segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

88° cap. - Hoje sonhei com você!

Antes de postar o cap. eu queria dar um recadinho, bem rapido.
Como todo mundo sabe, as aulas vão começar, e as minhas vão começar amanhã já --'
Então, com isso eu quero dizer que, por favor, tenham um pouco de paciência porque minha vida vai ficar meio corrida, vou começar a fazer umas coisas a tarde, daí só vou poder postar a noite, não sei se vai ser todos os dias, ou... Enfim, ta meio confuso pra mim também. E outra, esse fim de semana, eu vou viajar, então, vou postar um cap. da quinta e o prox, acho que só na seg. Então, por favor, não joguem pedras em mim ta?!
Não foi uma escolha minha, apenas aconteceu... Beijos, aproveitem o cap. e comentem (:
__________________________________________

Demi: *se assusta* O que você ta fazendo aqui?

XxX: Nada, só queria falar com você!

Demi: Minha mãe endoidou? Como ela deixou você entrar aqui?

XxX: Eu sou seu namorado!

Demi: Joe, é de mentira

Joe: Mas não pra sua mãe!

Demi: Ta, eu devo ta horrível, eu vou me ajeitar! *se levanta*

Joe: Não precisa *pega o braço dela* você tá linda!

Demi: Ta, o que você quer?

Joe: *solta ela e se senta* Não pensei que você era tão inteligente não! *ri*

Demi: Seu ridículo!

Joe: Ei, desculpa!

Demi: Pelo o que? Por isso?

Joe: Não, por ontem!

Demi: AH! É mesmo to chateada com você!  *faz cara feia*

Joe: Ta, o que eu faço pra você parar de ficar assim comigo?

Demi: Não precisa fazer nada! Você já fez demais!

Joe: Aff, eu tento ser legal com você! Mas não da! Você não merece o meu respeito e eu acho que agente deveria acabr com isso! Com TUDO isso! Já deu! *vai e bate a porta*

Demi: Será que eu peguei muito pesado com ele? Não quero pensar nisso!

[ Demi foi pro banheiro e tomou um banho, depois foi se arrumar ]

*COM JOE*

Joe: *andando pelo Hotel em direção a saída* Aff, sou um idiota! *esbarra em alguém* Ah Desculpa!

XxX: Joe! O que você ta fazendo aqui?

Joe: Ah Sel! Eu vim falar com sua amiguinha, mas ela parece que não se importa!

Sel: Com o que?

Joe: Comigo! Com a relação que eu tenho com ela!

Sel: Joe! Que relação vocês tem?

Joe: Você sabe... O namoro...

Sel: Que é de mentira!

Joe: *se senta* Eu não sei o que to fazendo!

*COM KEVIN E NICK*

Kevin: Nick, a essa hora da manha, num domingo, onde o Joe ta?

Nick: E eu sei? Só sei que vou sair com a Sel mais tarde!

Kevin: Vocês não desgrudam mais!

Nick: Eu gosto mesmo dela...

*COM SEL E JOE*

Sel: Acho que você falar dos seus sentimentos pra ela...

Joe: Não sei se devo *pensa* Espera, que sentimentos?

Sel: *ri* Quem você ta tentando enganar?

Joe: Você também ta dizendo isso, é? Já não basta o Nick e o Kevin?

Sel: Você pensou no que falou? Não sou so eu que to achando... Porque isso ta tão na cara! Que só você não percebe! Ou não quer... Mas agora eu já to indo... Preciso encontrar com a Miley!

Joe: Ta, tchau! *abraça ela*

*NO QUARTO DA MILEY*

Sel: *pega um travisseiro e bate nela* MILEY!! ACORDAA!

Miley: *assustada* O que aconteceu?

Sel: *ri* Você ta atrasada! Vamos, Vamos!

Miley: Ah! Selena! Sua chata!

Sel: *rindo* Bora! Eu tenho que encontrar com o Nick daqui a umas horas! Vamos!

Miley: PRA ONDE?

Sel: Sei la!

Miley: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ACORDA DE MADRUGADA PRA FAZER NADA!

Sel: De madrugada? São 11:00! E Acorda! Eu quero te contar uma coisa!

Miley: O que? Algo como “Ah O Nick...” *deita*

Sel: Não! É Sobre o Joe e a Demi!

Miley: *levanta* O que foi?

Sel: *ri* Eu falei com ele, você precisa saber disso...

*COM DEMI*

~DEMI ON~

~ Não vem nada na minha cabeça, não consigo compor... Que droga! O que eu vou fazer agora?~

[ Demi pega um papel e vai pro quarto]

~DEMI OFF~

*COM SEL E MILEY*

Miley: Eu não acredito que ele tedisse isso!

Sel: Pois é! Ta na cara que ele ta afim dela...

Miley: Sera mesmo? Eu não sei...

Sel: Voce é cega? Ta, mas agora que já passou o tempo, eu vou almoçar com a minha mãe! Voce quer ir com agente?

Miley: Quero, vou falar com meu pai, espera!

Sel: Ta!

Miley: *grita* PAI, POSSO ALMOÇAR COM A SEL E A MÃE DELA?

Billy: PODE! *grita de volta*

Sel: *ri* me avisa antes quando você for ‘falar’ com teu pai ta? Porque ai eu não fico surda *ri*

*NA CASA DOS JONAS*

Kevin: Cara, onde você tava? Não sabe que a tia queria que agente almoçasse com ela hoje? Agente já ta um pouco atrasado!

Joe: Ah Desculpa! Eu vou la em cima me trocar e já, já eu desço! *sobe*

*20 MINUTOS DEPOIS*

Joe: Vamos?

Kevin: Agora!

Nick: Ei, quem vai dirigindo?

Joe: Eu! Logico! O Kevin é que não seria!

Kevin: Ta, eu já sei que eu sou ruim na direção!

Nick: Ruim?

Kevin: Vamos...

*COM DEMI*

Maddie: *entra no quarto de Demi* Demz *abraça ela* Hoje sonhei com você!

Demi: Foi? E Como foi seu sonho?

Maddie: Tava eu, você, a Dallas, nossa mãe, a Selena e o Joe, estávamos la no Texas, e você não brigava com a Dallas, não tinham pessoas seguindo agente com câmeras quando saímos...

Demi: Mas o que o Joe estava fazendo nesse seu sonho? Se agente só conhece ele daqui!

Maddie: Eu não sei, só sei que ele tava do seu lado e você tava muito feliz...

Demi *fala pra si mesma* Sabe que as vezes eu tenho sonhos parecidos...

Maddie: O que você falou?

Demi: Nada não! Mas Maddie, você gosta dele?

Maddie: De quem, do Joe? *sorri* Gosto sim!

Diana: *chega na porta o quarto* Bora Maddie?  Agente vai sair pra ajeitar a casa nova, você quer vim?

Demi: Não, mãe! Vou ficar aqui, mesmo!

[ Diana e Maddie saem ]

[ Demi pega o papel que ela tava quando tava querendo compor e algo vem na sua cabeça, ela começa a escrever ]

“Se minha vida não tivesse a fama, eu nao conheceria pessoas como você...”

*COM MILEY E SEL*

Sel: Eu acho melhor agente fazer alguma coisa pra juntar eles dois!

Miley: Eu acho melhor não! 

Mandy: Quem?

Sel: O Joe e a Demi!

Mandy: Mas eles não tão juntos já?

Miley: Ah! Hum... É que... Eles tão meio que afastados...

Sel: Isso mesmo!

Mandy: Ah!

Sel: Agente vai falar com ela depois? Ah! Vou ligar pro Nick, pra ver se agente vai sair mesmo...

Miley: Ok

[ Sel pega o celular e liga pra Nick ]

Nick: Oi Linda!

Sel: Tudo bom?

Nick: Otimo e com você?

Sel: Bem, você ta aonde?

Nick: Eu não disse que ia almoçar com meus tios? Pois é! Ainda to aqui, e acho que vou demorar...

Sel: Então quer dizer que agente não vai mais?

Nick: Não! Mas, tem algum problema?

Sel: Não! Ta ótimo! Porque eu ate ia fazer algo com as meninas hoje...

Nick: Tudo bem, amor! Se divirta e pense em mim!

Sel: Sempre, beijos *desliga*

*COM OS JONAS*

Nick: Familia, agente vai fazer o que hoje?

Anne: Então quer dizer que você vai poder ficar?

Nick: Sim *sorri*

Anne: Otimo! Olha, quero conhecer a namorada de vocês!

Nick: Você vai amar ela!

Anne: E a sua namorada, Joseph?

Joe: Eu nem sei se tenho alguma!

Rodriguez: O que? Você já acabou com ela?

Joe: Ehr...

Kevin: Não tio! É que eles tão numa fase meia ruim, neh Joe?

Joe: É! Mas vai passar...

*COM DEMI*

[ alguem bate na porta do apartamento ]

~DEMI ON~

~ Quem será? ~

 [ Demi larga o papel que tava escrevendo em cima da cama e vai ate a porta ]

~DEMI OFF~

CONTINUA
_____________________________
Milly: Finalmente conseguiu néh?! uashuahsua'
Tatii: É, ou eu sou meio obvia, ou vocês me conhecem bem de mais ;)
Fernanda: É nova aqui amr?
Jady Lovato Jonas: Ah, que otimo, seja bem-vinda amr ;*
Júúh: Nossa! Que honrra... uahsuhasuh' Mas seja bem-vinda
Teresa: Que bom que você gostou, seja bem-vinda também (:

15 comentários:

  1. Bom, como já comentei ctg, Luh, esse cap tá MUITO engraçado ! #RiLitros
    E... eu amei os Jemi moments *--* E o sonho da @MaddieLovesYou1 foi fofo *-* Own, Jemi. E a Demetria ainda confessou que tbm tem esses sonhos com o José :D
    Enfim, A-Mei !
    Posta mais logo, ok? (:

    ResponderExcluir
  2. A menina deixa a gente louca parando nessa parte!!
    Quer matar a gente é? haha
    Mais tá muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. aiii posta posta posta !!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    A menina dos surtos voltou!kkkk
    Achei tão fofo o jeito do JOE,PENA QUE AGORA A dEMI Ñ QUER ACEITAR :(
    vIM AQUI ME DESPEDIR,VOLTO SÓ EM MARÇO,ESPERO PODER LER O RESTO NO PROXIMO MÊS
    SAIU TD EM MAISCULO MAIS TD BEM KKKKKK
    BEIJEMIS =*

    ResponderExcluir
  5. Vc ganhou um selo no meu blog,saiba mais em http://musicajemi.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  6. Vc ganhou um selo de Melhor Escritora: nathymary.blogspot.com/2011/02/selinho-de-melhor-escritora.html

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah Posta loogo!!!Paarou na melhoor parte! RUUN!!! poosta loogo!Tá peerfeito!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA
    posta logo por favor
    e complo de vcs pararem na melhor parte
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Você recebeu selinhos:

    http://jemi-superandodesafios.blogspot.com/2011/02/selinhos.html#comments

    ResponderExcluir
  10. *o* Posta logo.... Eu amo sua FIC. Da onde você tirou essa ideia?

    ResponderExcluir
  11. ÊEEE \o/ ameeeei esse cap *-*
    ee. eu ñ sei, luh.. mas uma coisa é certa. a gente te conhece bem :)
    mas continuando.. ri muito... sel acordando My... meu Deus...
    joe ta apaixonado por demi... e ela por ele. *-*
    cada vez mais emo.

    ResponderExcluir