quinta-feira, 7 de outubro de 2010

41° cap. - CALA A BOCA!

*COM JOE E DEMI*

Demi: Ta, vamos fazer do meu jeito! Se agente vai ter que se suportar, porque não nos conhecemos melhor?

Joe: Pra que? Sua vida deve ser chata e nada de interessante!

Demi: Eu só to tentando ajudar.. Mas parece que eu não deveria nem tentar! *faz cara feia e se afasta dele*

Joe: Hey *Se aproxima* Você acha mesmo que eu queria ta aqui com você? *olha para os paparazzi* Mas eu tenho, e você também... *olha de novo* E é bom se comportar eles estão olhando muito, temos que representar melhor *puxa o rosto dela pra olhar pra ele*

Demi: *olha seria*

Joe: Certo? *ri*

Demi: Tudo bem... *olhando nos olhos dele*

Joe: *separa* Pronto... Daqui a pouco vamos embora...

Demi: Vamos passear...

Joe: Passear? Que invenção! Pra onde?

Demi: Sei la, pra praia ou algo assim...?

Joe: Não sei...

Demi: Por favor?

Joe: Ta...

[Os dois saem do restaurante]

*COM KEVIN E MILEY*

[Nick e Selena chegam]

Selena: Oii... *olhando pra baixo*

Miley: hum?

Selena: Que foi?

Kevin: Eu não entendo vocês!

Miley: Ta... Sel, vem aqui comigo. É bem rapidinho meninos!

Selena: Ok… *saem*

Nick: Han?

*COM SEL E MILEY*

Miley: Me fala, O que houve?

*COM JOE E DEMI*

[ Os dois saíram do restaurante e foram pra praia]

Joe: *segurando a mão de Demi* *olha pra trás* Acho que eles não seguiram agente não!

Demi: Então néh ?! *solta a mão de Joe* Por que você me trouxe pra essa praia a Praia dos Apaixonados? *sorri*

Joe: Por que? Era a mais próxima e você disse que queria porque queria vim a praia néh?! E eu nem sei por que! Já são .. *olha no relógio* 19:00! O que você faria na praia essa hora? Só mesmo uma pessoa idiot..

Demi: CALA A BOCA!

Joe: *olha espantado* O que você falou?

Demi: Cala a boca! Para de falar! A mesma coisa sabe? Ou quer que eu ache outro sinônimo pra ser mais clara?

Joe: Você me mandou calar a boca ?!

Demi: *ri* E você acha que é meu pai pra eu não poder gritar com você? *ri mais*

Joe: * gritando*NINGUEM faz isso! *faz uma cara feia pra ela*

*COM SEL E MILEY*

Miley: Vai Selena, fala!

Sel: Serio não aconteceu nada!

Mi: Ok, mais quando chegarmos em casa você vai me falar tudo e pra Demi também

[As duas saem e voltam pra perto dos meninos]

Nick: Vocês demoraram!

Kevin: É!

Miley: Desculpa... Estávamos tendo uma conversa!!

Nick: Gente eu amei esse dia com vocês! Passou voando! É melhor vocês irem pra casa a mãe de vocês pode estar preocupadas!

Miley: Ok vamos.

[ Todos saem e vão embora ]

*COM JOE E DEMI*

Demi: Oque você ta fazendo? *Olha assustada*

Joe: *pensa um pouco* Eu.. *se afasta de Demi* Tchau! *anda e olha pra trás*

Demi: *olhando sem entender*

Joe: *volta* Desculpa...

Demi: Você ta bem? Tem algum distúrbio? Porque você fez isso?

Joe: Desculpa... Eu to nervoso! Eu não gosto quando falam... Mas isso não importa! Eu disse uma besteira!

Demi: Eu quero ir logo pra casa! *vai andando em direção ao carro*

[ Durante o caminho, nenhum dos dois falou nada, nem uma palavra se quer ]

*NO HOTEL*

Demi: Tchau!

Joe: Que bom que você falou!

Demi: Só porque eu sou uma coisa que você não ta nem perto de ser, Educada! *bate a porta do carro e vira as costas*

Joe: Eu não deveria ter feito aquilo! Mas, Por que eu me preocupo? Ela é so mais uma garota! *liga o carro e vai embora*

[ Demi sobre e vai para seu quarto ]

*NO QUARTO, COM SELENA E MILEY*

Miley: Será que a Demi já chegou?

Sel: Não sei, eu liguei pra Diana agora pouco e ela disse que ainda não!

Mi: Hum.. Ok! Daqui a pouco vamos la!

*COM OS JONAS*

Kevin: Hoje o dia foi ótimo!

Nick: Com toda certeza! Eu acho que ja vou dormir...

[Joe entra em casa, sem falar nada, bate a porta e sobe]

Kevin: Porque eu ainda me espanto com isso?

Nick: Não sei mesmo! Já faz parte da minha rotina! *ri*

[Algum tempo depois]

*COM DEMI*

~Demi on~

~Como eu sou idiota! Eu deveria ter dito logo um NÃO pra ele!~

[ O celular de Demi começa a tocar ]

~ Porque será que ele ta me Ligando essa hora? ~

Demi: Alô!

CONTINUA

4 comentários:

  1. aii meu deus com sertesa vc quer me matar !!
    por favor posta outro !!
    tah perfeito! ^^
    beijonasss

    ResponderExcluir
  2. saushuahsu' ela com certeza quer matar todas nós.. ela faz isso mesmo sem dó nem piedade. Já acostumei AHUSHAUSH' mas amanha eu só quero ver, aaaaaanw *------* tá lindo. =)

    ResponderExcluir