segunda-feira, 8 de novembro de 2010

57° cap. - Quem foi que escolheu esse lugar?

Todos da plateia: OOOOOOOOHHHHHHH!!!

Ellen: Então, nos conte, o que foi ?

Joe: Ela me fez aprender a confiar nas pessoas!

Ellen: Isso é incrível! Demi, como foi que isso aconteceu ?

Demi: Bom, confiança é uma coisa bem difícil, principalmente quando se trata de pessoas como nós... Existem diversas pessoas nesse mundo ...

*COM OS OUTROS*

Kevin: Isso não é bom!

Sel: O que foi ?

Nick: É, a Demi ta enrrolando muito pra responder, a Ellen vai desconfiar disso!

Kevin: É... Tomara que a Demi consiga!

*NO ESTUDIO*

Demi: Por isso que ele não confiava em ninguém... Mas isso mudou *sorri*

Ellen: Que bela historia, mas você não acha o Joe metido de mais pra você não, porque, você, como sabemos, é uma garota bem simples do Texas certo ?

Demi: É, sou... Mas eu não acho que o Joe seja metido, ele só quer um pouco de atenção!

Ellen: Joe, o que você acha em relação a isso ?

Joe: Eu não acho que eu precise de atenção, eu apenas quero me divertir... Se eu ganho atenção de mais, não é culpa minha!

*COM OS OUTROS*

Nick: Ele ta se alterando, isso não vai ficar bom!

Sel: Ele percebeu que a Demi implicou com ele

Kevin: Eu não sei, acho que ela não devia ter dito isso!

*NO ESTUDIO*

Ellen: Demi, há quanto tempo vocês estão juntos mesmo ?

Demi: Algumas semanas *olhando pra Joe com um olhar raivoso*

Ellen: Quantas pra ser mais exata ?

Demi: Umas três semanas mais ou menos! *ainda olhando pra Joe*

Ellen: Joe, vocês costumam discutir muito!

Joe: *Olhando pra Demi* Não, raramente discutimos!

Ellen: Bom, não é o que parece!

Joe e Demi: Por que ?

Ellen: *Ri* Por esse motivo!

[ Todos da plateia começam a rir ]

Joe: Ellen, o que você quis dizer com isso ?

Ellen: Bom, vocês trocando esses olhares...

Joe: Não, isso não tem nada a ver...

Demi: Exatamente, o Joe é simplesmente, um cara incrível, ele sempre faz o que eu peço! O melhor amigo que alguém poderia ter

Ellen: Oh, claro que sim, mas, me expliquem uma coisa, por que vocês ainda estão trocando esses olhares ?

Joe: Olhares ? *Olha pra Ellen* Não, olhares nenhum *força um sorriso*

*COM OS OUTROS*

Nick: É, ela percebeu!

Miley: O que eles vão fazer agora ?

Kevin: Não faço ideia!

*NO ESTUDIO*

Ellen: Joe, me fale um pouco da Demi

Joe: Bom, a Demi é uma garota incrível, quando nos conhecemos eu pensei: “Por que eu ainda não estou com ela ?” Daí comecei a tentar conquista-la

Ellen: E foi isso mesmo Demi ?

Demi: Basicamente sim, logo quando ele percebeu que eu era nova no estúdio, fez questão de me apresentar todos os lugares preferidos dele

Ellen: Agora, pra encerrar, vocês poderiam fazer um favor, pra mim e pra todos que estão nos assistindo ?

Demi/Joe: Claro!

Ellen: Eu sei que vocês já responderam, mas agora é definitivo, vocês estão namorando REALMENTE ?

Joe: Sim, eu Joe Jonas estou namorando a Demi Lovato!

[ Todos aplaudem ]

Ellen: Muito obrigada por terem vindo hoje... Ficamos por aqui, obrigada pela audiência!

[ Todas as luzes do palco se apagam e todos saem aos poucos ]

*COM OS OUTROS*

Nick: Nossa! Esse programa foi de mais!

Sel: É, foi incrível... Não imaginei que a Demi se daria tão bem no seu primeiro programa

Miley: Pois é... Kevin, que horas são ?

Kevin: 20 pras 4, por que ?

Miley: Vamos sair hoje ? Acho que a Demi não vai querer gravar mais nada hoje, e também o Joe, que é um chato, com toda certeza, também não vai querer gravar... *ri*

Nick: Não vai dar pra mim...

Sel: Nem pra mim

Miley: Oww... Ok, lembrei! Então vamos só nós quatro Kevin *sorri*

Kevin: É, vamos *ri*

[ Algum tempo depois, Joe e Demi chegam e todos os quatro resolvem ir a uma pitzzaria ]

*COM NICK E SEL*

Nick: Sel, eu vou te deixar no hotel pra você se arrumar e depois passe lá pra nós sairmos ok ?

Sel: Ta, mas Nick...

Nick: Oi ?

Sel: Aonde nós vamos ?

Nick: Aonde você quiser *sorri*

Sel: Vai Nick... *ri*

Nick: Apenas se arruma

Sel: Ta..

[ Nick vai deixar Sel no hotel e depois vai pra casa se arrumar também]

*COM DEMI, JOE, MILEY E KEVIN*

Joe: Quem foi que escolheu esse lugar ? *serio*

[ Todos se olham com um certo medo de responder ]

3 comentários:

  1. Perfeito *----*
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*
    Amei !
    Coitados quase foram descobertos Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uashuahsuahs' que lindaaaaaaaaaa! a entrevista ficou muito perfeita, perfeita mesmo! Jurava que ia dar tudo errado e eles iam acabar discutindo ali mesmo, mas acho que eles não são tão doidos '-'
    uashuahsuahs' postaaa s2

    ResponderExcluir