quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

76° cap. - O que aconteceu?

*COM MILEY, SEL E NICK*

Nick: Ta, foi ótimo o dia, meninas, agora vamos voltar neh!? Já é tarde... São 22:00!

Sel: É vamos! Minha mãe já deve ta esperando por agente!

Miley: E o meu pai também!

[ Os três voltaram pro hotel ]

*COM KEVIN E DALLAS*

Kevin: A noite estava sendo ótima! Mas agente deveria ir mesmo...

Dallas: NÃO! Por favor!

Kevin: Ta, agente fica mais umas horinhas!

Dallas: *sorri e abraça ele* Eu acho que o efeito do álcool já ta passando! 

Kevin: Já? Então ta neh? Vamos dançar!

*COM JOE E DEMI*

[ Joe percebe que Demi ta dormindo e continua a alisar a cabeça dela ]

[ A porta do quarto abre ]

Diana: O que aconteceu?

Joe: *Se assusta* Ela tava com dor e pediu pra comprar o remédio eu trouxe, ela tomou e dormiu!

Diana: Tudo bem! Você pode ir! Obrigado ao que fez com ela!

Joe: Não foi nada!

[ Joe tira Demi de colo com cuidado pra não acorda-la e vai embora pra casa ]

*COM SEL, NICK E MILEY*

Nick: Foi ótimo, meninas. Até amanha! Manda um beijo pra Demi se vocês verem ela hoje! Tchau!

Sel: Tchau Nick! *abraça ele*

Miley: Tchau! Agora ta tarde! Vamos!

[ As meninas sobem e vão pra seus quartos ]

*COM KEVIN E DALLAS*

Kevin: Dallas, agora vamos! Já são mais de 23:30!

Dallas: Kevin, eu não quero ir pra casa!

Kevin: Ta, então vamos pra minha casa! Você dorme la!

Dallas: Ok, obrigada por tudo que você fez por mim

*NA CASA DOS JONAS*

[ Kevin abre a porta e da de cara com Nick]  

Nick: Oi! Já chegou?

Kevin: É... Que eu encontrei com ela agente veio mais cedo!

Nick: Dallas?

Dallas: Oi!

Kevin: Ta, eu vou te mostrar onde você vai dormir! Boa Noite Nick! Va dormir também!

Nick: Tchau Dallas!

[Todos sobem e adormecem]

__________________________
Ta minusculo néh?! Eu sei... Mas o de amanhã, eu prometo que vai ser bem maior ;)
Ah, e no de amanhã vai ter parte fofa de Jemi, então, se preparem...
Aproveitem o capitulo e comentem :D

3 comentários: