sexta-feira, 24 de setembro de 2010

31° cap. - Só sabemos dele

Demi: Sel, tenho novidades

Sel: Pode falar *sorri*

Demi: Quero falar pra todo mundo, Meddie, Mãe, Dallas, venham cá!

[ Todos ficaram bem atentos pra o que Demi ia falar ]

Demi: Então, o que eu tenho a dizer é nós já assinamos contrato com a gravadora e vamos gravar um CD só com musicas inéditas *sorri*

Diana: Demi, isso é ótimo, quando vocês ficaram sabendo disso?

Demi: Um pouco depois que a Sel saiu de lá do estúdio

Sel: Isso é incrível Demi, tô muito feliz por você *sorri*

Madison: Demi, o que é Cd inédito ?

[ Todas começam a rir ]

Demi: É um cd só com musicas novas, que ninguém sabe ainda *sorri*

Madison: Ah *sorri*

Demi: Sel, me espera que eu vou me arrumar e a gente vai lá pra o quarto da Miley

Sel: Ta *sorri*

[ Demi foi tomar banho e se arrumar e depois de uns minutos elas foram pra o quarto da Miley ]

Miley: Então meninas, o que querem fazer ?

Sel: Ah, sei lá, o que passa de bom aqui na tv ?

Demi: Eu não sei, liga a tv ai Miley

Miley: Ta *liga a tv* Que legal, o noticiário *irônica*

Televisão: “ O membro rebelde da banda JONAS,  Joe anunciou essa semana que novidades virão, será que ele finalmente vai mudar sua personalidade ou será que é CD novo da banda ? Confiram detalhes em minutos”

Miley: Ele de novo Demi, sempre metido em alguma...

Sel: Quem é ele ?

Demi: Lembra que agente falou que eu esbarrei num garoto ?

Sel: Lembro sim, foi esse garoto ?

Demi: É, foi ele, nós nos encontramos de novo hoje quando você ligou pra Miley, ele é muito grosso e arrogante, se acha a estrela sabe ?

Sel: Sei, eu acho *ri*

Miley: Então Sel, na noite que a Demi esbarrou nele, nós vimos no noticiário falando que esse tal de Joe foi visto metido em polemica, esse tipo de coisa

Sel: Sei, eu acho que eu entendi... A fama subiu pela cabeça dele

Miley: É, mais ou menos isso

Sel: Mas quem são os outros membros da banda ?

Demi: Hein ?!

Miley: O que ?

Sel: Falou ai no noticiário, que o membro rebelde da banda JONAS, quem são os outros membros “não-rebeldes” ?

Demi: Bom, nós não conhecemos

Miley: É! Só sabemos dele

Sel: Huum... Acho que vou procurar saber mais um pouco sobe essa banda JONAS

Demi: Ai Sel, cuidado, estamos te falando, esse tal de Joe é muito chato e arrogante

Sel: Qualquer coisa eu conto a vocês *sorri*

[ Elas ficaram conversando mais um pouco e depois foram dormir ]

*NO DIA SEGUINTE*

Demi: Miley, acorda, olha a hora

Miley: Já ?!

Demi: Esqueceu que hoje é mais cedo ?

Miley: É mesmo, ta, acordei, e a Sel ?

Demi: Acorda ela tb, ela vai com agente hoje

Miley: Mas e se não deixarem ela ficar no estúdio com agente ?

Demi: Claro que deixam, é só ela entrar com o cartão de visitante

Miley: Ta, acorda ela que eu vou ver se o pessoal da cozinha já serviu o café da manhã, se não, você vai ter que arriscar alguma coisa *ri*

Demi: Eu ?! Não, só se você quiser torradas queimadas

Miley: Ta! Eu tenho que fazer tudo aqui *ri*

Demi: Sel, acorda!

Sel: Nãao... Ta cedo ainda

Demi: É, temos que ir pro estúdio

Sel: Vãoo!

Demi: Não nós, eu e a Miley, nós, eu, você e a Miley!

Sel: Tenho mesmo que ir ?

Demi: Tem! Vamos, levanta!

Sel: Ta, tô levantando!

Demi: Vai se arrumar, e nos encontra pro café lá em baixo ta ?

Sel: TA!

[ Demi sai com Miley e vão esperar Sel, logo depois Sel levanta e vai se encontrar com elas no saguão ]

Sel: Vamos agora ?

Demi: Vamos!

[ Elas vão para o estúdio ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário