quarta-feira, 1 de setembro de 2010

20° cap. - Demi, o que aconteceu ?

Jurado ¹ : Miley, eu acho que você foi muito boa, mas eu acho que você precisa muito melhorar seus agudos, desculpa, mas pra mim é NÃO!

Miley: Tudo bem

~Será que eu vou conseguir ? ~

~MILEY OFF ~


Jurado ³ : Você precisa de 3 Sim’s e já tem dois
Miley, você também tem meu SIM!

Miley: MUITO OBRIGADA! *começa a chorar*

[ Miley sai da sala dos jurados e vai pra sala dos aprovados, chegando lá, encontra Demi ]

Miley: Serio ?! *seus olhos começam a brilhar*

Demi: Sim *Abraça Miley*

Miley: Demi, você sabe que a partir de agora tudo vai ficar mais difícil néh ?!

Demi: Sei sim, tô super animada de saber que eu tô chegando cada vez mais perto do meu sonho 
*interrompida*

Miley: Não é disso que eu tô falando Demi ...

Demi: Eu não tô te entendendo Miley

Miley: Quero que você me prometa uma coisa

Demi: O que ?

Miley: Me promete que esse concurso não vai afetar nossa amizade

Demi: É claro que não Miley, nada é mais importante pra mim do que uma amiga

Miley: Tem certeza ?

Demi: Claro *sorri*

Miley: Obrigada *abraça Demi*

Demi: Então, o que você cantou ?

Miley: Eu cantei Britney *ri*

Demi: Legal *sorri*

Miley: E você ? Cantou o que ?

Demi: Eu cantei Kelly Clarckson

Miley: Não conheço

Demi: =OOOO Sem cultura, como você não conhece ? Ela foi uma das mais famosas vencedoras do Idolos 
*ri*

Miley: uahsuahs, é, eu não conheço, você canta pra mim depois *ri*

Demi: Não, não mesmo *ri*

Voz no alto falante: “Candidatos do numero 0000 até 0050 se apresentem aqui na segunda-feira e 
candidatos do numero 0051 até 0100 se apresentem aqui na terça-feira”

Demi: Então é isso, só temos o fim de semana pra ensaiar e treinar muito *ri*

Miley: É!

Demi: Vamos pra aula ?

Miley: Não tô com vontade de olhar pra cara da Taylor lá no colégio não

Demi: Então, eu tô indo, vou pra casa, descançar um pouco e treinar de mais *ri*

Miley: Ok, eu também vou pra casa

[ Depois do fim de semana agitado e cheios de ensaios de Demi e de Miley, enfim chega a terça ]

[ Demi chega no local das apresentações e procura por Miley ]

 Miley: DEMI ! AQUI! *grita*

Demi: *balança a cabeça dizendo que já viu *

[ Demi se aproxima de Miley ]

Miley: E aí ? preparada ?

Demi: Eu acho que sim, tô muito nervosa

Miley: Eu também, você vai cantar o que ?

Demi: Vou cantar uma musica da Katy Perry e você ?

Miley: Vou cantar Ke$ha

Demi: Quem ? *confusa*

Miley: É uma cantora nova *ri*

Voz no alto falante: Candidata Demetria Lovato

Demi: Tô indo Miley *sorri*

Miley: Boa sorte amiga.

[ Demi entra na sala ]

[ Depois de alguns minutos Demi sai chorando muito e com o rosto vermelho ]

Miley: Demi, o que aconteceu ? *preocupada*

Demi: Miley, eu não tô acreditando *chorando desesperadamente*

Nenhum comentário:

Postar um comentário