sábado, 17 de setembro de 2011

Pedido e Agradecimento

Oi gente, então, hoje eu vim aqui pra pedir uma coisa a vocês.
É, eu já tinha dito que tinha sido indicada no HM Awards Fics néh?!
Pois é, agora eu queria pedir pra vocês votarem em mim, porque tipo, acho que tem muita gente que não sabe, mas essa é minha primeira fic e já ser indicada em cinco categorias é uma honrra! Eu tô muito animada.
Bom, eu fui indicada nas categorias de:

  1.  Blog Super Fashion.
  2. Fic Love 2011
  3. Fic De Prata
  4. Fic Número 1 De 2011
  5. Fic De Bronze
Eu queria muito agradecer as minhas amigas @ItsJessicaG e @CriistianaF. Porque elas me ajudaram, a @ItsJessicaG me ajudou a escrever e a @CriistianaF me ajudando com os HTML do blog, porque eu não entendo nada de HTML //Prontofalei.
O meu pedido é esse, e eu queria também falar que eu não esqueci do blog não hein?! Só tô meio sem tempo de postar, mas logo logo tô postando ta?! ;)
É isso.
Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário