sábado, 10 de setembro de 2011

133° cap. - Como ele sabe que eu e o Nick namoramos?

Billy: Alô?

XxX: Alô, é da casa da Mandy?

Billy: Sim, quem deseja?

XxX: Ricardo, ela sabe quem é

Billy: Tudo bem, só um minuto

[ Billy vai até a cozinha ]

Billy: Mandy, tem um rapaz no telefone que quer falar com você

Mandy: *Enxugando as mãos em um pano* E quem é?

Billy: O nome dele é Ricardo e ele disse que você sabe quem é

Mandy: Oh, claro

[ Mandy vai atender o telefone ]

Mandy: Oi

Ricardo: Mandy, como vai?

Mandy: Ótima e você?

Ricardo: Estou bem, eu queria lhe pedir uma coisa

Mandy: Pode falar

*CAMPAINHA*

[ Billy vai atender ]

Billy: Olá rapaz

[ Billy sorri e aperta a mão de Lucas ]

Lucas: Boa noite senhor, a Miley está?

Billy: Sim, entre

[ Lucas entrou e Billy foi chamar Miley ]

*COM SEL E MILEY*

Sel: Você ta linda

Miley: *ri* Nem tô

Sel: Claro que ta, eu não sabia que você tinha o dom de pegar uma roupa simples e fazer mágica

Miley: Ah, para com isso

[ Billy bate na porta ]

Miley: Entra

[ Billy entra ]

Billy: Miley, aquele ra... Caramba, você ta linda

Sel: Eu disse

[ Miley ri ]

Miley: O que foi pai?

Billy: Aquele rapaz ta ai embaixo te esperando

Miley: Pai, aquele rapaz é o Lucas

Billy: Sim sim, é que eu esqueço o nome dele

[ Billy sai ]

Sel: Vai lá amiga, arrasa

Miley: Tô indo

[ Miley sai e Sel vai pegar seu computador ]

Lucas: Oi Miley, você ta linda!

Miley: Vocês tem que parar de me falar isso, vou ficar me achando

Lucas: É só a verdade

Miley: Pai, eu vou jantar com o Lucas ok?

Billy: Tudo bem, mas depois traga ela em casa ouviu rapaz?

Lucas: Sim senhor, venho traze-la na hora certa

Billy: Tudo bem, podem ir

[ Eles saem ]

Mandy: Tudo bem, eu vou falar com ela e te ligo depois, certo?

Ricardo: Claro, anota meu número

[ Ele diz o número ]

Mandy: Pronto, amanhã ou depois eu tô te ligando

Ricardo: Tudo bem, foi bom falar com você

Mandy: Com você também, depois eu te retorno, tchau

Ricardo: Tchau

[ Eles desligam ]

*COM SEL*

[ Sel estava conversando pelo msn com Demi ]

Sel: Não, o Nick não me falou nada não. Quer dizer, a gente mal se falou ontem

Demi: Huum, mas o Joe me disse que eles vão ter que ficar essa semana até tarde lá na gravadora

Sel: Estranho o Nick não ter me falado

Demi: Vai ver ele esqueceu, deixa pra lá

Sel: É!

[ Mandy entra no quarto ]

Mandy: Sel, vem aqui, quero falar contigo

Sel: Tô indo mãe

Sel: Tô indo Demi, minha mãe quer falar comigo, depois conversamos

Demi: Tudo bem!

[ Sel fechou o notbook e foi até o quarto de Mandy ]

Sel: O que foi mãe?

Mandy: Você se lembra do seu pai?

Sel: Claro, por que não lembraria? Aconteceu alguma coisa com ele?

Mandy: Não, não. Ele me ligou agora

Sel: O que ele queria?

Mandy: Bom, ele quer que você vá passar o final de semana com ele e pediu que você levasse o Nick

Sel: Por que? E, como ele sabe do Nick?

Mandy: Ele disse que esta com saudades de você e quer conhecer seu namorado

Sel: Estranho, como ele sabe que eu e o Nick namoramos?

Mandy: Ele deve ter visto na tv, sei lá. Bom, ele pediu pra eu falar com você pra saber se você vai

Sel: Tudo bem, eu vou falar com o Nick e depois eu te falo ok?

Mandy: Ta, agora me fale logo porque eu ainda tenho que ligar pra ele confirmando

Sel: Ta bom

*COM LUCAS E MILEY*

Miley: Você mora aqui?

Lucas: Sim, não é lá tão bonito mas pra alguém que mora sozinho néh?! *sorri e da de ombros*

Miley: Você ta brincando?! Aqui é lindo!

Lucas: *ri* Vem, vamos jantar

*COM OS JONAS*

Peter: Valeu gente, foi um dia incrível, conseguimos gravar 4 hoje!

Kevin: Aê!

Nick: Peter, amanhã vai ter show da Demi e da Miley, eu tava pensando se tinha como liberar a gente mais cedo amanhã, já que gravamos 4 hoje

Peter: Beleza, vocês tão liberados amanhã e Joe, você pode ir na entrevista na sexta

Joe: Aaah, valeu mesmo cara!

Kevin: E a gente?

Peter: Vocês são normal aqui na sexta

Nick: Aaah cara, fala sério

Peter: Sérissimo! Agora vocês podem ir

[ Os Jonas vão pra casa ]

*COM MILEY E LUCAS*

Miley: Tava uma delicia, foi você que fez?

Lucas: Éehrr, bom... Não! *ri*

Miley: De qualquer forma, adorei o jantar *ri*

Lucas: Vem cá, deixa esses pratos ai, vem ficar aqui comigo

Miley: Tudo bem

[ Miley se senta ao lado de Lucas no sofá ]

Miley: O que quer fazer?

[ Lucas se aproxima lentamente dela e a beija ]

Miley: Gostei disso

[ Miley sorri e volta a beija-lo ]

*COM SEL*

[ Celular de Sel toca ]

Sel: Oi meu amor

Nick: Oi minha linda, eu queria falar com você


Sel: Eu também, mas fala você primeiro



________________________


Letícia LJD: Que bom. Fico feliz que você tenha gostado (: Como você achou?
Leticia.Fernanda: Nossa! Você tem bola de cristal? hasuhaushaush'
Tati Jonas: Sim, a próxima vai ser bem menor. Essa eu me empolguei um pouco aushuahs'
Walesca Lopez: Eu te adicionei, só que eu não te acho on no msn :S

7 comentários:

  1. Primeira \o/
    Posta Logo
    Seu blog é muito divo.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH EU QUERO MUITO VER ESSA ENTREVISTA!!! ^^
    Como vai ser o fim de semana em casa do pai da Selena??
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH EU QUERO MUITO VER ESSA ENTREVISTA!!! ^^
    Como vai ser o fim de semana em casa do pai da Selena??
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. EEBBAAA , valeu por postar fofi's . Cara , e que eu ja li unas 23 historias de Jemi , ai eu viciei . E quando eu termino de ler todas , eu procuro outras . Ai eu achei a sua , e amei . Voltando ao cap ... Eu quero demais ver essa entrevista . Posta logo baby . Bjemis fofi's

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH EU QUERO MUITO VER ESSA ENTREVISTA!!! ^^
    Como vai ser o fim de semana em casa do pai da Selena??
    Posta logo!!!+1
    QUERO JEMIII *-*

    ResponderExcluir
  6. Miley: O que quer fazer?

    [ Lucas se aproxima lentamente dela e a beija ]

    Miley: Gostei disso

    kkk EURI MTO

    E vc pode me dizer qual o nome da proxima fic?*o*
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir