segunda-feira, 25 de outubro de 2010

51° cap. - Quer sair comigo ?

*COM NICK, SEL, MILEY E KEVIN*

Nick: Poxa Kevin, você é muito ruim cara!

Kevin: HAHAHA! Olha quem fala! Perder pras meninas Nick ?! Cadê o cara que disse que ia humilhar aqui ? *ri*

Sel: É néh garotos, perder já é ruim e perder pras garotas é pior ainda hein ?! *ri*

Kevin: Ah Sel, nem vem encher *ri*

Miley: Eii... A Demi e o Joe tão vindo pra cá

Sel: Ah que bom, ai o Joe vem e ajuda os meninos com esse placar vergonhoso néh ?! *ri*

Nick: Antes ele vinhesse pra ajudar, o Joe consegue ser pior que eu e o Kevin juntos!

Miley: *ri histericamente*

Nick: O que foi ?

Miley: Acho que vc não pensou bem no que você disse *ainda rindo*

Nick: Então, o que eu disse ?

Miley: Você acabou de admitir que é péssimo no boliche

Nick: Eu nunca disse isso!

Sel: *rindo* Disse sim Nick

Nick: *olha pra Kevin*

Kevin: Sinto muito cara, mas você disse! *rindo*

Nick: Otimo! *se vira e sai de cabeça baixa*

Sel: Coitado, acho que vou falar com ele

Kevin: Ta, tudo bem, agente espera o Joe e a Demi chegarem e vamos jogar em casais ok ?

Sel: Ta...

[ Sel vai falar com Nick ]

Kevin: Então Miley, ta com sede ? Vamos ali no restaurante *sorri*

Miley: Ta, vamos *sorri*

[ Kevin e Miley vão ]

*COM NICK E SEL*

[ Nick estava sentado perto do balcão do  restaurante ]

Sel: Eii *senta ao lado dele*

Nick: Oii

Sel: O que foi ?

Nick: Nada..

Sel: Ah Nick, eu te conheço, ou pelo menos eu acho, você ficou assim por causa do que a Miley disse néh ?!

Nick: Sei lá, eu acho que jogo bem, mas ...

Sel: Deixa isso pra lá, ela tava só brincando... Vem, vamos voltar... *olha pra pista onde eles estavam jogando e vê que Miley e Kevin não estavam mais lá* Ér.. Ta afim de jogar uma, só eu e você *sorri*

Nick: Tudo bem *sorri*

[ Sel e Nick voltam pra pista e vão jogar ]

*COM KEVIN E MILEY*

Miley: Você acha que o Nick ficou chateado comigo ?

Kevin: Não, claro que não, ele é assim mesmo

Miley: Serio ?!

Kevin: É, ele é meio competitivo de mais *sorri*

Miley: Então tá néh ?!

Kevin: Olha lá

Miley: *Olha Nick jogando com Sel* É, acho que ele ta bem *sorri*

*COM SEL E NICK*

[ Nick joga uma bola e faz strike ]

Sel: Você é incrível!

Nick: É, eu acho que sim *sorri*

[ Sel e Nick ficam por alguns segundos se olhando ]

Sel: Éer... Acho que agora sou eu néh ?!

Nick: Sim *sorri*

~Nick ON ~

~Vai Nick, é agora, toma coragem…. Não, eu não posso, ela é demais pra um cara como eu... O que eu tô pensando?! Eu toco numa banda famosa, VAI LOGO IDIOTA ~

Sel: NICK ?!

Nick: Oi ?

Sel: É você... *ri*

Nick: Já ?!

Sel: Hamrram

~VAI NICK! AGORA! ~

Nick: Selena...

Sel: Oi ?

Nick: Você quer sair comigo amanhã a noite ?

Sel: O que ?! *estática*

CONTINUA

_______________________________
Desculpa gente, foi inevitável não fazer esse suspense ushaushauhush'
Mas tá, sem pedras por favor :D
Provavelmente eu posto o proximo cap. na quarta (:
Comentem tá ?! Bjoos :**

7 comentários:

  1. Ta muito PERFEITO, Bestie..
    Mas tambem, Quem te ajudou a fazer, hein?
    SAUHSHSAHUAS
    Se eu nao soubesse como continua eu ficaria muito curiosa! AHUSUHASHUSA
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei ,
    Super perfeito,
    Tomara que a Sel aceite Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MÁÁÁ! NÃO PODIA PARAR AI!! AAAAAAHHHH! PERFEITOOO S2
    POSTAAA!

    ResponderExcluir
  4. [aaaa] que lindooo *--------------*
    Cara, Nelena não mexia muito com meus problemas, mas cara, a Luuh tá conseguindo fazer isso comigo! :s Posta logooo, tá demais ♥

    ResponderExcluir
  5. LOIUSE MARCELLE! como pode fazer isso comigo? sua Bff? não tem pena de mim? mimimi...
    pq tu fosse parar ai?! e alias tá muito pequeno! eu fico querendo ler mais e não posso, tenho q esperar. e eu não sou paciente! te odeio nesse momento! :D

    ResponderExcluir