sábado, 27 de novembro de 2010

Recado e Divulgação

Antes de postar o capitulo de hoje, eu queria falar um pouquinho sobre umas coisas que andam acontecendo.
Primeiro eu queria muito pedir desculpas por não estar postando todos os dias, principalmente agora que vou entrar em semana de provas, vou postar um capitulo hoje e provavelmente outro só no meio da semana.
Mas sempre que eu puder, eu venho aqui e posto ;)
Queria também agradecer a todas as leitoras que comentam, vocês não tem noção de quanto é bom você abrir a pagina de comentarios e ver que alguem gostou do capitulo. Obrigada mesmo! E também pras leitoras que não comentam, vocês podem ter seus motivos, vergonha ou sei lá o que, mas mesmo assim, obrigada por ler (:
Agora a divulgação, essa semana aconteceu uma coisa incrivel! Uma leitora comentou me pedindo apenas pra eu ler a fic dela. Ok, fui lá e dei uma passadinha no blog dela! A historia dela é otima, por isso, super indico o blog Jemi: Superando desafios. Ela ta bem no comecinho, então vale a pena ler (:

Um comentário:

  1. OWN QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Muito obrigado MESMOOOOOOOOOOOO por indicar!
    Beijão, amr!

    ResponderExcluir