domingo, 26 de setembro de 2010

32° cap. - AI MEU DEUS! Aquela que passou era a Katy Perry ?!

Pessoal, eu queria avisar que amanhã, não vai dar pra eu postar, então eu resolvi postar hoje. Por favor, não me ameacem de morte e muito menos me matem :P
Até mais, aproveitem o cap. (:
_____________________________________________

Demi: Bom Sel, vamos fazer o seguinte: Você vai ter que ir pra todo canto com esse cartão, se não você não vai poder circular por aqui pelo estúdio

Sel: Tudo bem, vou dar uma volta e daqui a pouco eu chego lá na sala de vocês

Miley: Não esquece, sala 29!

Sel: Ta, daqui a pouco eu chego

[ Sel vai conhecer o prédio do estúdio enquanto Demi e Miley foram gravar ]

~SEL ON~

~Nossa! Aqui é muito grande, não é a toa que a Demi e a Miley sempre tiveram esse sonho de cantar, AI MEU DEUS! Aquela que passou era a Katy Perry ?! Que incrível, as meninas devem ver pessoas famosas todo dia, acho que vou dar uma volta aqui e vou voltar pra a sala das meninas ~

[ Sel anda mais um pouco e pega o caminho de volta ]

~Ain, qual era o numero da sala mesmo ? 39 ? Não, 19 ? .. É, acho que é isso, 19.. Vou la~

[ Sel vai andando até a sala 19, no elevador encontra alguém ]

Sel: Oii (:

xXx: Oi, tudo bem ?

Sel: Tudo sim e com você ?

xXx: Tô ótimo, você é nova aqui ?

Sel: Não não, eu só tô de visita *mostra o cartão*

xXx: Huum, prazer, eu sou o Nick *estende a mão*

Sel: Prazer, eu sou a Selena, pode me chamar de Sel *aperta a mão dele*

Nick: Pra onde você ta indo ?

Sel: Eu tô indo pra a sala 19

Nick: Sala 19 ?! Eu tô gravando lá

Sel: Você ta gravando ?

Nick: Tô, você não me conhece não ?

Sel: Não, nunca ouvi falar

Nick: Sou o Nick Jonas, da banda JONAS, não sabe ?

Sel: Eu acho que já ouvi falar nessa banda, mas foi uma coisa bem rápida

Nick: *ri* Tudo bem, mas espera, se eu tô gravando com meus irmãos na sala 19, quem você ta procurando ?

Sel: Tô procurando minhas amigas Demi e Miley, conhece?

Nick: Ouvi falar delas, são as garotas que ganharam o concurso não é ?

Sel: É, são sim *sorri*

Nick: Vem comigo, eu vou te ajudar a procurar suas amigas *sorri*

Sel: Tudo bem *sorri*

[ Os dois entram na sala e encontram com Kevin ]

Kevin: Nick, cadê o Joe ?

Nick: Cara, eu não sei, ele ta atrasado de novo ?

Kevin: É! Quem é essa ai ?

Nick: Essa é a Sel, acabei de conhece-la

Kevin: Prazer Sel, sou o Kevin *estende a mão*

Sel: Oi Kevin, o prazer é meu *aperta a mão dele*

Kevin: Então, o que te trouxe aqui ? Você também canta ?

Sel: Não, eu só tô procurando minhas amigas, o Nick falou que ia me ajudar

Kevin: Quem são suas amigas ?

Nick: São aquelas garotas novas que ganharam o concurso sabe ?

Kevin: Sei, sei, como é o nome delas ?

Sel: Demi e Miley

Kevin: Tudo bem, já que o Joe ta atrasado mesmo, eu vou com vocês ajudar a procurar elas, ai eu aproveito e as conheço também *sorri*

Nick: Tudo bem, então vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário