terça-feira, 16 de novembro de 2010

59° cap. - Eu brincaria com uma coisa dessas ?

XxX: DEMI ESPERA!

[ Demi se vira pra ver quem é ]

~O que a Miley ta fazendo aqui ? Ela devia ta lá com eles na pitzzaria~

~Demi  OFF~

Demi: Ei Miley, o que ta fazendo aqui ?

Miley: Eu vim falar com você

Demi: O que foi ?

Miley: Você pirou ?

Demi: Não, por que ?

Miley: Você acabou de assumir um namoro com Joe Jonas na tv e deixa de falar com ele assim DO NADA ?

Demi: Miley, você tava lá, você viu que não foi do nada! Eu não aguento mais aquele garoto! Ele é ridículo

Miley: Mas isso não muda o fato de vocês assumirem um namoro... O que todo mundo vai falar de vocês ?

Demi: Não me importo!

Miley: Claro que se importa, você tem que se importar...

Demi: Ai Miley, eu não sei... Não consigo ficar com raiva dele, por mais que ele me irrite, mas alguma coisa me diz que eu tenho que ajuda-lo... Não é mais só pelos irmãos dele

Miley: Você sabe toda a historia de vida dele Demi, ele não é um garoto comum que só quer aproveitar o dinheiro que não teve... Os pais deles morreram... Você tem sua mãe, suas irmãs e suas amigas pra te ajudar nos seus momentos difíceis, ele não, só tem o Kevin e o Nick, mas mesmo assim, o Joe não confia muito neles

Demi: Você tem razão... Mas, ele tem que vir falar comigo, não vou voltar lá...

Miley: Não agora...  Amanhã vocês conversam... Vamos pro hotel *sorri*

Demi: Vamos!

*COM JOE E KEVIN*

Joe: Isso tudo Kevin, eu pedi a ajuda da Demi pra melhorar a minha imagem, mas eu acho que não foi uma boa ideia, porque ela ficava sempre esfregando na minha cara que tava me fazendo um favor, e você sabe que eu não gosto disso, lutei muito pra chegar onde chegamos e não vai ser um favor que vai me derrubar não!

Kevin: Eu sei Joe, mas como foi você que pediu isso a ela, você podia ao menos trata-la bem... A Demi é uma garota incrível, você não pode deixar ela sair da sua vida assim, vai se desculpar com ela e depois me fala no que deu! *Se levanta e vai pagar a conta*

Joe: Aonde você vai ?

Kevin: Vou pra casa! Até lá!

Joe: Ta!

[ Joe fica por mais alguns minutos ali sentado e depois vai andar pela cidade ]

*COM SEL*

Sel: Mãe, se ligarem de lá da recepsão avisando que o Nick chegou, pede pra mendarem ele entrar ok ?

Mandy: Ta bom!

*COM NICK*

[ Nick já estava indo pro hotel buscar Sel ]

Nick: *Estaciona o carro* É, chegou a hora! *suspira*

*COM JOE*

[ Joe estava andando sozinho na rua, passou por uma praça e se sentou num banco, ficou lá por alguns minutos ]

~ Joe ON ~

~ O Kevin tava certo, eu não posso ficar sem falar com a Demi, me irrita o fato de pensar que ela ta com raiva de mim, eu não sei por que me importo tanto com ela, ela é só mais uma garota, como qualquer outra! ~

XxX: Ei cara, você num é o Joe Jonas ?

Joe: Sou, por que ?

XxX: Cara, eu sou seu fã! Você é o melhor membro da Banda pra mim!

Joe: Obrigado!

XxX: Me da um autografo ?

Joe: Claro, tem caneta ai ?

XxX: Toma! *Da a caneta a Joe*

[ Joe autografa um papel pra o Fã ]

Joe: Aqui ó! *entrega a ele*

XxX: Pow cara, valeu mesmo! Posso te perguntar uma coisa ?

Joe: Pode!

XxX: Você ta mesmo com a Demi néh ?!

Joe: É, eu acho!

XxX: E, como ela é pessoalmente ? Quero dizer, sou fã dela também, sou muito afim de conhece-la

Joe: Ela é uma garota incrível, sempre tem razão das coisas *percebe o que estava dizendo e para de falar* O que ?

XxX: O que ? Eu só disse...

Joe: Não, não, esquece. Você quer conhece-la néh ?!

XxX: Meu sonho, por que ?

Joe: Qual é o seu nome ?

XxX: É Travis...

Joe: Travis, você tirou a sorte grande! Aonde você mora ?

Travis: Não muito longe, por que ?

Joe: Você ainda não entendeu ? Cara, eu vou te levar pra conhecer a Demi!

Travis: Woww, calma aê Joe, é serio isso ?

Joe: Eu brincaria com uma coisa dessas ? Claro que não!

Travis: *Sem reação*

Joe: Fala alguma coisa!

Travis: Isso é incrível! *sorri*

Joe: Ok, sabe onde fica a gravadora CBS Records ?

Travis: Sei sim!

Joe: Então, vá pra frente dela amanhã às duas da tarde! Eu vou te apresentar a Demi amanhã! Pode ser ?

Travis: Claro que sim! Cara, você é de mais!

Joe: Obrigado! Até amanhã *sorri*

Travis: Até! *sorri*

[ Joe sai dali e volta pra casa ]

*COM DEMI E MILEY*

Demi: Ei Miley, fica aqui comigo, não quero ficar sozinha...

Miley: Mas e sua mãe e suas irmãs ?

Demi: Ah, minha mãe vai querer saber onde eu tava e a Meddie e a Dallas vão ficar perguntando sobre o Joe, eu num tô afim

Miley: Ta!

[ As duas entram no apartamento de Demi e vão direto pro quarto, ficam um tempo lá conversando até que o celular de Demi toca ]

Demi: *pega o celular, vê quem é e deixa tocando*

Miley: Você não vai atender ?

Demi: Não!

Miley: Quem é ?

Demi: Joe

Miley: Atende, vai que ele quer pedir desculpas...

[ Celular para de tocar ]

Demi: Então ele vai ter que esperar...

Miley: Deixa de ser cabeça dura Demi... Ele pode ser antipático e tudo mais, mas ele pode ter se arrependido de ter falado com você daquele jeito

Demi: É, pode ser...

[ Celular de Demi começa a tocar de novo ]

Miley: Vai, atende!

Demi: Não, atende você!

Miley: Me dá, vai!

[ Miley atende ]

*COM NICK*

[ Ele já havia entrado no hotel e estava na recepção ]

Nick: Com licença...

Recepcionista: Sim ?

Nick: Bom, eu procuro uma hospede, Selena

Recepcionista: Você sabe o número do quarto ?

Nick: Não!

Recepcionista: Um minuto

Nick: Claro

[ A Recepcionista procura o nome de Selena nos registros ]

Recepcionista: Selena Gomez ?

Nick: *Meio confuso* Sim

Recepcionista: Vou telefonar pro quarto

Nick: Tudo bem

[ A recepcionista liga e fala com Mandy ]

Recepcionista: Tudo bem, pode ir, quarto 129

Nick: Obrigado!

[ Nick vai até o quarto ]

*COM MILEY E DEMI*

Miley: Oi Joe!

Joe: Demi, escuta...

Miley: Ei, calma ai, não é a Demi, é a Miley!

Joe: O que você ta fazendo com o celular dela ?

Miley: Ela não quis te atender

Joe: Eu preciso falar com ela!

Miley: *Pra Demi* Ele quer falar com você!

Demi: Eu não quero falar com ele

Miley: *Pra Joe* Sinto muito, ela não quer falar com você

Joe: Miley, eu nunca faço isso, mas, eu IMPLORO, eu preciso muito falar com ela!

Miley: *Pra Demi* Ele ta implorando, Ah Demi, qual é ?! Ouve o que ele tem a dizer!

Demi: Ta, me dá!

Miley: *Pra Joe* Ok, ela vai te ouvir!

Demi: *Pega o telefone de Miley* Fala!

Joe: Demi...

CONTINUA

4 comentários:

  1. Amei *--*
    Nossa como vc pode parar bem na hora que o Joe ia falar !
    Nossa mais ele foi super Gentil com o Fan !
    Nossa o Nick nem tah Nervoso Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo o Joe falou com o fã ligou pra Demi....será que o MEU lindu ta mudando?

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWN, que lindo *-------* Bem, apesar do Joe ter sido tão gentil com o fã a ponto de levar ele pra conhecer a Demi... eu desconfio que tem alguma coisa "a mais" nisso aí AUSHUAHSUHAS' vamos ver, vamos ver.. tomara que não *-------*
    Posta logoooooooo! :D

    ResponderExcluir