quinta-feira, 14 de outubro de 2010

46° cap. - Eu não tava falando com você!

Demi: Vou voltar pra minha sala e arrumar alguma coisa pra dizer a SEUS IRMÃOS, já que a ESTRELA que teve a ideia, não ta se preocupando com nada!

Joe: Esquece isso! Eu vou falar com eles

Demi: Sei sei, quando ?

Joe: Agora, vem comigo! *sai puxando Demi*

*COM MILEY, SEL, NICK E KEVIN*

Nick: Combinado! Agora só falta fechar com a Demi e com o Joe

Kevin: Que eu acho que vai ser muito difícil!

Sel: Eu acho que não *vê os dois chegando*

Miley: Demi, agente tava falando de vocês agorinha

Demi: O que foi ?

Joe: DEMI!

Demi: Ta bom Joe, fala!

Kevin: Falar o que ?

Joe: Eu e a Demi ...

Nick: Vocês estão namorando, todo mundo já sabe... *interrompido*

[ As meninas se olham entre si ]

Joe: CALA A BOCA NICK! Deixa eu falar

Demi: Calma Joe!

Joe: *Respira fundo* Eu e a Demi, não estamos namorando!

Kevin: Joe, explica isso direito, por que hoje de manhã você disse que ia num programa anunciar o namoro ?

Demi: Bom, é, nós vamos!

Nick: Mas se não existe namoro nenhum, o que vocês vão anunciar ?

[ Joe explica toda a historia do falso namoro ]

Kevin: E por que você não nos contou logo isso ?

Demi: Porque ele é um idiota ! *fala baixinho*

Joe: O que Demi ?

Demi: Hãn ?

Joe: O que foi que você falou ?

Demi: Nada não!

Nick: De qualquer forma, você devia ter dito antes Joe

Joe: Ok, eu já entendi valeu ?!

Demi: Ta, nós temos que voltar a gravar, nos vemos depois ?

Joe: Temos néh ?!

Demi: Eu não tava falando com você!

Kevin: WOOOOW!

Joe: Ah garota... *interrompido*

Nick: Tudo bem, temos que ir... Tchau meninas!

Demi/Sel/Miley: Tchau!

[ Demi e Miley voltam a gravar e os Jonas saem ]

Nick: Você ta ficando doido Joe ?

Joe: O que foi agora ?

Nick: A Demi ta te ajudando a melhorar sua imagem e você continua tratando ela assim, ACORDA CARA! Ela não precisava ta fazendo isso, ela só quer te ajudar e é assim que você retribui a ela ? Tratando ela mal ?

Joe: ...

Kevin: O Nick ta certo Joe, a Demi não precisava ta fazendo nada disso, você que tem que se preocupar com A SUA imagem que você mesmo destruiu, então presta  atenção ESTRELA, ela não vai ser boa assim pra sempre não!

[ Eles entram na sala e começam a gravar, durante o resto do dia Joe não deu uma palavra mais ]

2 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Amei Muito
    Verdade o que o Nick falou !
    Posta Logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que Joe vai perceber logo que gosta de Demi, hein! E eu tô ansiosa pra que isso aconteça !*----*

    PS: Amo a fic ! (:

    ResponderExcluir