segunda-feira, 30 de agosto de 2010

19° cap. - Passar com 3 Sim's é bom, passar com 4 é melhor ainda

Jurado 4 : Ta ótimo, obrigado


[ Demi para de cantar ]


~ DEMI ON ~


~Ai, sera que eu fui bem ? Esse silencio dos jurados só ta me deixando mais nervosa ~


Jurada ² : Bom Demi, você foi muito bem, conseguiu acertar todos os agudos, pra mim é SIM


Demi: Obrigada * sorri e acena com a cabeça*


Jurado ³ : Você foi ótima, sabe ter atitude enquanto canta, isso é muito bom, pra mim também é SIM


Demi: Obrigada *sorri*


Jurado ¹ : Você precisa de 3 Sim’s pra passar, já tem 2, o que eu tenho a dizer é que se depender de mim, você já esta na próxima fase, pra mim também é SIM!

Demi: Muito obrigada *escorre uma lagrima*

Jurado 4 : Passar com 3 sim’s é bom e passar com 4 sim’s é melhor ainda, então Demi, pode comemorar, você também tem meu SIM ! *sorri*

Demi: Muito obrigada *sorri*

~ DEMI OFF ~

[ Demi sai da sala dos jurados e vai pra sala dos aprovados ]

*COM MILEY*

~ MILEY ON ~

~Como será que a Demi se saiu ? Tomara que ela tenha passado ~

Recepcionista: NUMERO 0098!

Miley: Sou eu!

[ Miley entra na sala dos jurados ]

Jurada ² : Miley, não é isso ?

Miley: É sim *sorri*

Jurada ² : Então Miley, o que você vai cantar ?

Miley: Toxic, da Britney

Jurado ¹ : Pode começar

[ Miley começa a cantar ]

Jurado ³ : Ok Miley, já deu!

~ Por que eles me mandaram parar ? Qual o problema ? ~

Jurado 4 : Por mim é SIM!

Miley: *acena com a cabeça*

Jurada ² : Você foi ótima Miley, SIM!

Miley: *Sorri*

Jurado ¹ : Miley, eu acho que você foi muito boa, mas eu acho que você precisa muito melhorar seus agudos, desculpa, mas pra mim é NÃO!

Miley: Tudo bem

~Será que eu vou conseguir ? ~


~MILEY OFF ~


Jurado ³ : Você precisa de 3 Sim’s e já tem dois...



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário