quarta-feira, 25 de agosto de 2010

16º cap - DELICADAAA!


Demi: Então Miley, esse é o meu quarto

Miley: É lindo Demi, eu amei!

Demi: Obrigada, então meninas, o que querem fazer ?

Sel: Por mim, qualquer coisa com vocês ta bom

Miley: Que tal cantar ? Vocês gostam quase das mesmas musicas que eu

Sel: E que tal cantar valendo nota ? Demi, pega o karaokê

Demi: Uhu, agora *sai*

Miley: Wow, só não vale rir de mim hein ?!

Sel: Ah Miley, nem vem, se você se inscreveu lá no ídolos é porque canta bem

Miley: Ah, nem tanto

[ Demi volta com o karaokê na mão ]

Demi: E então, o que eu perdi ?

Sel: A Miley fazendo drama pra cantar *ri*

Demi: Ah Miley, você canta bem *ri*

Miley: Vocês vão me deixar super convencida desse jeito *ri*

Demi: Eu vou ligar aqui e a Miley vai ser a primeira a cantar

Miley: Não! A primeira vai ser a Sel *ri*

Sel: Não não Miley, a primeira vai ser você *ri*

Demi: Pronto Miley, nós vencemos *da o microfone pra Miley*

Miley: Ta, só não pode rir *pega o microfone*

[ Miley começou a cantar, depois que ela terminou de cantar Sel e Demi começaram a aplaudir ]

Miley: Ain gente, parem, não foi bom

Sel: Tem razão, não foi bom

Miley: Obrigada *interrompida*

Demi: Foi ótimo, perfeito...

Miley: Vocês são muito exageradas

Sel: Não, apenas verdadeiras

Demi: É Miley, você é muito boa

Miley: Ta bom, vocês tão dizendo

Sel: Canta você agora Demi

Demi: Ta *pega o microfone e começa a cantar*

[ Elas passaram a tarde toda cantando ]

*A NOITE*

Miley: Meninas, eu já vou, tenho que descansar pra amanhã *sorri*

Demi: Ok Miley, quer ligar pra sua casa daqui ?

Miley: Não, eu ligo do meu celular mesmo, obrigada (:

Demi: Ta certo

Sel: Dems, eu também já vou, vou deixar você em paz *ri* Talvez eu vá pra aula amanhã

Demi: TALVEZ ?! Não! Você vai, é o MEU dia amanhã

Sel: Nossa Demi! Como você chora!

Demi: Mas eu não quero nem saber, você vai e pronto, nem que eu tenha que ir na sua casa lhe 
acordar com um balde de agua

Sel: DELICADAAA! Ta, eu tento acordar amanhã (:

Demi: Tenta não SELENA, você VAI acordar amanhã *ri*

Sel: Ta néh ?! Fazer oq ?!

Demi: Muito bem!

[ Todas começam a rir ]

Sel: Bom, então é isso, eu já vou!

Miley: Sel, espera, meu pai te leva em casa

Sel: Olha, assim eu vou ficar mal acostumada hein ?! *ri*

Miley: Ta bom então, vá a pé.. *ri*

Sel: Não, você já ofereceu a carona *ri*

*BUZINA*

Miley: Bom, é o meu pai, vamos Sel ?

Sel: Vamos sim, Tchau Demi *abraça Demi*

Demi: Tchau Sel *abraça Sel*

Miley: Tchau Demi *abraça Demi*

Demi: Tchau Miley, até amanhã cedo *ri* *abraça Miley*

[ As meninas vão pra casa ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário