segunda-feira, 19 de setembro de 2011

134° cap. - Namora comigo?

Sel: Oi meu amor

Nick: Oi minha linda, eu queria falar com você

Sel: Eu também, mas fala você primeiro

Nick: Ta bom, eu queria dizer que amanhã vamos assistir o show das meninas com você

Sel: Isso é ótimo Nick, mas eu quero te perguntar uma coisa

Nick: Claro, o que quiser

Sel: É que meu pai me ligou hoje, queria que eu fosse passar o fim de semana com ele e queria que você fosse comigo

Nick: Ele sabe que nós namoramos?

Sel: Acho que sim, porque ele pediu pra eu levar “meu namorado”

Nick: Huum, tudo bem, quando vamos?

Sel: Você vai comigo?

Nick: Claro que sim

Sel: Ta bom, eu vou falar com minha mãe e depois te paço os detalhes ok?

Nick: Tudo bem, amanhã vamos nos ver ou vocês vão ensaiar de novo?

Sel: Vamos ensaiar, mas podemos sair juntos na hora do show, quer dizer, se vocês não se importarem de sair mais cedo

Nick: Não, claro que não, onde vai ser?

Sel: No House of blues

Nick: Ah, não é longe, então ta minha linda, eu vou desligar

Sel: Beijos, eu te amo

Nick: Eu te amo mais, beijos

[ Eles desligam ]

*COM LUCAS E MILEY*

[ Ambos estavam deitados no sofá, Lucas estava em cima de Miley, ele acariciava sua coxa enquanto a beijava no pescoço ]

[ Miley acariciava os cabelos de Lucas ]

[ Lucas voltou a beija-la na boca e ela passava as mãos pelas costas dele até que ele separou o beijo com um selinho ]

Miley: O que foi?

Lucas: Nada, só que já ta ficando tarde e eu disse a seu pai que ia te deixar em casa cedo

[ Lucas levanta de cima dela e se senta ]

Miley: Sério que você ta preocupado com meu pai?

[ Miley levanta também e se senta ao lado dele ]

Lucas: Sim, eu tenho que parecer um cara legal pra ele

Miley: Isso é inacreditável *ri*

Lucas: O que?

Miley: Você é muito certinho, devia soltar mais o seu lado mal

Lucas: Ah claro, vou começar a tomar cerveja e andar de moto ok? Fica bom pra você?

Miley: Claro que não!

[ Miley sorri e da um selinho nele ]

Miley: Desse jeito ta ótimo!

Lucas: *ri* Ta bom, vamos, vou te deixar em casa

[ Eles vão pro carro e vão até a casa de Miley ]

*COM JOE E DEMI*

 Demi: A ta, achei que tinha esquecido de mim hoje *ri*

Joe: Claro que não minha pequena, como eu esqueceria de você?!

Demi: Sei lá, vai que você acha outra gostosona lá pela gravadora *ri*

Joe: Só tenho olhos pra você

Demi: Owwn, que lindo!

Joe: Demi, você gosta de basquete?

Demi: Sim, gosto, por que?

Joe: Tenho ingreços pros Lakers no sábado a noite, quer ir comigo?

Demi: Claro que sim, vai ser ótimo

Joe: Ok então, passo pra te pegar na sua casa

[ Demi começa a ter crises de risos no telefone ]

Joe: O que foi?

Demi: Nada não, deixa pra lá!

Joe: Não, fala

Demi: Nada, só que o que você falou ficou meio estranho

Joe: *ri* Aaah ta...

Demi: Eu disse que era besteira

Joe: É, foi besteira... Minha pequena, eu tenho que desligar

Demi: Ta bom Joe, beijos, eu te amo!

Joe: Eu também te amo, beijão!

*COM MILEY E LUCAS*

[ Lucas tinha estacionado na frente da casa de Miley ]

Miley: Eu não quero ir *faz bico*

Lucas: Mas você vai *selinho* Não quero que seu pai tenha motivos pra não te deixar sair comigo

Miley: Inteligente *ri*

Lucas: Sempre

[ Eles se aproximam e se beijam ]

[ Lucas morde o lábio inferior de Miley e o puxa delicadamente, ela sorri e aprofunda o beijo ]

[ Lucas separa meio de repende ]

Lucas: Miley, namora comigo? *sussurrando e logo em seguida voltando a beija-la*

[ Miley separou o beijo ]

Miley: Claro que sim! *sorri*

[ Billy sai pra colocar o lixo fora e vê o carro de Lucas estacionado, então resolve esperar na porta de casa ]

Lucas: Olha o seu pai ali

Miley: Sim, eu já vou então

Lucas: Espera, vou lá com você

Miley: Não precisa

Lucas: Claro que precisa

[ Os dois saem do carro e vão de mãos dadas até a porta da casa de Miley ]

Lucas: Aqui senhor, bem na hora

Billy: Obrigado rapaz, até a próxima

[ Lucas assentiu com a cabeça e Billy entrou ]

Lucas: Eu já vou ta?!

Miley: Tem mesmo que ir?

Lucas: Sim, tenho que acordar cedo amanhã

Miley: Aah, então ta néh?!

[ Eles se beijam e logo depois Lucas vai embora e Miley entra ]

Billy: Filha, eu gosto desse rapaz, ele parece ser um bom garoto

Miley: Ah pai, você diz isso pra todos que te chamam de senhor

Billy: Claro, se eles sabem me respeitar, com certeza vão saber te respeitar

Miley: Que bom que você gosta dele pai

[ Billy abraça Miley e beija a testa dela ]

Miley: Tô indo dormir


Billy: Boa noite filha



___________________________


Fernanda: Obrigada. Mas nem é assim uahsuhasu ;)
Flávia: Vai ser muito bom, pode ter certeza (:
Tati Jonas: Bom, o nome da próxima fic eu ainda não sei, mas eu tô terminando de escrever um one shot, o nome vai ser Sk8er Boi. Segundo minhas amigas, esse one shot ta bom, mas eu não sei, elas são minhas amigas néh?! asuhasuhasuhasuh'

7 comentários:

  1. Yeeesss 1 A Comentar \õ/ kkkkk
    kkk Demii e suua crisee de risooo kkkkkk
    Onwww o Lucass tao foofoo é certinhooooooo rsr
    kkkkkkkkkkkkk Euu Querooooooooo ver oq Vai dar o Nick e o Paii kkkkkkkk
    kkkkkkkkk Hojee eu touu comvontadee de rir..kk Seriooo Hojee na escolla Eu e as My Amig's Tivemoos um cresee de risoooooo =O Bandoooo de retadadasss kkkkkkkkk
    Pooostah LoooGOoooo Linda *_*
    #BeijoOOsNaBunda###

    ResponderExcluir
  2. OWN!!!ta muito lindo o capitulo flor ameiiiii divo
    Posta logoooo viu nao me deixa aqui
    morrendo de curiosidade uashausahu
    bejokas

    ResponderExcluir
  3. 3 a Comenta Yess Uhuu
    Ameiiii Não Me Deixa Curiosa Louise Eu Morro kkk
    Bjemi Flor s2

    ResponderExcluir
  4. Tão fofo o Lucas *--*
    Cavalheiro (:
    Quero ver a entrevista e saber como vai ser com o Nicholas conhecendo o sogro kkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Esse pode até não ter tido muito de Jemi mas sem duvida foi o MELHOR CAP. de todos *-*

    Sorry se demorei pra comentar, tô sem net :'(

    ResponderExcluir
  6. Aw que fofo que o Lucas ta sendo com a Miles *o*
    Kkkk'se suas amigas disseram que esta boa a sua one shot é pq realmente esta boa.n duvide disso,até pq amigos de vdd tem a obrigação de sempre falar a vdd ;)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir