sexta-feira, 3 de setembro de 2010

21° cap. - Vocês ainda tão falando ?

Miley: Boa sorte amiga.

[ Demi entra na sala ]

[ Depois de alguns minutos Demi sai chorando muito e com o rosto vermelho ]

Miley: Demi, o que aconteceu ? *preocupada*

Demi: Miley, eu não tô acreditando *chorando muito*

Miley: Demi, não fica assim, vai ter outras oportunidades pra cantar e ... *interrompida*

Demi: Não Miley, não! eu passei, eu passei, eu não tô acreditando *ainda chorando *

Miley: Que ótimo Demi, você ta muito vermelha, é melhor irmos ao banheiro

Voz no alto falante: Candidata Miley Cyrus

Miley: Desculpa, eu tenho que ir, quando eu voltar eu quero ver você bem e me esperando com um sorriso 
de orelha a orelha *sorri*

Demi: Claro *sorri no meio de soluços*

[ Miley da um sorriso pra Demi e vai até a sala dos jurados ]

[ Depois de alguns minutos Miley volta ]

Miley: Demi, eu pedi um sorriso de orelha a orelha, não um sorriso enorme e falso *ri*

Demi: *da uma gargalhada*

Miley: Assim que eu gosto *sorri*

Demi: E então ? Você passou ?

Miley: Sim, passei *sorri*

Demi: Que perfeito *ri*

Miley: Então, vamos lá na recepção saber quando voltamos ?

Demi: Vamos sim, mas primeiro deixa eu ligar pra Sel, eu prometi a ela que ligaria depois que pegasse o 
resultado

Miley: Claro!

[ Demi pega o celular e liga pra Sel ]

Sel: Alô ?!

Demi: Sel, sou eu, a Demi

Sel: E então Demi ? Como foi ?

Demi: Ai Sel, foi incrível, eu passei

Sel: AAAAAAAAAA

Miley: Demi, ela gritou não foi ?

Demi: Ei Sel, vai com calma, a Miley ouviu seu grito *ri*

Sel: Demi, que emoção, você ta cada dia mais perto do seu sonho

Demi: É sim, eu tô muito feliz

Sel: E a Miley, passou ?

Demi: Passou também

Sel: Temos que comemorar

Demi: É sim, vamos sair nós três hoje a noite ?

Sel: Mas amanhã tem aula

Demi: E daí ?

Sel: Nossa! Senhorita Lovato, não estou lhe reconhecendo, cade a menina que não podia faltar uma aula ou 
morria ?

Demi: Sel, eu quero mais é viver meu sonho *ri*

Sel: Ah, sei! Ok! Que horas ? Aonde ?

Demi: Vamos naquela balada que abriu na semana passada ?

Sel: Ok! Demi, eu tenho que ir, tocou, vou na sua casa depois que acabar a aula

Demi: Ok, beijos, tchau!

Sel: Tchau, beijos!

[ As duas desligam ]

Miley: E aí ?

Demi: Vamos pra minha casa, lá eu te explico

*ALGUM TEMPO DEPOIS NA CASA DA DEMI*

Demi: Então, foi isso, ela vem pra cá daqui a pouco

Miley: Ok, então, eu vou pra casa me arrumar e depois eu volto aqui certo ?

Demi: Certo!

Miley: Tchau, até daqui a pouco

Demi: Até

[ Na mesma hora que Miley estava saindo, Sel vem chegando ]

Sel: Pra onde você ta indo Miley ?

Miley: Vou me arrumar, daqui a pouco eu volto

Demi: Vem Sel, entra

Sel: Volta logo Miley

Miley: Pode deixar, tchau

[ Sel entra com Demi ]

Sel: Será que ela demora?

Demi: Eu acho que não, a Miley não é fresca pra escolher roupas que nem uma pessoa que eu conheço *ri*

Sel: Como é ?! Quem foi que passou meia hora com a ajuda de uma amiga pra poder escolher um vestido 
pra o aniversario de 6 anos da irmã ? *ri*

Demi: Ah, nem vem Sel, foi caso de vida ou morte! *sorri*

Sel: Sei sei

[ As duas ficam conversando um pouco esperando Miley chegar ]

[ Depois de quase uma hora, Miley chega, Sel e Demi já estavam cochilando no sofá ]

Miley: Ei meninas, isso não é hora de dormir, vamos logo!

Demi: Miley *Boceja* você demorou...

Sel: É, isso foi porque a Demi falou que você não tinha frescura pra escolher roupas néh ?! *ri*

Miley: Vocês ainda tão falando ? *ri* Vamos logo

Demi: Vamos sim *ri*

[ Depois de alguns dias, Demi e Miley conseguiram chegar até a final do Idolos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário