segunda-feira, 5 de setembro de 2011

132° cap. - Quer apostar?


*COM OS JONAS*

Joe: Ei cara, que horas são?

Kevin: 9:30 por que?

Joe: Não aguento mais! Quero ir pra casa

Nick: Eu gosto do Peter, ele é um cara legal e tal, mas eu não aguento mais olhar pra cara dele

Kevin: Gente, calma, a gente daqui a pouco sai, espera só o Peter voltar

[ Peter entra na sala ]

[ Os Jonas se olham e logo depois se aproximam de Peter ]

Kevin: Peter, já deu por hoje néh?!

Nick: É cara, estamos cansados

Peter: Sim, vocês já podem ir, mas eu queria dizer que amanhã, vamos ficar até tarde de novo

Joe: De novo?!

Peter: É, hoje conseguimos gravar 3 músicas, se amanhã gravarmos mais 2, depois mais 2, e na quinta mais 2 já da pra fechar com a gravadora

Kevin: Mas eles num queriam o cd pronto até o fim do mês? O mês já ta quase acabando e 9 músicas não são o CD

Peter: Eu sei, mas eu consegui fechar metade do cd pro final do mês e a outra metade pra as próximas duas semanas

Nick: Melhor

Joe: E como! Eu sei que a conversa ta muito boa, mas eu tô indo pra casa

Kevin: Vamos

[ Eles saem da gravadora e vão pra casa ]

*COM DEMI*

Meddie: Demi, olha, chegou uma mensagem

[ Meddie entrega o celular a ela ]

[ Demi abre a mensagem ]

“Ta em casa? Joe”

[ Demi responde ]

“Sim, por que?”

*TELEFONE DA CASA TOCA*

Dianna: Alô?

Joe: Demi por favor

Dianna: Quem deseja?

Joe: É o Joe

Dianna: Só um minuto

[ Demi já tinha decido quando ouviu o telefone tocar e já estava perto ]

Dianna: Toma, é o Joe

[ Dianna sai ]

Demi: Oi

Joe: Oi minha pequena, tudo bem?

Demi: Humrrum. Joe, por que você ta me ligando tão tarde?

Joe: Ah, é que eu acabei de sair da gravadora

Demi: São quase 10 da noite

Joe: Eu sei, era sobre isso que eu queria falar contigo

Demi: O que foi?

Joe: Eu tô com uma semana super apertada, a gravadora diminuiu o nosso prazo de entrega do cd, vamos ter que ficar até depois do horário essa semana

Demi: Mas e a entrevista na quinta?

Joe: Se der tudo certo, vai dar pra ir

Demi: Não tem como você falar com o seu empresário pra te liberar mais cedo na quinta não?

Joe: Eu não sei Demi, ele ficou revoltado comigo depois de hoje

Demi: Olha, o Nick canta também certo?

Joe: É, mas o que o Nick tem a ver com isso?

Demi: Vocês podiam gravar logo as músicas que você canta e quando fosse perto do final da semana, deixava as músicas que ele canta, daí quando você saísse, não ia fazer falta

Joe: Eu não tinha pensado nisso... Demi você é incrível! Vou falar sobre isso com eles

Demi: É, eu sei que sou incrível *ri*

Joe: Eu tenho que desligar agora minha pequena, tô muito cansado, preciso ir dormir

Demi: Ta bom então, beijos

Joe: Beijos, eu te amo

Demi: Eu também

[ Ambos desligam ]

*NO DIA SEGUINTE*

John: Bom dia meninas!

Todas: Bom dia

John: Hoje nós vamos lá pro galpão ensaiar

Demi: O show de amanhã vai ser de que horas?

John: 9 da noite, mas ainda tem o soundcheck, essas coisas

Miley: É pra chegarmos aqui de que horas?

John: 7:30, 8 horas, por ai

Sel: Vamos logo pra lá, hoje eu tô com vontade de rir delas caindo no palco *ri*

Miley: Só se for a Demi néh?! Ela que sempre cai *ri*

Demi: Que ridículas vocês duas *sorri*

John: Ta gente, vamos

[ Todos vão até o galpão para fazer os ensaios ]

*COM OS JONAS*

Joe: Peter, eu quero falar contigo

Peter: O que foi?

Joe: Eu tenho uma entrevista pra ir na sexta, não vou poder vir gravar

Peter: Como é?! Quem foi que marcou essa entrevista pra você?

Joe: O empresário da Demi, mas fui eu que pedi pra marcar

Peter: Eu sou seu empresário, por que não falou comigo?

