quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Proposta

Oi gente (:
Tenho uma proposta pra vocês. Quem quer ter o nome na próxima fic? Pois é.
Eu tava conversando com minhas amigas @ItsJessicaG e @CriistianaF essa semana e nós tivemos uma ideia. Vai funcionar tipo um concurso.
A partir de hoje, a pessoa que mais comentar nos capítulosterá seu nome na próxima fic. Vai ser uma participação que eu vou colocar, que nem foi com a Lyli nessa fic.
Vai funcionar assim, eu vou continuar a postar os capítulos normalmente, daí vocês vão comentar. E, no final da fic, eu vou contar os comentários. A pessoa que mais tiver comentado ganha. Que tal? (:
Atenção: Só vai contar um comentário por capítulo. 
Ta, eu vou soltar uma dica do que acontece com essa personagem. Ela vai ter um pequeno romance com o Joe.
Pronto! É isso o que eu posso falar... UHASUHASUAHS'
Sejam criativas e boa sorte.
Beijos&Queijos
Qualquer dúvida, podem me perguntar no twitter ou tumblr.

4 comentários:

  1. Com o JOE?... se fosse com o Kevin tudo bem
    Mas adorei a ideia =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a ideia
    Mais tipo e se tiver um empate? E outra apartir de quando vc vai contar?Eu cheguei agora no sru blog e não tenho comentários em tds os capitulos O.o

    ResponderExcluir
  3. Adooreii isso kk hummm Goosteii do romancee kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir