terça-feira, 24 de agosto de 2010

14º cap. - Você nem deve ter acordado cansada

Demi: Mileeey *abraça*

Miley: Oii Demi, como vocês estão ?

Demi: Mortas de cansadas...

Sel: Pois é, hoje eu dormi duas aulas lá na sala

Demi: E eu, nem pra aula fui, fiquei na enfermaria mesmo

Miley: Nossa, o dia de vocês foi melhor que o meu

Demi: Ah, nem vem Miley, o seu dia deve ter sido perfeito

Sel: É, você nem deve ter acordado cansada

Miley: Vocês que pensam, hoje eu não queria nem levantar da cama, meu pai que usou vocês como desculpa 
pra me trazer pra aula

Sel: Agente ? Como assim ?

Miley: Foi, ele me disse que eu podia vir aqui depois da aula, então, eu vim

Demi: Aah, sabe que eu gostei do seu pai *ri*

Sel: Pois é, eu também *ri*

Demi: Então, vamos sair ?

Sel: Demi, vocês tem o teste lá amanhã, não é melhor vocês descansarem hoje ? ou vocês vão querer 
acordar amanhã do mesmo jeito que acordaram hoje ?

Miley: É, a Sel tem razão Demi, nada de sorvetes e picolés hoje

Demi: Ah gente.. então, vamos ficar conversando um pouco aqui e depois nós vamos pra casa

Miley: é, pode ser, deixa eu só falar com meu pai, espera

Demi: Ta, vai

[ Miley vai até o carro falar com o pai ]

Sel: Ei Demi, me empresta seu celular?

Demi: Por que ? Perdeu o seu ?

Sel: Não, é que eu quero ligar pra minha mãe dizendo que vou chegar um pouco tarde, ontem eu só não ouvi 
a palestra dela porque quando eu cheguei ela já tava dormindo

Demi: hahahaha, só você mesmo Selena, toma vai *da o celular*

Sel: *Sori*

[ Miley volta e vê Selena saindo]

Miley: Pra onde ela vai ?

Demi: Ligar pra mãe dela

Miley: Falar em ligar, Demi, me passa seu numero *sorri*

Demi: Só se você me passar o seu *sorri de volta*

Miley: Claro, salva ai

Demi: Espera a Sel chegar com meu celular hahahaha

Miley: Ta certo *sorri*

Demi: Vai salvando o meu ai *diz o numero*

Miley: Pronto, ta salvo!

[ Selena volta ]

Sel: Então, o que eu perdi ?

Demi: A Miley tava pegando o meu numero

Sel: Me passa o seu Miley ?

Miley: Claro, é *diz o numero*

Demi: Pronto

Sel: Pronto

Miley: Agora me passa o seu Sel ?

Sel: *diz o numero*

Miley: Pronto, vou ligar pra vocês de madrugada, então, estejam atentas *riso maléfico*

Sel e Demi: *riem*

Miley: Por que vocês tão rindo ? Tô falando serio *ri*

Demi: só você memso pra ligar de madrugada

Miley: HÁ! Ta pensando o que ? Eu ligo mesmo *sorri*

Sel: Sei sei.. então Miley,  o que aconteceu hoje no seu dia perfeito ?

Miley: Meu dia perfeito ? Antes fosse perfeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário