domingo, 25 de setembro de 2011

135° cap. - Como isso apareceu ai?

*NO DIA SEGUINTE*

Demi: MILEY! EXPLICA AGORA O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO!

Miley: Aaah Demi, que escândalo!

Sel: Pode ir falando Miley, como isso apareceu ai?

Miley: Do mesmo jeito que todos os outros

Demi: O que vocês fizeram ontem a noite?

Sel: Pois é, eu achei que fosse só um jantar

Miley: E foi só um jantar, não aconteceu mais nada

Demi: Hamrram! E esse chupão apareceu ai do nada, tipo, mágica!

Miley: Ta bom! A gente jantou e depois fomos conversar no sofá

Sel: Conversar, ta certo!

Miley: Gente, não rolou nada, só ficamos nos beijando no sofá

Demi: O que seu pai falou?

Miley: Ele não falou nada, porque ele não viu. Vocês que tem o olho super biônico que conseguiram ver

Sel: Aposto que ele viu e não falou nada

Miley: Gente, esquece meu pai. O Lucas me pediu em namoro ontem

Demi: Owwn, sério?!

Miley: Sim e eu aceitei

Sel: Como foi que ele pediu? Flores, anel, chocolate?

Miley: Não, não foi nada de mais... A gente só tava no carro e ele pediu

Demi: Aah, que sem graça *ri*

Miley: De qualquer forma, tô feliz hoje

[ John chega ]

John: Vamos meninas, ainda temos que ensaiar

[ Elas vão ensaiar ]

*MAIS TARDE*

John: Meninas, tenho uma noticia pra dar a vocês

[ Elas se aproximam dele ]

Demi: O que aconteceu John?

John: Esse vai ser o ultimo show, porque o próximo foi cancelado

Miley: Por que cancelaram?

John: Teve um mal entendido em relação ao calendário do estabelecimento, por isso cancelaram a apresentação

Sel: Então ta, já que esse vai ser o úlitmo show, vocês tem fazer ficar perfeito

John: Vocês já podem ir, mas se lembrem de chegar cedo lá no House Of Blues ok?

Demi: Certo

Miley: Tudo bem

[ As meninas vão para o carro de Demi ]

Sel: Gente, eu nem contei... Vou viajar com o Nick no fim de semana

Demi: Sério?! Pra onde vocês vão?

Sel: Meu pai ligou pra nos chamar pra ir visita-lo

Miley: Seu pai sabe que você ta com o Nick?

Sel: Sei lá, só sei que ele me pediu pra ir com ele

Demi: Quando vocês voltam?

Sel: No domingo, mas eu acho que só vamos chegar de noite

*MAIS TARDE/DEPOIS DO SHOW*

Joe: Vocês arrasaram sabia?

Demi: Sempre arrazamos *ri*

Nick: Então, pra onde vocês querem ir?

Sel: Sei lá, qualquer lugar

Nick: Vamos na Green Dancing House? Tô super afim de conhecer lá

Kevin: Aposto que a iluminação é verde *ri*

Demi: Aaai Kevin, essa foi pééééssima

Sel: Pois é

Kevin: Vocês quebram o clima *ri*

[ Eles vão pra boate ]

Kevin: Aah cara, essa boate é um lixo!

Joe: Pois é, tudo ideia do Nick

Demi: Gente, deixa ele, aposto que ele não sabia que aqui era horrível

Miley: Tentem curtir a noite... Vamo, animo nessa cara de difunto de vocês

Joe: Ta bom, vem dançar comigo Demi?

Demi: Claro!

[ Eles saem da mesa e vão até a pista de dança ]

*COM SEL E NICK*

[ Eles já estavam na pista de dança quando Joe e Demi se aproximaram]

Sel: Lá vem eles

Nick: Fala ai

Joe: Cara, esse lugar é uma droga

Demi: Joe, deixa ele

Sel: Ta vendo Nick?! Eu te disse *Ri*

Nick: O que eu posso fazer?! Não ia adivinhar que aqui era assim

Demi: Relaxa Nick, ele só ta sendo dramático!

Joe: Eu nã...

Demi: JOE! Vem dançar vem!

[ Demi sai puxando ele ]

[ Sel fica rindo ]

Nick: Que foi? *sorri*

Sel: Nada não

*COM MILEY E KEVIN*

Kevin: Já reparou que sempre os casais saem e só ficamos eu e você *ri*

Miley: Sim, sempre acontece isso *ri*

Kevin: Quer beber alguma coisa? Vou comprar ali

Miley: Quero, tras uma coca pra mim

Kevin: Sério?

Miley: Humrrum, aquela ultima vez foi até divertido mas o dia seguinte foi insuportável *ri*

Kevin: Você que manda!

[ Kevin foi buscar as bebidas ]

*COM JOE E DEMI*

[ Eles estavam na pista de dança, quando Joe passa as mãos pela cintura dela e a puxa pra si ]

Demi: Adoro quando você faz isso *sorri*

Joe: *sorri* Bom saber!

[ Eles se beijam ]

[ Sel chega junto deles ]

Sel: Eeei, vocês... Não desgrudam mais é?!

[ Eles separam o beijo com um selinho ]

Demi: Olha quem ta falando, como se você e o Nick não fossem bem piores

[ Elas riem ]

Joe: É, cadê ele?

Sel: Foi chamar a Miley e o Kevin pra irmos embora

Demi: Mas a gente acabou de chegar

Sel: Eu sei, mas aqui é péssimo *ri* Mas se vocês quiserem ficar, tudo bem

Joe: Tudo bem, a gente vai, mas daqui, vamos pra onde?

Sel: Sei lá

*COM KEVIN E MILEY*

Kevin: Aqui Miley

Miley: Obrigada Kev *sorri*

[ Nick se aproxima deles ]

Kevin: Que beleza de lugar você escolheu hein Nick?! *ri*

Nick: Sem tirar uma valeu?! A gente já ta indo, vocês vão?

[ Miley se levanta da cadeira ]

Miley: Precisa nem perguntar duas vezes

Kevin: Beleza, vamos

[ Depois que todos saem de dentro da boate, se encontram no estacionamento ]

Kevin: Então, pra onde a gente vai agora?

Demi: Bem que a gente podia ir comer néh?! Tô morrendo de fome

Joe: Eu topo, também tô com fome

Sel: Vamos numa pizzaria?

Nick: Vamos

Demi: A gente podia ir num Drive Thru e levar pra comer em casa néh?!

Joe: Melhor ainda, vamos lá pra casa

[ Todos entram nos carros, compram as pizzas e depois vão pra casa dos Jonas ]

[ Eles ficam assistindo um filme de drama na sala ]

[ Demi chorava com o final do filme e apertava a mão de Joe ]

Joe: Você... Ta... Chorando?

Demi: Claro néh Joe?! *fungando*

Joe: ô minha pequena, não fica assim

[ Joe passa um de seus braços ao redor de Demi abraçando-a ]

Joe: É só um filme

Demi: Mas olha, ela não pode morrer e deixar ele

Nick: Você também ta chorando Sel?

[ Sel passa a mão nos olhos, já vermelhos e enxuga as lágrimas ]

Sel: Vocês nunca vão entender meninos

[ Celular de Miley começa a tocar ]

Miley: Gente, espera, vou atender

[ Miley se levanta do sofá e vai atender na varanda ]

[ Sel e Demi se olham e sorriem ]

Joe: Que foi?

Demi: Nada *sorri e da um selinho nele*

Joe: O que vocês estão escondendo?

Demi: *ri* Nada, num já disse?!

Joe: Huum, sei!

*COM MILEY*

[ Miley atende ]

Miley: Oi Lucas

Lucas: Miley! Tudo bem?

Miley: Tudo ótimo! E contigo?

Lucas: Bem, eu tava pensando, vai fazer alguma coisa no fim de semana?

Miley: Não vou não... Por que?

Lucas: Quer ir no cinema comigo?

Miley: Claro, quando?

Lucas: Eu vou resolver umas coisas no shopping no sábado, então, podemos nos encontrar lá?

Miley: Tudo bem, de que horas?

Lucas: De tarde, umas 2 horas

Miley: Ok, estarei lá

Lucas: Não vejo a hora

[ Eles se despedem e desligam ]

*NA SALA*

Kevin: Eu vou levar essas coisas pra cozinha

Sel: Ah, Kev... Já que você vai lá, traz pra mim um copo com água?

Kevin: Ta

[ Kevin sai ]

[ Miley volta e vê os dois casais se beijando ]

Miley: EI GENTE! POR FAVOR NÉH!

[ Joe e Demi se separam e riem ao ver que Nick e Sel estavam se beijando também ]

Miley: VOCÊS DOIS AI TAMBÉM! Podem ir parando!

[ Nick e Sel separam também ]

Miley: Vocês tão pensando que isso é o que?!

Demi: Vaaai mamãe, senta logo ai

[ Demi pega uma almofada e joga nela ]

[ Todos riem ]

[ Kevin volta ]

Kevin: Aqui Sel

Sel: Valeu Kev

[ Sel pega o copo e bebe ]

[ Celular de Demi começa a tocar ]

Demi: Alô?
_______________________
Gente, já ta valendo a competição. Quem quiser participar, é só colocar no comentário "Quero meu nome na próxima fic". Não esqueçam tá?! Se não, depois, não vou saber quem quer participar ou não ;)

Bianca Lovato: Adorei seu comentário. Obrigada por ler ;)
Flávia: Vai ser tranquilo (:
Walesca Lopez: Own *-* Obrigada
Tati Jonas: Sim sim! *---* Eu já tô terminando de escrever ela e vou postar. Ela vai ser meio grandinha

6 comentários:

  1. QUERO MEU NOME NA FIC*-*
    CAP PERFEITO
    POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  2. Lá vem você com essa mania me deixar na curiosidade =|
    Adorei o cap.*-*

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito *--*
    To ansiosa para esse fim de semana Nelena kkkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Quero meu nome na próxima fic *o*
    Ui que suspense quem era no telefone da Demi? ~musica de suspense
    E deixa eu perguntar,a one shot vai ter Niley ou Nelena?Ou não vai ter vai ser só Jemi? :3
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. Quero meu nome na próxima fic
    e queroooo muito
    :)
    amei o capitulooo ta muito bom melhor ta perfeitooooooooo amo amo amo
    posta logoooo se naum me mata aki :)
    bjus

    ResponderExcluir