terça-feira, 17 de agosto de 2010

Me apresentando e conhecendo os personagens

Oii (:
Eu não sou muito boa quando o assunto é me apresentar uahsuahsua' Enfim, vou começar a postar a fic Jemi: Vivendo um sonho, espero que vocês gostem, e se quiserem me seguir no twitter é @LouiseMarcelle_
Ah, quase esqueço, em relação a Niley ou Nelena, vocês que vão decidir, dependendo do que vocês falarem eu posto =)
Vamos ao que interessa, vou apresentar os personagens comentem tá ? huashaushauh'

Demi: Garota do Texas que sempre teve o sonho de ser famosa
Miley: Conhece Demi na fila de um concurso
Selena: Amiga de Demi e estuda no mesmo colégio que ela
Taylor: Estuda do mesmo colégio que Miley e sempre que pode, tenta puxar briga com Miley
Os Jonas: Três irmãos, famosos atores de Hollywood
Kevin Jonas: O mais velho dos três, sempre faz o que pode pra não deixar a fama estragar a familia
Nick Jonas: O caçula, continua sendo o mesmo garoto que era antes da fama, humilde, alegre e companheiro
Joe Jonas: O do meio, metido, esnobe, se acha superior a todos só porque ficou famoso

Bom, é basicamente isso, espero que gostem, amanhã eu posto o primeiro capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário