quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Recadinho (:

Primeiro eu queria avisar que eu tô de volta, já vou continuar postando. Tô adorando que vocês estão comentando, comentem mais porque eu preciso saber se vocês estão gostando ou não
Ah, eu também ativei a função pra vocês poderem seguir, então, sigam a vontade :D
Segundo, eu acho que vocês já viram ali do lado, a enquete, pois é, o par da Miley vai ser o Lucas Till, então, podem ter certeza que vai ser um casal, meio que, interessante... Tenho diversas ideias pra eles.
E por ultimo, o que eu não posso esquecer de maneira nenhuma é que eu queria divulgar It's a Nemi story. É muito boa, eu estou lendo e super indico.
Então é isso... Amanhã eu posto um cap. e depois, talvez só na segunda, não tenho certeza se vou ter tempo no fim de semana, sinto muito... Mas é isso, comentem e se quiserem, podem mandar sugestões, vou ler todas e vou procurar arrumar uma forma de encaixar na historia =D

Um comentário:

  1. oi, eu criei um blog a poko tempo mais eu posto historias todos os dias tem como vc divulgar?! é esse o http://jemienileyhot.blogspot.com/
    divulga ae!!!!!! beijonas!!!!!!!

    ResponderExcluir