terça-feira, 14 de setembro de 2010

29° cap. - Algum problema ?

*NO QUARTO*

Demi: Vou fazer alguma coisa pra comer, você quer ?

Miley: Quero *liga a tv*

Demi: O que você quer ?

Miley: Qualquer coisa que não esteja queimada *ri*

Demi: *ri*

Televisão: “E mais uma vez o astro da banda “Jonas” foi visto saindo de uma boate com duas garotas desconhecidas...

Demi: Miley... *interrompida*

Miley: Shh, vem cá

[ Demi vai até Miley ]

Televisão: Isso não é mais novidade, já que na semana passada o cantor Joe Jonas foi visto com outras duas garotas diferentes e também desconhecidas

Miley: Esse não é o garoto que você esbarrou agora pouco ?

Demi: É, pelo menos já sabemos o nome dele

Miley: Pois é!

Televisão: E agora, as noticias do tempo...”

Miley: *desliga a tv* Então, o que vamos fazer ?

Demi: *Pegando as cartas* Chegou isso aqui pra agente *abrindo*

Miley: Deixa ai, amanhã eu leio isso, vou dormir, tô muito cansada

Demi: Eu não acredito que você me fez cozinhar pra ir dormir

Miley: *ri* tudo bem, vamos comer!

[ Elas comem, depois Miley vai dormir e Demi vai para o seu quarto ]

*NO DIA SEGUINTE*

*NO AEROPORTO COM SELENA*

Sel: Finalmente chegamos, nem acredito que estamos aqui

Mandy: Você vai ligar pras meninas agora ?

Sel: Ainda não, vamos pro hotel, lá eu ligo com calma

Mandy: Ta, vamos

[ No hotel ]

Mandy: E agora?

Sel: O que?

Mandy: Vai ligar?

Sel: Calma mãe, você parece mais ansiosa do que eu *ri*

Mandy: *ri* Ta ok!

[ Alguns minutos depois ]

*COM DEMI E MILEY*

[ Celular de Miley toca, atrapalhando a gravação ]

Demi: *sussurra pra Miley* Eu não acredito nisso Miley!

Miley: Desculpa pessoal! Eu preciso atender! *sai*

Demi: Vou aproveitar a pausa pra ir beber agua, já volto!

[ Demi sai e vai atrás de Miley ]

Demi: Miley, espera, quem é ?

Miley: Alô ?

Sel: Miley, onde vocês estão ?

Miley: No estúdio, por que?

Sel: Qual é o nome do estudio ?

Miley: CBS Records, me diz, por que?

Sel: Ta, tchau, obrigada! *desliga*

Miley: Oi Demi

Demi: Quem era ?

Miley: A Sel, ela... *interrompida*

Demi: AAAAAAAAA. O que ela queria?

XxX: Ei, tem gente gravando aqui ao lado sabia ?!

Demi: Você não é aquele ...

XxX: É! Joe Jonas, sou eu mesmo, por que ? Algum problema ?

Demi: Não nenhum, só ...

Joe: Otimo! Agora eu tenho que gravar! *Bate a porta*

Demi: Esse garoto é sempre tão grosso assim ?

Miley: Algo me diz que sim!

*NO ESTUDIO COM OS JONAS*

Kevin: Quem foi que gritou, Joe ?

Joe: Uma garota irritante ali no corredor

Nick: E por que ela gritou ?

Joe: Eu não sei, no mínimo ela quebrou a unha

Kevin: E você não perguntou a ela o por que do grito ?

Joe: Eu não, pra que ? Deve ter sido besteira! Vamos voltar logo a gravar

[ Kevin e Nick trocam olhares e voltam a tocar ]

Um comentário:

  1. [AAAAAAAAA] que perfeitoo!
    minha best'a é mesmo demais! aushauhs'
    p.s: não to mais aguentando esperar pro proximo.. tentei até "ser esperta" mimimii , mas não deu, a Luuh é resistente de mais! aushuahs'
    chega logo amanhããã (yn'

    ResponderExcluir