Joe: Porque vo...

~JOE ON~

~Porque você é um idiota e não entenderia o que ta acontecendo e que isso ta me pertubando~

~JOE OFF~

Peter: Por que eu o que Joe?

Joe: Nada, esquece

Peter: A entrevista vai ser de que horas?

Joe: No mesmo horário que a primeira que eu fiz com a Demi

Peter: Então é de tarde?! Você vai perder a tarde toda lá

Joe: É, é o que parece néh?!

Peter: Mas você não pode ir

Joe: Por que não?

Peter: Porqeu a gente tem que gravar o cd

Joe: Só é colocar as músicas que o Nick canta pra gravar na sexta, e as que eu canto, vou adiantando logo

Peter: No final do dia eu te falo, vamos gravar logo

[ Eles vão gravar com Nick e Kevin ]

*MAIS TARDE/COM SEL E MILEY*

Miley: Se o Lucas ligar me fala ok?

Sel: Ta, eu falo que você ta tomando banho e pensando nele *ri*

Miley: Você não ta nem doida de falar isso *rindo*

[ Miley saiu do banheiro vestida com a toalha ]

[ Celular de Miley toca ]

Sel: Não sou doida não? Quer apostar? *ri*

[ Elas se olham ]

Miley: Não, você não vai fazer isso!

Sel: Já fiz! *atende* Alô?

Lucas: Miley?

Sel: Não Lucas, é a Sel

Miley: SEEEEL ME DA MEU TELEFOOOONEEEE!

[ Miley sai correndo atrás dela ]

Lucas: Oi Sel, a Miley ta por ai?

Sel: *rindo* Ta sim, é... Ela tava...

[ Miley pula em cima de Sel na cama e consegue tirar o celular da mão dela ]

Miley: Éeehr, oi Lucas *rindo e ofegante*

[ Sel estava tendo crises de riso ]

Lucas: Ta tudo bem? *rindo*

Miley: Sim, a Sel que é uma ridícula *ri* Então, tudo certo?

Lucas: Sim, daqui a pouco eu tô passando ai

Miley: Ta, tô terminando de me arrumar

Lucas: Ta bom, daqui a pouco eu passo ai

Miley: Ok, beijos, tchau

Lucas: Tchau, beijão

[ Eles desligam ]

[ Sel ainda estava deitada e rindo de Miley ]

Miley: Você é muito besta ok? *ri*

Sel: Você que me jogou um desafio

Miley: Eu NUNCA te perdoaria se você tivesse dito isso a ele *ri*

Sel: Eu sei, essa é a parte boa

[ Miley vai se arrumar ]

[ Um tempo depois o telefone da casa toca ]

Billy: Alô?

XxX: Alô, é da casa da Mandy?


Billy: Sim, quem deseja?



_________________________________


Flávia: Sim, ele é um saco! Logo logo a entrevista ta ai ;)
Walesca Lopez: Não tem problema, e... Poxa, ainda não recebi seu convite no msn, vou te passar o meu pra você adicionar ok?
Lari: Acho que todas estamos néh?! aushuahsua'
Tati Jonas: Ah, que ótimo! É raro achar leitoras nessa altura do campeonato sabe?! ahsuahsuah'

8 comentários:

  1. A-M-A-N-DO
    posta logo muito curiosa pra entrevista !!!
    Bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Amei fofi's . Sou uma nova leitora aqui . E vc nem imagina o trabalho que deu para ler do primeiro capitulo ate esse cap . Mas valeu a pena , eu to adorando o fic . Muito perfect . Bjemi fofi's .

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito *--*
    Ri muito da Selena e da Miley kkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. iii Sera Que e o Pai De Selena
    Tou Achando isso Mais Vc Demorou Demais Em
    Bjs
    Tchau...

    ResponderExcluir
  5. Que suspense :S
    Haha é eu imagino...talvez na sua proxima fic vc poderia se esforçar pra fazer menos de 100 capitulos,assim atrai mais seguidoras ;)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    conseguiu né? me deixou na curiosidade :(

    Manda pra mim pelo tumblr, mas vou logo avisando ter assunto não é meu forte :s

    ResponderExcluir
  7. Posta logoo amore
    to loka p sabe do resto
    ta me matando aushaushau'
    beijooos!!

    ResponderExcluir
  8. pooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooooooogggggggggooooooo por favor!MEu esse Peter será que ele é afim da Demi?Posta logo se não eu morro de curiosidade!

    ResponderExcluir