segunda-feira, 1 de novembro de 2010

54° cap. - EU TÔ RELAXADA!

[ Demi acorda com o seu celular tocando ]

Demi: *sonolenta* Alô ?!

XxX: Por que você ainda ta dormindo ?

Demi: Não tô mais néh ?! Você fez o favor de me acordar!

XxX: “Não sou eu que costumo me atrasar” e blá blá blá...

Demi: CALA A BOCA JOE! Fala logo o que você quer!

Joe: Vem logo pro estúdio, você tem gravar antes de nós irmos pro programa... Qual programa é mesmo ?

Demi: Eu tô fazendo tudo isso por você e você nem se quer sabe o nome do programa ?

Joe: Ta bom Demi, para de esfregar na minha cara que você ta fazendo isso por mim, se não quer me ajudar não me ajuda ta legal ?!

[ Joe desliga o telefone na cara de Demi ]

Demi: Ah, esse Joe é um idiota !

[ Demi se levanta da cama e vai se arrumar pra ir ao estúdio ]

*MAIS TARDE NO ESTUDIO*

[ Quando Demi estava entrando no estúdio, avistou Joe na porta com uma expressão de impaciência ]

Demi: Joe, me desculpa, serio!

Joe: Não temos tempo pra isso... Vamos, já estão nos esperando

[ Os dois entram no carro, Joe sempre calado e evitava ao máximo olhar pra Demi ]

Demi: Joe, por favor!

Joe: O que ?

Demi: Eu não quis falar daquele jeito no telefone, me desculpa!

Joe: *Respira fundo* Ta tudo bem Demi!

Demi: Não ta não, eu te conheço pouco e sei que não ta!

Joe: Eu que não devia ter falado com você daquele jeito!

Demi: Eu prometi te ajudar, mas você tem que me ajudar também!

Joe: ...

Demi: Me promete isso...

Joe: ...

Demi: Joe ?!

Joe: Nós já chegamos! Desce!

[ Os dois descem e vão para o estúdio onde a Ellen iria entrevistar os dois ]

*COM SEL E MILEY*

Miley: Sel, liga a tv ai, daqui a pouco o programa começa!

Sel: Ta... Vem pra cá!

Miley: Não, espera... Eu vou chamar os meninos pra assistirem com agente

Sel: Não, espera...

Miley: O que foi ?

Sel: Eu vou contigo...

Miley: Ok... Vamos logo, daqui a pouco começa

*COM KEVIN E NICK*

Kevin: Ei cara, de que horas que começa o programa ?

Nick: Acho que daqui a pouco

Kevin: Ei, olha as meninas ali, pergunta a elas

[ As meninas se aproximam ]

Miley: Oi meninos *sorri*

Kevin/Nick: Oi!

Nick: Oi Sel *sorri*

Sel: Oi *sorri*

Kevin: Ei, vocês sabem de que horas vai começar o programa ?

Sel: Daqui a pouco, vamos lá assistir com agente ?

Nick: Por que vocês não ficam aqui ? *ri*

Miley: Eu não tinha pensado nisso *ri*

Sel: Tudo bem, nós ficamos *sorri*

[ Todos sentam no sofá e esperam o programa começar ]

*COM DEMI E JOE*

[ Demi andava de um lado pro outro do camarim sem parar ]

Joe: *Bate na porta* Demi ?

Demi: AAAAAAAAA!

Joe: Woww... Se acalma... Posso entrar ?

Demi: Entra!

Joe: O que foi ?

Demi: Nada!

Joe: Você ta bem ?

Demi: Tô!

Joe: Tem certeza ?

Demi: Sim!

Joe: Otimo, então, por que você não fala alguma frase com um pouco mais de uma palavra ? *Começa a rir*

Demi: Idiota!

Joe: É disso que eu tô falando...

Demi: Ah Joe, para de me encher vai!

Joe: Relaxa...

Demi: EU TÔ RELAXADA!

Joe: Tô vendo! Então, eu acho melhor eu ir! Até daqui a pouco, ah, e vê se para de andar de um lado pro outro, se não vai acabar fazendo um buraco no chão! *ainda rindo de Demi*

Demi: Joe, espera!

Joe: O que foi ?

Demi: Espera!

Joe: Você já disse isso!

Demi: Aff, esquece, se não quer ajudar, também não atrapalha!

Joe: Ta bom, fala, o que é ?

*COM NICK, SEL, MILEY E KEVIN*

Sel: Será que as respostas deles vão bater umas com as outras ? Porque, essa Ellen é bem ligada a detalhes

Miley: Bom, isso é verdade... Qualquer detalhezinho, ela já pega alguém!

Kevin: Isso é verdade, tomara que eles já tenham combinado as respostas, porque seria muito constrangedor descobrirem essa mentira na tv

Nick: Acho que a Demi pode ter ate pensado nisso, mas eu acho que o Joe num concordou muito não... Ele é sempre assim!

Kevin: É, pode ser...

*COM DEMI E JOE*

Joe: Fala logo Demi, o que é ?

CONTINUA

Um comentário:

  1. Amei ,
    Cara como vc para nessa Parte
    Mesmon assim tah Perfeito *-*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir