terça-feira, 28 de setembro de 2010

33° cap. - Ignorem ele!

[ Os três vão até a recepção do estúdio ]

Sel: Oi, bom dia!

Secretaria: Bom dia, o que deseja ?

Sel: Eu sou visitante *mostra o cartão* e eu me perdi das minhas amigas, você pode anunciar no alto-falante que eu estou aqui ?

Secretaria: Tudo bem, qual é o seu nome ?

Sel: Selena

Secretaria: E quem são as suas amigas ?

Sel: A Demi e a Miley

Secretaria: Tudo bem, vou anunciar, aguardem um minuto

Sel: Obrigada!

*COM DEMI E MILEY*

Demi: A Sel ta demorando néh ?!

Miley: É, no intervalo das gravações nós vamos procurar ela

Demi: Tudo bem!

Voz do alto-falante: ATENÇÃO SENHORITAS DEMI E MILEY, SUA AMIGA SELENA AS AGUARDAM NA RECEPÇÃO!

Demi: Acho que já achamos ela

Miley: Vamos lá!

[ Demi e Miley vão direto pra recepção, chegando lá encontram Sel conversando com dois garotos estranhos ]

Demi: Sel, o que aconteceu ?

Sel: Bom, eu meio que me perdi *sorri*

Miley: Mas eu não te falei que a sala era a 29 ?

Sel: Ahh, por isso... *ri* Eu achei que fosse a 19, ai quando eu entrei no elevador eu me encontrei com o 

Nick e ele me disse que ia me ajudar a encontrar vocês *sorri*

Demi: Quem é Nick ?

Nick: Sou eu *sorri* Prazer *estende a mão*

Demi: Oi, sou a Demi *aperta a mão dele*

Miley: E eu sou a Miley *aperta a mão dele também*

Nick: Esse é o meu irmão Kevin

Kevin: Prazer *aperta a mão das meninas* Vocês são as garotas novas não é ?!

Demi: Sim, chegamos a pouco tempo, e vocês ? Quem são ?

Nick: Nós somos da banda JONAS, vocês conhecem ?

[ Demi e Miley olham pra Sel e percebem que Sel ainda não tinha reparado que eles eram os outros membros da banda do Joe ]

Demi: Ouvi falar, vocês são da mesma banda do Joe, não é ?

Nick: É, o que vocês ouviram falar dele ?

Demi: Umas coisas que passaram no noticiário

Nick: É, o Joe é meio “rebelde” ele acha que porque é famoso tem o direito de tratar as pessoas normais mal

Miley: E vocês também pensam assim ?

Kevin: Não, claro que não, nós também eramos pessoas normais, sempre frequentamos a escola publica e tudo mais, começamos carreira agora pouco também

Demi: Nick, Kevin, foi ótimo conversar com vocês, mas agora nós temos que ir, temos que voltar a gravar

Nick: Tudo bem Demi, agente podia marcar de sair depois, ai nós apresentávamos nosso irmão a vocês

Demi: Nós sempre saímos daqui de 20 pras 7, e vocês ?

Nick: Mais ou menos isso também

Miley: Otimo, hoje, quando nós acabarmos, vamos ficar esperando vocês ali naquele banco *aponta*

Kevin: Tudo bem, vamos tentar levar o Joe também, até logo

Demi/Sel/Miley: Até

[ Demi, Miley e Sel voltam pra sala e Kevin e Nick vão pra sua sala também ]

[ Quando Kevin e Nick chegam, Joe já estava lá esperando eles ]

Joe: É, parece que não fui eu que me atrasei hoje néh ?!

Kevin: Cara, quando nós chegamos você nem aqui tava, saímos e conhecemos umas garotas

Nick: Que por sinal, vão sair com agente hoje a noite

Joe: Parabéns, finalmente vocês acharam alguém pra vocês

Kevin: Joe, quando o Nick falou que elas vão sair com agente, ele também lhe incluiu no meio, você vai com agente

Joe: Por que? Quem são essas garotas ?

Nick: Porque elas são legais, tem os pés no chão e elas são as garotas novas

Joe: Aquelas garotas que ganharam no Idolos ? Nem morto! Elas são muito modinha, só por que ganharam no concurso ficam se achando

Kevin: hahaha Olha quem fala néh Joe ?! De qualquer forma, você querendo ou não, você vai com agente, ai nós vemos se você aprende alguma coisa com elas

Joe: Ta néh ?! Vamos começar logo a gravar, se não esse CD não fica pronto

*MAIS TARDE*

Sel: Demi, você tem certeza que quer se encontrar com esses garotos ?

Demi: Nós não podemos dar o bolo néh ?! E outra, eles foram muito legais, pelo menos os dois que conhecemos

Miley: É, vamos logo, acho que eles já estão esperando!

[ Elas vão até o lugar combinado ]

Joe: Cara, como você me coloca numa dessa ? Isso é a pior coisa do mundo!

Nick: Relaxa cara, elas são legais, você vai ver!

Kevin: Vamos logo, deixem de enrolação, nós vamos acabar nos atrasando!

[ Eles também vão ao local ]

Demi: Eles ainda não chegaram, onde eles estão?

Miley: Ali ó *aponta*

Sel: *acena* Acho q eles já viram!

Nick: Olha elas ali

Joe: Cara, aquela ali é gata *olha pra Demi*

Kevin: Eu disse que você ia gostar de vir

Nick: Oi meninas *sorri*

Demi/Sel/Miley: Oi!

Kevin: Esse é o nosso irmão Joe

Joe: Oi!

Demi/Sel/ Miley: Oi Joe

Demi: E então, pra onde vamos ?

Joe: Eu não sei, tanto faz, eu não queria nem vir

Nick: Aff Joe, meninas, ignorem ele! Aonde vocês querem ir ?

Miley: Bom, somos novas aqui, não conhecemos nada

Sel: E eu mais ainda, cheguei ontem *ri*

Kevin: Então eu acho que nós vamos ter que apresentar a cidade pra vocês *sorri*

Demi: É o que parece *ri*

Kevin: Vamos!
________________________________________
Um beijo especial pra @Jeh_Gabriele que ta me ajudando com essa fic (:

Um comentário:

  1. oi, bem adoro sua serie! ñ perco um só cap! eu queria saber se a miles ñ pode ficar com o nick! adoro eles dois juntos axo q fika fofo! mais td bem! se vc puder divulga ae o meu blog! http://jemienileyhot.blogspot.com/ é esse ai bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir