quarta-feira, 8 de setembro de 2010

24° cap. - Suas amigas NÃO MORRERAM!

Oii pessoal (:

Eu queria agradecer a todos que estão lendo e comentando nas postagens... Fico muito feliz em saber que 
vocês estão gostando.

Então, esse cap. é meio que "um especial Selena" espero que gostem (:
_______________________________________________

*COM SEL*

[ Sel chega em casa e vai direto pro seu quarto, fica horas lá dentro sem dar uma palavra ]

Mandy: *batendo na porta* Sel, posso entrar ?

Sel: Não, eu só quero ficar sozinha

Mandy: Querida *entrando* ...

Sel: Não mãe, eu só quero um tempo pra pensar certo ? Eu tô bem, só... me deixa sozinha tá ?

Mandy: Sel, eu não posso, eu sou sua mãe, me fala o que ta acontecendo, você saiu hoje cedo, não falou pra onde ia, voltou, se trancou aqui sem falar nada e agora ta me dizendo pra eu te deixar sozinha

Sel: *com raiva* Ta, eu falo o que ta acontecendo! Hoje de manhã eu fui no aeroporto, fui falar pela ultima vez com minhas únicas amigas, elas foram pra L.A. viver o sonho delas, eu não sei mais quando vou vê-las e nem falar com elas *deixa escorrer uma lagrima* agora eu tô pensando em como eu vou voltar pra aquele colégio  que só tem gente esnobe e metida, sozinha, sem amigas nenhuma *respira fundo* Eu sei que é o melhor pra elas, elas vão viver o sonho da vida delas,  mas e eu ? Como eu fico aqui ? Sozinha ?

[ Agora Selena já chorava desesperadamente ]

Mandy: Sel, por favor, se acalma, tudo tem uma solução ... *interrompida*

Sel: Que solução mãe ? Que solução ? Me diz a solução pra isso, minhas amigas se mudaram, elas não vão voltar nunca pra Dallas, elas estão em LOS ANGELES !

Mandy: Selena, presta atenção, você precisa se acalmar, suas amigas NÃO MORRERAM! Vocês ainda vão se falar

Sel: É, mas e se isso não acontecer ? Eu não tenho amigos no colégio, não tenho nem colegas, sou invisível naquele lugar

Mandy: Isso vai acontecer, se elas são mesmo suas amigas, elas nunca vão te deixar sozinha

Sel: Mãe, eu entendo, só me deixa pensar um pouco *pega um casaco no guarda-roupa*

Mandy: Aonde você vai ?

Sel: Tomar um ar, esfriar a cabeça, só quero pensar

Mandy: Leve o seu celular

Sel: Ta *pega o celular*

[ Selena sai de casa e fecha a porta ]

*EM LOS ANGELES *

Demi: Aah, finalmente chegamos, já tava cansada de ficar sentada

Miley: Também não aguentava mais ficar lá

Demi: É, vamos ligar pra Sel ?

Miley: Ela ta esperando agente ligar ?

Demi: Não, eu não disse a ela que ia ligar quando chegasse

Miley: Então tá, liga agora (:

Demi: Ta

*COM SEL*

~SEL ON~

~ Eu não sabia o que fazer, as meninas já tinham partido e eu não conseguia me imaginar no colégio sem a Demi, ela era minha única razão de acordar cedo todos os dias e ir estudar com aquelas pessoas metidas. Nunca me senti assim, era um sentimento de solidão, como se eu não tivesse mais ninguém se preocupando comigo, claro, tem minha mãe, mas não é a mesma coisa. Eu estava muito mal, andava de cabeça baixa quando de repente o meu celular toca, logo imaginei que fosse a minha mãe, como eu queria ficar sozinha, resolvi não atender ~

*COM DEMI E MILEY*

Demi: Ela não atende, chama, chama, chama e não atende

Miley: Tenta de novo, se não atender, ligamos do hotel

Demi: Vou tentar de novo

*COM SEL*

~ Eu não acredito, minha mãe ta ligando de novo, ela não entende que eu só quero ficar só ?! Vou atender e dizer a ela pra parar de me incomodar ~

Sel: Alô ?!

Demi: Sel, que bom que você atendeu, onde você ta ?

Sel: Demi ?! Serio ?! É você mesmo ?

Demi: Sim, por que ? Aconteceu alguma coisa ?

Sel: Não, eu não imaginei que você fosse me ligar

Demi: Claro, por isso mesmo que eu liguei, já estou sentindo sua falta

Sel: Demi, como foi a viajem ?

Demi: Foi ótima, chegamos muito bem aqui

Sel: Que ótimo *começa a chorar*

Demi: Sel, você ta chorando ?

Sel: Não, é só ... *interrompida*

Demi: Sel, eu te conheço faz anos, eu sei quando você ta chorando, me fala, o que aconteceu ?

Sel: É que eu tô com muita saudade de vocês

Demi: Sel, eu te falei, não foi um adeus, nós ainda vamos nos ver muito

Sel: Eu sei, eu sei, é só que, vocês fazem muita falta

Demi: Owwn Sel, não fica assim ta ?! A Miley quer falar com você

Sel: Tudo bem, pode passar

Miley: Sel ?! Você ta bem ?

Sel: Tô sim, e você ?

Miley: Tô ótima, tô morrendo de saudades de você

Sel: Eu também tô morrendo de saudades

Miley: Sel, eu tenho que desligar, temos que ir pro hotel

Sel: Tudo bem, tô muito feliz de ter falado com vocês

Miley: Tchau Sel, beijos, agente se fala depois

Sel: Tchau, beijos!

[ Miley desliga ]

~ Eu nem esperava que a Demi e a Miley fossem me ligar, me sinto um pouco melhor por elas terem me ligado pra me falar que chegaram bem lá na California, mas eu ainda não me sinto bem pra voltar pra casa, acho que vou andar sem rumo mais um pouco ~

[ Depois de alguns minutos andando, Sel encontra um jardim lindo, cheio de flores de diversas cores ]

~ Eu não sabia pra onde eu estava indo, só estava andando e deixando o meu coração dolorido me levar, encontrei esse jardim, não sabia de quem era, mas uma coisa era certa, ele é muito lindo. Resolvi parar e olhar um pouco só pra passar o tempo, fiquei por ali por alguns minutos, só pensando nas meninas, dos momentos que passamos juntas e tudo que poderíamos ter passado se elas não tivessem partido. Já estava anoitecendo quando percebi que eu já estava ali a horas, resolvi então ir embora pra casa e descansar ~

~SEL OFF~

[ Sel saiu dali e foi pra casa ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário