domingo, 21 de novembro de 2010

60° cap. - KEVIN!

Gente, desculpa por não ter postado antes... Mas como eu disse... Tô totalmente sem tempo
Então, eu tô postando quando tenho tempo, mas eu espero que vocês não deixem de ler por isso (:
Comentem :D
______________________________

Miley: *Pra Demi* Ele ta implorando, Ah Demi, qual é ?! Ouve o que ele tem a dizer!

Demi: Ta, me dá!

Miley: *Pra Joe* Ok, ela vai te ouvir!

Demi: *Pega o telefone de Miley* Fala!

Joe: Demi...

Demi: Fala logo!

Joe: Ta! Primeiro, eu preciso que você conheça uma pessoa!

Demi: Por que ? Se nem estamos mais juntos ?

Joe: Ah Demi, larga de ser infantil. E, essa pessoa é um fã que eu conheci hoje e pedi que ele fosse na gravadora amanhã pra eu apresentar vocês

Demi: Fã ? Você conheceu ? Você ta bem ?

Joe: Tô! Então, ta tudo bem?

Demi: Eu não sei! Não quero conversar sobre isso por telefone, chegue cedo amanhã na gravadora e nos falamos, Tchau! *desliga*

*COM JOE*

Joe: Eu não acredito que ela fez isso!

Kevin: Joe ?

Joe: O que foi ?

Kevin: Não sei, você ta falando sozinho ai...

Joe: Não foi nada, eu só briguei com a Demi e ela desligou na minha cara

Kevin: Se dê por agradecido dela ter falado com você!

Joe: Ta néh?!

Kevin: Então, você demorou, o que tava fazendo ?

Joe: Ah cara, eu conheci ...

*COM DEMI E MILEY*

Miley: Então, doeu ouvir o que ele falou ?

Demi: Não ... *fala baixo*

Miley: Ei, o que foi ?

Demi: Nada!

Miley: Eu sei que não foi “nada” ... Fala!

Demi: Ele me falou uma coisa que me deixou pensando!

Miley: E o que foi ?

Demi: Ele disse que quer me apresentar um fã amanhã

Miley: E daí ?

Demi: Ele nunca conheceria um fã e muito menos levaria esse fã pra me conhecer

Miley: Éeer... Bom, isso é verdade, mas, vai!

Demi: Amanhã eu vou conversar com ele melhor sobre isso!

Miley: Que bom! Por favor, pensa no programa de hoje, vocês já assumiram esse namoro!

Demi: É.. isso não sai da minha cabeça!

*COM NICK*

Nick: *Bate na porta*

Mandy: Oi, você deve ser o Nick *Sorri*

Nick: Prazer ... ?

Mandy: Mandy, mãe da Sel

Nick: É um prazer Mandy!

Mandy: Entra, a Sel ta quase pronta

Nick: Tudo bem!

[ Nick entra e fica esperando por Sel, depois que ela sai do quarto, os dois vão pra um restaurante ]

Nick: Sel, você ta linda *sorri*

Sel: Obrigada! *dá um sorriso meio tímido*

Nick: O que você vai querer?

Sel: Eu não sei, alguma sugestão ? *ri*

Nick: *sussurra* Eu nunca vim aqui antes, então... *ri*

Sel: *ri e sussurra pra Nick também* Então vamos embora porque eu não sei ler em francês

Nick: *ainda sussurrando* Tudo bem! *sorri* Aonde você quer ir ?

Sel: *também sussurrando* Nick, por que ainda estamos sussurrando?

Nick: *ri* Eu não faço ideia!

Sel: *ri*

Nick: Serio, aonde você quer ir ?

Sel: Eu não sei... Qualquer lugar com você ta bom *sorri tímido*

Nick: Nossa! Eu não sabia que eu era tão legal assim!

Sel: Legal e convencido! *ri*

Nick: Tudo bem néh ?! *ri* Vem, vamos!

[ Sel e Nick saem do restaurante e vão pro carro ]

*COM KEVIN E JOE*

Joe: Então, esse cara, ele é incrível, vou apresenta-lo amanhã a Demi, porque ele me disse que é fã dela também e dai eu pensei que seria uma forma legal pra me desculpar com ela, não acha ?

Kevin...

Joe: Kevin ?

Kevin:...

Joe: KEVIN!

Kevin: Hãn ?! Oi ? *acordando*

Joe: Você tava dormindo?! AFF!

Kevin: Você ainda ta falando ? Joe, eu disse que queria saber o que você tinha pensado, mas você vem e me conta um livro!

Joe: Deixa de ser besta Kevin, eu só falei do fã!

Kevin: Que fã ?

Joe: O Travis!

Kevin: Quem é Travis ?

Joe: Esquece! Você não ouviu nada do que eu falei mesmo!

Kevin: Fala ai Joe! Quem é Travis ?

Joe: Foi um cara que eu conheci, mas deixa pra lá, amanhã eu falo, vou dormir!

Kevin: Beleza, vai lá... Vou ter que esperar o Nick, ele não levou chave! ¬¬’

Joe: Boa sorte! *sobe rindo de Kevin*

3 comentários:

  1. AAHHHHH que lindo o Joe *----------*
    Apareceu o cara que tava faltando, o coração! uashuahsas ok, isso foi #fail
    Mas, o fato é, é que eu achei superfofo da parte dele *-* tomara que de tudo certo *-------*
    POSTAAA ! uhauhuahsuahsuas <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo *--*
    Super Fofo o que o Joe fez !
    Tomara que a Demi o Perdoe ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Suuuuper liindo *----*
    Posta looogo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir