domingo, 17 de outubro de 2010

47° cap. - CALMA AI JOE!

*MAIS TARDE, COM AS MENINAS*

John: Otimo meninas, por hoje é só... Vocês foram incríveis

Miley: Obrigada *sorri*

Sel: Ei meninas, nós vamos nos encontrar com os Jonas hoje ?

Demi: É néh ?!

Miley: Quem tem o numero deles ?

Demi: Eu tenho o do Joe

[ Sel e Miley começam a rir ]

Demi: O que foi ?

Sel: Você tinha que ter o numero do seu namorado néh ?! *ri*

Demi: HAHA! Ridiculas *pega o celular e liga pra Joe*

*COM OS JONAS*

[ Todos estavam na sala assistindo TV ]

Nick: Olha, o Joe ta na tv, de novo

Kevin: *ri histericamente*

Joe: Calem a boca vocês dois

[ Celular de Joe começa a tocar ]

Joe: Alô ?

Demi: Onde vocês tão ?

Joe: Eu tô bem sim Demi, obrigado por perguntar!

Demi: Responde, onde vocês tão?

Joe: Em casa, por que ?

Demi: Vamos sair hoje ?

Joe: Não sei! Deixa eu perguntar a eles! *Para os meninos* EI, a Demi quer saber se agente vai sair hoje ?

Nick: Por mim ... *da de ombros*

Kevin: Tô cansado, por que elas não vem pra cá ?

Joe: *Pra Demi* Vocês querem vim pra cá ?

Demi: Não, venham vocês pra cá pro hotel! Tchau!

[ Demi desliga ]

Joe: EU NÃO SEI POR QUE EU AINDA AGUENTO ESSA GAROTA! *da um murro numa almofada*

Kevin: O que foi ?

Joe: Essa Demi é uma ridícula, insuportável, desprezível, ...

Nick: CALMA AI JOE! O que foi que ela fez ?

Joe: Ela bateu o telefone na minha cara!

[ Kevin e Nick começam a rir histericamente ]

Joe: Muito obrigado irmãos! *sobe as escadas e vai pro quarto*

*COM AS MENINAS/NO HOTEL*

Sel: Então, o que ele disse ?

Demi: Ele não me disse nada, eu desliguei o telefone na cara dele *ri*

Miley: Mas você sabe se eles vem ?

Demi: Se eles não vierem, eu ligo de novo e de novo e de novo, até eles virem!

Sel: Você adora pertubar com o Joe néh ?!

Demi: Por que ?

Sel: Por que ? É uma logica simples, você desligou o telefone na cara dele, vai ligar até ele chegar... Não foi muito difícil chegar a essa conclusão *ri*

Demi: *Ri* Tem razão!

*COM OS JONAS*

Nick: Ei, será que as meninas vem pra ca ?

Kevin: Não sei, o Joe subiu com raiva e num falou nada

Nick: Vou lá perguntar a ele

Kevin: Ta!

[ Nick sobe e vai até o quarto de Joe ]

Nick: *Bate na porta* Joe ?

Joe: O que é ?

Nick: Posso entrar ?

Joe: Já aprendeu a bater ?

Nick: Deixa de ser idiota, posso ?

Joe: Vai, entra!

Nick: *Abre a porta e entra*

Joe: O que você quer ?

Nick: Quero saber, a Selena vem pra cá ?

Joe: O que a Selena viria fazer aqui ?

Nick: Eu quero dizer, as meninas, elas vem ?

Joe: Não, a Demi quer que agente vá lá!

Nick: E por que você não falou nada agente ?

Joe: Porque vocês simplesmente riram da minha cara!

Nick: Então ta, vai te arrumar, nós vamos!

Joe: Como é ?! Claro que eu não vou!

Nick: Por que?

Joe: Porque ela foi totalmente arrogante comigo no telefone e desligou na minha cara

Nick: Você esqueceu que é você que precisa dela ?

Joe: Não, tem pessoas que não me deixam esquecer disso!

Nick: Ta bom, coloca uma camisa e vamo logo! *sai do quarto*

~ Joe on ~

~ Agora essa Demi vai ver o que é bom ~

~ Joe off ~

3 comentários:

  1. AUSHUASHUA' esse Joe é "indiferente" com a Demi, mas láááá no fundo, eu sei que ele pode começar a gostar dela ~será?~
    aain não aguento mais esperar o proximo capitulo, eu sei que vai ser ótimo *--------*
    Vou fazer um comentário legal: POSTA LOGO! uahsuahs'
    *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*
    Amie muito !
    Posta Logo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAA! O Joe é MUITO RIDICULOOO!
    Mas eu amo quando ele e Demi meio que brigam ! *----*
    Tô amando a fic, best ! :D

    ResponderExcluir