sábado, 11 de setembro de 2010

27° cap. - Quando nós vamos ?

Sel: Mãe, eu vou colocar pra tocar

Mandy: Tudo bem

Sel: *coloca o cd no som* Elas cantam muito bem

Mandy: Realmente, elas mereceram ganhar esse concurso

Sel: *Chorando desesperadamente* Eu tô sentindo muita falta delas

Mandy: Selena, eu queria deixar isso pra depois, mas eu tô vendo que você não ta conseguindo esperar

Sel: O que foi mãe ? *nervosa*

Mandy: Quando você chegou hoje, eu tava falando com o diretor da empresa

Sel: E daí ?

Mandy: Daí que eu comprei passagens pra nós duas irmos morar em Los Angeles

Sel: E o que a empresa tem a ver com isso ?

Mandy: Eu pedi transferência pra ir trabalhar na filial de lá

Sel: E quando nós vamos ? *Seus olhos começam a brilhar*

Mandy: *mostra as passagens*

Sel: Depois de amanhã ?! *impressionada*

Mandy: Você vai escrever pras meninas, falando que nós vamos pra lá?

Sel: Não, vou fazer uma surpresa, quando eu chegar lá eu ligo pra elas e vou encontra-las onde elas estiverem

Mandy: Otima ideia, Sel, deixe eu lhe explicar algumas coisas, quando chegarmos lá, eu vou precisar que você fique por uns dias com a Demi, porque eu vou ter que voltar aqui pra cuidar das coisas da mudança

Sel: Tudo bem mãe, quando chegarmos lá eu falo com a Demi

Mandy: Tudo bem

Sel: Mãe, vou começar a arrumar minhas coisas, tô muito animada

Mandy: Certo, cuidado pra não esquecer nada. Vou terminar o jantar, daqui a pouco lhe chamo

Sel: Tudo bem mãe

*COM DEMI E MILEY*

Miley: Sera que a Sel recebeu nosso CD ?

Demi: Deve ter recebido

Miley: Eu tô com muitas saudades dela, hoje eu não parei de pensar nela lá no estúdio

Demi: Eu também, não parei de imaginar como seria se ela estivesse lá com agente

Miley: É, ela faz muita falta!

*NO DIA SEGUINTE*

Miley: Demi, olha isso, a carta que nós mandamos pra Sel voltou e tem mais, aqui tem escrito “Mudou-se”

Demi: Estranho, a Sel teria avisado se ela tivesse se mudado

Miley: É! Acho que ela ainda não teve tempo de ligar!

Demi: É! Tem razão, Vamos pro estúdio ? Estamos meio atrasadas

Miley: *olha no relógio* Meio ?! Demi, temos que correr!

[ As duas saem correndo e rindo ]

*COM SEL*

Sel: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEE!

CONTINUA

_________________________________________________

Pessoal, desculpa, eu sei que ta curtinho, mas foi só pra dar mais emoção =D
Eu queria que vocês falassem o que vocês tão achando, pra eu poder escrever sobre o que vocês gostam
Não esqueçam de votar na enquete ;)

Um comentário: