quarta-feira, 29 de setembro de 2010

35° cap. - O QUE ?!

*NO DIA SEGUINTE*

Demi: Vamos meninas, já estamos atrasadas pra chegar no estúdio

Miley: Vamos logo Sel!

Sel: Vamos, vamos!

[ As três saem do hotel e vão direto pra gravadora ]

*NO ELEVADOR*

[ Demi, Sel e Miley estavam conversando e rindo dentro do elevador quando percebem o elevador parando]

Demi: Acho que alguém vai entrar

Sel: Será ?

[ As portas abrem ]

XxX: Oi meninas, como vão ?

Demi: Bem, e você Kevin ?

Kevin: Bom, eu queria pedir desculpas por ontem, o Joe é meio revoltado com a vida, nós não temos muitas amizades por causa dele

Miley: Tudo bem Kevin, nós entendemos, o curioso é só que, você e o Nick são tão normais e o Joe é assim

Sel: Aconteceu alguma coisa com ele, pra ele ser assim ?

Kevin: Por incrível que pareça, não! Ele é perfeitamente normal

Demi: Ele só precisa de alguém que mostre o mundo de verdade pra ele

Kevin: É, e você pode fazer isso Demi *sorri*

Demi: O que ?!

[ Todos saem do elevador ]

Kevin: Eu tenho que ir, vou gravar agora, tchau meninas!

Meninas: Tchau Kevin!

Demi: O que será que o Kevin quis dizer com “você pode ajudar ele” ?

Miley: Eu não sei, mas eu sei que estamos atrasadas, temos que ir gravar

Demi: Então vamos!

[ As meninas vão pra sala ]

[ Depois de algumas horas de gravação Nick e Kevin aparecem na sala de Miley e Demi ]

Nick: *Faz sinal de que precisa falar com elas*

Sel: O que você faz aqui Nick ?

Nick: Eu queria falar com vocês três

[ Demi e Miley chegam ]

Nick: Meninas, desculpas pelo o que aconteceu ontem... Como eu disse o Joe é um imbecil mesmo!

Demi: O Kevin falou com agente, ta tudo bem...

Kevin: Queriamos uma segunda chance pra uma segunda primeira impressão *sorri*

Miley: o que? *confusa*

Demi *ri* Aceitamos... Mas o Joe vai? Sabe... Eu não sei se seria uma boa ideia..

Nick: Vamos falar com ele, mas esperamos que todas vocês venham conosco!

Kevin: Otimo. Falamos como o Joe mais tarde..

Nick: Tá, vamos voltar a gravar, nos vemos mais tarde?

Sel: Claro... *sorri*

Kevin: Tudo bem, até mais *sorri*

[ Kevin e Nick saem ]

Demi: Ai, eu não sei se aguento aquele idiota do Joe de novo não

Sel: Relaxa Demi, só... tenta ser legal *sorri*

Miley: É Demi, eu acho que ele pode ser legal

*COM OS JONAS*

Joe: CLARO QUE NÃO!

Nick: Por que ?

Joe: Porque ela simplesmente é uma ridícula, idiota e patricinha

Kevin: Você ainda nem a conhece. E também, não vai só ela, a Miley e a Sel também vão!

Joe: Mesmo assim. Não gostei delas e vocês não vão me fazer mudar de ideia

Nick: Mas você vai, você tem que pedir desculpas a elas por ontem

Joe: E se eu não quiser pedir desculpas ?!

Kevin: Quando nós finalmente conhecemos algumas garotas legais, você chega e acaba com tudo. Não de novo Joe! Você vai lá e vai pedir desculpas pra todas elas, principalmente pra Demi.

Joe: Essa Demi é uma ridícula, eu não quero pedir desculpas a ela!

Kevin: Mas você vai, querendo ou não! Você tem que deixar de ser criança e acordar pra vida JOSEPH

Joe: Tudo bem, eu vou!

*MAIS TARDE COM DEMI, MILEY E SEL*

Demi: Ah meninas, eu tô cansada, vamos voltar pro hotel, eles não vem

Miley: Para de jogar praga, eles vem sim

Sel: Olha eles ali!

Demi: Droga!

Miley: Demi, prometa ser legal com o Joe

Demi: Eu não sei

Sel: Demi...

Demi: Ta, tudo bem, vou tentar!

[ Os meninos chegam ]

Kevin: Oi meninas *sorri*

Todas: Oi

Sel: Então, pra onde vamos hoje ?

Nick: Pra onde você quiser *sorri*

Sel: *Com vergonha* Vocês que sabem

Kevin: *Sussura pra Nick* Vai com calma cara! *Pra todos* Então ? Aonde vocês querem ir ?

Miley: Eu fiquei sabendo que abriu uma lanchonete aqui perto, vamos la ?

Demi: Otima ideia Miley, faz tempo que eu não como um sanduiche com tudo que eu tenho direito *sorri*

Nick: Então ótimo, vamos lá!

[ Todos entram no carro e vão ]

[ Chegando na lanchonete ]

Kevin: Então meninas, o que vocês vão querer ?

Demi: Eu vou querer um X-Burguer

Miley: Eu, um X-Egg

Sel: E eu, um X-Bacon

Nick: *ri* Eu nunca ia imaginar que vocês comiam isso

Sel: Por que ? O que você achou que nós comíamos ? *ri*

Nick: Salada, eu não pensei que vocês gostavam dessas coisas “gordurosas” *ri*

Demi: Quem come mato é vaca, isso mostra que você não nos conhece nem um pouco *ri*

[ Todos fazem os pedidos e começam a comer ]

Kevin: *para Joe* Anda cara, fala logo com ela

Joe: Não! Ela que tem que falar comigo!

Nick: Deixa de ser estupido, você que foi o arrogante ontem, vai logo!

Joe: Demi, eu posso falar com você ?

Demi: Eu não sei, o que você quer ?

Sel: *cutuca Demi por de baixo da mesa*

Demi: Tudo bem Joe! Pode falar

Joe: Eu sinto muito por ontem, eu fui um idiota!

Demi: E foi mesmo!

Joe: AFF garota, deixa de ser orgulhosa, eu tô aqui te pedindo desculpas e você não ta nem ai

Demi: Você é um idiota sempre, por isso que eu não tô dando muita atenção!

Miley: Demi! Vem no banheiro comigo ?!

Demi: Eu passo!

Sel: VEM! *puxa Demi*

[ As meninas saem ]

Joe: Ta vendo! Eu disse que ela é ridícula!

Nick: Ela só te disse a verdade, você é um idiota sempre

Joe: Não tem medo de morrer não irmão ?!

Kevin: Vocês dois PAREM! Vocês dois estão sendo idiotas!

Joe: Cara, eu já fiz o que vocês queriam, ela não quis aceitar minhas desculpas, então, eu sinto muito!

Kevin: Ta, você tem razão Joe, mas as meninas são espertas, elas devem ter ido falar com a Demi sobre isso!

Nick: Agora é só esperar elas chegarem!

*NO BANHEIRO*

Miley: Você ta ficando louca ?

Demi: O que eu fiz ?

Sel: O Joe chegou pra te pedir desculpas e você tratou ele daquele jeito... Você não devia ter feito isso

Demi: Mas eu só disse a verdade

Sel: Demi, ele pode ser um idiota, ridículo e tudo mais, mas ele tentou te pedir desculpas, você que foi grossa agora

Demi: Ta, vamos voltar pra lá...

Miley: Vamos!

[ As meninas voltam pra mesa ]

Joe: Vocês demoraram!

Demi: Desculpa, coisas de garotas

Joe: *Fala pra si mesmo* Olha, ela sabe usar a palavra “desculpa”*

Demi: O que ?

Joe: Nada, nada!

Kevin: Então, vocês querem dar uma volta agora ?

Miley: Ta, vamos *sorri*

Demi: Eu acho que eu não vou, tô meio cansada, tô voltando pro Hotel

Nick: Demi, espera! O Joe te leva!

Demi/Joe: O QUE ?!

Um comentário: