quarta-feira, 28 de setembro de 2011

136° cap. - SAFADO!

[ Celular de Demi começa a tocar ]

Demi: Alô?

Dianna: Minha filha, venha pra casa, você sabe que horas são?

Demi: Mãe, a gente ta na casa dos Jonas, já estamos indo

Dianna: Ta, peça pra o Joe trazer vocês, já é tarde pra vocês ficarem andando sozinhas na rua

Demi: Eu tô de carro mãe

Dianna: Mesmo assim

Demi: Ta bom

[ Elas desligam ]

Joe: Algum problema?

Demi: Minha mãe quer que você me deixe em casa, porque já é tarde “pra eu andar sozinha na rua”

Joe: Ta, eu levo sim. E sua mãe ta certa

Demi: Eu sei, eu sei, é só que... *bufa*

[ Joe olha pra Kevin e Kevin logo assentiu com a cabeça ]

Kevin: Nick, Sel, Miley... Vocês me ajudam aqui com isso?

Miley: Isso o que? Se você já levou tudo?

Nick: Vem Miley

Miley: Aaah, ta bom, tô indo

[ Os três vão até a cozinha ]

Joe: Me fala, o que ta acontecendo?

Demi: Nada, é só que é chato ter que incomodar as pessoas só porque minha mãe não quer que eu ande sozinha no meu próprio carro

Joe: A sua mãe só quer o seu bem e eu sei que você sabe disso. E outra, não me atrapalha ir te levar em casa, pelo contrario, quanto mais tempo eu ficar com você, melhor

[ Joe sorri e segura o queixo de Demi ]

Demi: Tem certeza que eu não atrapalho?

Joe: Claro que tenho!

[ Joe se aproximou e a beijou lentamente ]

[ Depois de uns minutos, Demi separou o beijo com um selinho ]

Joe: Então, vamos?

Demi: Ta bom

[ Joe foi até a cozinha chamar os outros ]

Joe: Ei caras, um de vocês tem que ir comigo pra deixar as meninas em casa

Sel: Mas a Demi num ta de carro Joe?

Joe: É, longa história... Então, quem vai?

Nick: Eu vou

Kevin: Também vou

Joe: Então ta, eu vou no carro da Demi, vocês se decidam pra quem vai dirigindo

Nick: Beleza, Kevin, você dirige

Kevin: Ta, cadê a chave?

Nick: Tava contigo

Joe: Beleza, depois passem na casa da Demi pra me buscar

Nick: Falou

[ Depois de algum tempo se decidindo quem ia com quem, no carro de Demi foi Demi e Joe e no carro dos Jonas foram Nick, Kevin, Miley e Sel ]

*COM DEMI E JOE*

Joe: Pronto, chegamos

[ Joe desliga o carro e os dois descem ]

Demi: Obrigada por me trazer Joe

Joe: Eu já disse, não tem problema, só é pedir

[ Demi sorri e eles se beijam ]

Demi: Ei, sabia que a gente ta no meio da rua?

Joe: É, mas não tem ninguém aqui

Demi: Mesmo assim, ainda continua sendo a rua *ri*

Joe: Ah, ta bom então... Vem, vamos entrar. Quero falar com sua mãe

Demi: O que você tem pra falar com minha mãe?

Joe: Não posso querer falar com a minha sogrinha? *ri*

Demi: Pode, mas mesmo assim... É estranho

Joe: O que é estranho? Você pode “morar” na minha casa e eu não posso visitar a sua?! Qual é Demi?

Demi: Taa! Vem!

[ Eles entram ]

*COM NICK, SEL, MILEY E KEVIN*

Nick: Cara, você vai ficar ai no carro ou vai sair? Porque eu vou falar uma coisa com a Mandy antes da gente ir

Kevin: Vou ficar aqui, vai logo

Nick: Beleza!

[ As meninas se despedem de Kevin e vão em direção a porta junto com Nick ]

Sel: Nick, eu não sei se minha mãe ainda ta acordada

Nick: Não tem problema, se ela tiver, eu já falo logo, se não, eu falo amanhã

Miley: O que você vai falar com ela?

Nick: Sobre a viagem

Miley: Ah ta

[ Eles entram ]

*COM JOE E DEMI*

Joe: Então dona Dianna? Está entregue? *ri*

Dianna: Muito obrigada Joe! Desculpe incomodar a essa hora, é que eu não gosto que a Demi ande sozinha com as meninas na rua tão tarde

Joe: Não tem problema, eu já disse a Demi que sempre precisasse é só me chamar

[ Joe segura a mão de Demi ]

Dianna: Você é um garoto incrível Joe. Mas como você vai voltar pra casa agora?

Joe: Meus irmãos foram deixar a Sel e a Miley em casa, e daqui a pouco estão passando aqui pra me pegar

Dianna: Ah, tudo bem. Agora eu vou dormir, já ta tarde e eu tenho que ir trabalhar amanhã

Demi: Ta mãe, pode ir, eu fecho tudo aqui quando o Joe sair

Dianna: Boa noite pra vocês!

Joe e Demi: Boa noite!

[ Dianna sobe ]

Joe: Enfim sós!

[ Joe sorri maliciosamente, se aproxima de Demi e a beija ]

*COM MILEY, NICK E SEL*

Nick: Mandy, que bom que ta acordada, eu queria mesmo falar com a senhora

Mandy: Ah Nick, por favor, senhora não

Nick: Ta, você... Feliz? *sorri*

Mandy: Melhor *sorri* Mas então, o que era?

Nick: A Sel me falou que o pai dela ligou nos chamando pra passar o fim de semana com ele

Mandy: Sim, o Ricardo ligou e pediu que ela levasse o namorado

Nick: Sim, eu só queria falar que eu vou

Mandy: Isso é ótimo Nick, amanhã mesmo eu vou ligar pra ele confirmando

Nick: Certo, mas quando vamos?

Mandy: Vou falar com ele e depois eu falo a Sel pra lhe falar

Nick: Tudo bem. Agora eu tenho que ir, o Kevin ta me esperando no carro

Mandy: Ta bom Nick, manda um beijo pros seus irmãos. Boa noite!

Nick: Pode deixar, boa noite! Boa noite minha linda

[ Nick a abraça e depois lhe da um selinho ]

Sel: Tchau Nick!

[ Ela vai leva-lo até a porta, acena pra Kevin e depois entra ]

*COM JOE E DEMI*

[ Os dois estavam se beijando no sofá ]

Demi: Você ta com um fogo néh?! *ri*

Joe: *sussurra no ouvido de Demi* Você que me deixa assim

[ Ao fazer isso, Joe deixou Demi arrepiada ]

Demi: Não faz isso, me deixa arrepiada *sussurra de volta*

Joe: Como se isso fosse ruim *ainda sussurrando*

[ Demi sorri e volta a beijar Joe ]

*COM NICK E KEVIN*

[ Eles já estavam na frente da casa de Demi ]

Nick: Vai, buzina ai pra ele sair

Kevin: Claro que não! Olha a hora, vai acordar todo mundo

Nick: Então eu vou lá tocar a campainha

Kevin: Deixa de ser burro Nick, vai acordar o pessoal dentro de casa

Nick: O que você quer que eu faça?!

Kevin: Liga pro celular dele néh manezão?!

Nick: Ah ta...

[ Nick pega o celular no bolso e liga pra Joe ]

*COM JOE E DEMI*

Demi: Joe... Me diz que... É... Seu celular... Vibrando *fala entre beijos*

[ Joe separa o beijo ]

Joe: Eu queria que não fosse

[ Joe sorri maliciosamente e atende ]

Joe: Alô?

Demi: SAFADO! *ri e bate no braço dele*

Nick: A gente já ta aqui na frente, vem

Joe: Beleza, tô indo!

 [ Eles desligam ]

Joe: Eu tenho que ir minha pequena

Demi: Eles já chegaram?

Joe: Sim, já tão me esperando

Demi: Então ta. Amanhã nos vemos?

Joe: Com certeza!

[ Eles se despedem, Joe volta pra casa com Kevin e Nick e Demi vai dormir ]


[ Na quinta-feira tudo ocorreu bem, nada de mais aconteceu ]



____________________________


Desculpa a demora gente, sério... Essa semana eu não tive tempo. Mas ta aí ;)
Não esqueçam de colocar no comentário "Quero meu nome na próxima fic" pra contar ok?!
Espero que gostem e comentem tá?!


Walesca Lopez: Nada... Era só a mãe de Demi. Olha, quero ver surtos aqui ta?! uahsuahsuhau' (:
Flávia: Vai ser bom (66' lálálá #Nãofaleinada
Tati Jonas: Vai ser só um pouquinho de Nelena, mas nada de mais. O foco é Jemi mesmo.

6 comentários:

  1. Uuuhh Priiimeiraa a comentarr \õ/ kkkkk
    Ameeii o cap tah perfeeitoooo....ooo coomoo o jooe tah safadoo em kkkkkk quuee lindoo oos dooiis se pegandoo no sofá kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pooostahh Loogooo
    ##BeijOOsNaBUndaa##

    ResponderExcluir
  2. Opss esquuecii de fallaaar umma coiisa de muiitaa emportanteeee..... EUU QUEROOOO MEUU NOMEE NO PROXIMOO FIC kkkkkkkkkkk Naooo esqueçaa de mim viuuu
    #BeijOOsNaBundaaa##

    ResponderExcluir
  3. AAAH me deixou curiosa atoa --'

    Joe safadeeeenho.

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH Joe safado né!!
    Está perfeito!!
    Achei muito bem o Nicholas ir falar com a Mandy *--*
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Quero meu nome na próxima fic
    Ah eu gosto mais de Niley :( Mais blz se o o foco principal é Jemi tem a aprovação da minha pessoa ;)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  6. Quero meu nome na próxima fic
    aaa eu quero muitooo :)
    capituloo perfeito amore
    POSTA LOGOOO EIN
    bjus

    ResponderExcluir