Você me liga a essa hora da noite e ainda é pra pedir algo!

Demi: E você preferia que eu ligasse pra você pra depois dizer que era pra nada?

Joe: O que você quer?

Demi: Compra um remédio pra mim e vem me entragar!

Joe: O QUE?!

Demi: É, por favor Joe! Nunca te pedi nada...

Joe: Aff’ Que menina chata! Qual Remédio!?

[ Demi diz o nome do remédio ]

Demi: Tô te esperando aqui no hotel!

Joe: Ta!  *desliga*

~JOE ON~

~Ah meu deus! Até parece que minha mulher grávida ta tendo desejo a essa hora da noite! Nem se fosse isso! Eu mereço! ~

~JOE OFF~

*COM KEVIN E DALLAS*

[ Eles tavam conversando e dançando muito ate que Dallas se aproxima dele ]

Kevin: Dallas você ta bem?

Dallas: Quero fazer isso há muito tempo!

Kevin: O que ?

Dallas: *beija ele mais depois reflete sobre o que fez* Desculpa!

Kevin: *ri* Eu acho que você deveria ir pra casa...

Dallas: Não! Por favor! Só mais umas musicas!

*NO CINEMA*

Sel: O filme foi ótimo!

Nick: Também achei, eu ri muito!

Miley: *ri* Tô com fome!

Sel: Bora comer!

Nick: Já sei aonde! Vamos?

Sel: Agora!

*COM DEMI*

[ Demi recebe um telefonema da recepcionista dizendo que Joe já tava la em baixo, ele já estava subindo ]

Joe: *Bate na porta* Posso entrar?

Demi: Pode... Vem!

Joe: Toma aqui o remédio! Você parecia ta com muita dor!

Demi: Por que será que eu apelei pra você comprar esse remédio? Não tem ninguém aqui e todo mundo não atende... Só você!

Joe: Onde tem água?

Demi: Ali

[ Joe pega água e da pra ela junto com o remédio ]

Demi: *toma* Brigada...

Joe: Você já ta melhor?

Demi: Calma néh Joe?! Demora um pouco... *deita na cama*

Joe: Ta... Você quer mais alguma coisa?

Demi: Quero, fica ai

[ Joe se senta na cama ]

[ Demi faz uma cara de dor ]

Joe: Você ta bem?

[ Demi balança a cabeça afirmando que sim e segura à mão dele forte ]

[ Joe alisa a cabeça dela ]

[ Demi coloca a cabeça no colo dele ]

Joe: Espero que passe logo essa dor... Odeio ver as pessoas sentindo dor! 

5 comentários:

  1. posta mais um hoje ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Own muito fofo os Nelena!
    Tadinha da Demi e da Dallas Hahaha'
    Own muito fofo o Joe !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por onde eu começo?
    "Dallas: Essa pirralha, da Demi, pode TUDO neh? Pode TUDO! É lógico que pode, ela é a FAMOSA da família e ela nos fez mudar da nossa cidade, se ela chegar de 3 da manha em casa não vai aconctecer NADA porque é ela, tudo é ELA, sempre ELA! Eu já to cheia disso! Não aguento mais que essa menina seja o centro das atenções! Eu já to cheia disso TUDO!"
    ^ Dallas revolts! uahsuahsuahs' Se eu tivesse uma irmã como a Demi agracederia todos os dias, isso sim!

    "Kevin: Ei, Joe! Já tô indo! E hoje eu não chegou em casa cedo! Não precisa me esperar!

    Joe: Desde quando eu te espero pra alguma coisa?"
    ^ Parece besta, mas eu acho que nunca ri tanto com alguma coisa que Luuh escreveu, sério! RI DEMAIS! aushuashuahs'

    "Nick: Eu tô com a impressão que esse vai ser um bom filme *pega na mão de Sel*"
    ^ é Luuh, voce conseguiu, to começando a ter problemas com Nelena! Era isso que voce queria ler? C-O-N-S-E-G-U-I-U! suasuahsuah'

    "Zac: Nossa, aquela dali é gata mas ta toda ferrada e ta chorando... Que tipo de pessoa vem pra uma boate pra chorar?"
    ^ Voce conseguiu me deixar com dó de Dallas ! SHAUSHUASH'

    "Kevin: Entrar... Voce será a minha convidada!"
    ^AWN! Kevin coisa linda, vemk '66

    "~Ah meu deus! Até parece que minha mulher grávida ta tendo desejo a essa hora da noite! Nem se fosse isso! Eu mereço! ~"
    ^AHSUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHS EURI!

    "Dallas: *beija ele mais depois reflete sobre o que fez* Desculpa!"
    ^Dallas '66666666 uashuahsuhas' EXXXXPERTINHA!

    "Demi: Calma néh Joe?! Demora um pouco... *deita na cama*

    Joe: Ta... Você quer mais alguma coisa?

    Demi: Quero, fica ai

    [ Joe se senta na cama ]

    [ Demi faz uma cara de dor ]

    Joe: Você ta bem?

    [ Demi balança a cabeça afirmando que sim e segura à mão dele forte ]

    [ Joe alisa a cabeça dela ]

    [ Demi coloca a cabeça no colo dele ]"
    ^AWN AWN AWN AWN AWN AWN AWN !
    Preciso dizer mais alguma coisa? Porque isso foi a unica coisa que eu disse quando tava lendo essa parte de Jemi, e é a verdadeira razão pra esse pequeno comentário! :B

    TÁ DEMAIS LUUH!

    Posta :D

    ResponderExcluir
  4. OMGod ! Tá super super super emocionante ! *----* Luh Posta logo !
    Que fofos Jemi ! Amei amei. Por que tu num consegue me deixar pelo menos um dia sem ficar louca pelo próximo cap hein?
    Posta logo '-'

    ResponderExcluir
  5. aii que bunitinho o joe cuidando da demi !!!
    posta posta posta posta !
    bjssssssss

    ResponderExcluir