quarta-feira, 29 de setembro de 2010

34° cap. - AGORA SE MATEM!

O capitulo de hoje vai ser especial. Por que ? Bom, porque esse foi o capitulo que eu mais gostei de escrever por enquanto, como ele é muito grande, vou postar em duas partes, uma agora e a outra mais tarde, mas ainda hoje!
Esse capitulo também vai ser especial pra uma pessoa, que desde o dia que eu escrevi esse capitulo, me enche pra poder postar logo e acreditem, eu me esforcei muito pra não mostrar esse capitulo a ela.
1Bjo @KarinaGomes1996.
_________________________________________________


[ Eles vão andar um pouco pela cidade ]

Demi: Meninos, eu tô cansada, vamos parar um pouco!

Joe: Deixa de ser fresca garota, você só andou um pouco

Demi: Andar um pouco é uma coisa, andar um pouco de salto é outra!

Joe: Aai como você é chata!

Demi: Olha quem fala!

Sel: Vocês dois, parem, Kevin, você se importa de pararmos um pouco?

Kevin: Claro que não Sel, vamos comer alguma coisa aqui e depois nós deixamos vocês no hotel tudo bem ?!

Sel: Hamrram, vamos entrar!

[ Todos entram ]

Garçom: Vocês já desejam pedir ?

Kevin: Ainda não, só cardápio por favor

Garçom: Aqui está *entrega o cardápio para Kevin*

[ Garçom sai ]

Kevin: Eu vou querer só um sorvete, e vocês meninas ? *passa o cardápio pra Demi *

[ Todos fazem os pedidos e começam a comer ]

Joe: Nossa! Como vocês garotas são lerdas pra comer, eu já terminei, já repeti e vocês ainda tão ai

Demi: Garoto, você quer parar de tratar as pessoas assim ?! Eu sei que você se acha famoso e popular, mas você não é o dono do mundo que pode sair por ai falando o que quer e ficar por isso mesmo não!

Joe: E se eu não quiser parar ? O que você vai fazer ? Eu trato as pessoas como eu quero e quem você pensa que é pra ficar falando da minha vida ? Ah, deixa eu pensar, uma garota ridícula que só conheceu o que é fama por meio de um concurso ridículo! *levanta e começa a gritar com Demi*

Demi: Pelo menos eu tive infância e tenho pessoas que me amam por quem eu sou! Não tô vivendo minha infância agora e nem tenho que pagar garotos diferentes toda semana pra saírem comigo! *levanta e grita com Joe também*

Joe: Eu não tô aqui pra ficar ouvindo coisas de uma garota mimada e que se acha que nem você não, eu vou embora!

Demi: *Ainda gritando pra Joe*  Pois é, a verdade doi néh ?! Senhor SUPER ESTRELA! *vira pras meninas* Vamos embora meninas, eu não tô muito bem não

Miley/Sel: Vamos! *se levantam e saem*

Nick: Joe, você é um estupido *grita com Joe e empurra ele*

Joe: Ah, agora você também vai ficar contra mim ?! Valeu irmão! *empurra Nick*

Nick: Ela tava certa Joe, você é um idiota sem coração que gosta de chamar a atenção da mídia, pena que não é esse tipo de atenção que nós queremos pra banda não é!

Joe: O que é agora Nick ?! Você conhece uma garota num dia e já ta defendendo ela contra o seu IRMÃO ?!

Nick: Não é porque eu sou seu irmão que eu tenho que passar a mão na sua cabeça sempre que você ta errado não! Você ta precisando de alguém que te fale a verdade na cara e esse alguém Joe, é a DEMI! Ela pode ser modinha mas ainda consegue ser melhor do que você! Imbecil!

Kevin: Parem de brigar aqui, nós só vamos acabar chamando mais atenção negativa ainda, vamos pra casa e vocês se resolvem lá! *paga a conta, puxa os dois e saem*

*NO HOTEL COM DEMI, MILEY E SEL*

Miley: Demi, isso foi incrível, eu nunca esperaria isso de você *ri*

Sel: Pois é, eu nunca conheci esse seu lado Demi! *ri*

Demi: Ah gente, eu acho, sinceramente que ele merece ouvir muito, ele faz o que quer e quando quer, ele tem que aprender que o mundo não é só dele

Miley: Estamos com você, ele é muito chato e se acha muito

Sel: É, ele é muito ridículo

Demi: Sabe, eu tô cansada, vou indo pro meu quarto, até amanhã meninas, não esqueçam, vou passar no quarto de vocês as 7:30 ok ?!

Sel: Eu também vou pro meu, e certo, eu tento acordar *ri*

Miley: Ta! Tchau meninas

[ Demi e Sel vão para os seus quartos e vão dormir ]

*COM OS JONAS*

Kevin: Pronto! Chegamos, agora vocês podem se matar! Não ligo mais, toda vez é isso, o Joe arruma briga com alguém novo que conhecemos e depois as pessoas não querem nem  mais olhar pra agente, o Nick se irrita com o Joe e brigam em qualquer lugar, chamando toda a atenção do mundo pra nós e em todos os noticiários aparecem que nós não somos uma família unida! AGORA SE MATEM, EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊS! *bate a porta*

Nick: Tudo culpa sua Joe, você é ridículo

Joe: Me desculpe por querer curtir minha fama! Eu só tô tentando ser feliz!

Nick: Ta Joe, eu não quero mais brigar, tô cansado disso! Vou tomar banho e vou dormir!

Joe: Ta, desculpa irmão, também vou

[ Os Jonas vão cada um pros seus quartos e vão dormir ]

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah amei posta o outro raapido

    ResponderExcluir
  2. aah ta muitoo legal!!
    anciosa para a parte 2!! =D
    posta logo, bjs

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN] Mas eu não tenho a amiga mais linda e fofa desse mundo!? SIM *------* aah, saiu uma lagrima, tá?! Então, eu vou ser boazinha, TÁ VALENDO! UAHSUAHSUA'tá demais Luuh, POSTA =B

    ResponderExcluir