quarta-feira, 18 de agosto de 2010

2° cap. - Curiosaaa!

*COM DEMI*
~Demi on~
~Estranho, não tem ninguém aqui... *Demi olha pro papel* Ah, droga! As inscrições só começam amanhã... Agora, eu vou ter que ir pro Colégio~
~Demi off~
*NO COLÉGIO*
~Selena on~
~Ah, que demora da Demi, ela me deixa curiosa e ainda demora pra chegar no colégio...~
*SINAL*
~Ah, tocou e ela ainda não veio, a Demi não é de chegar atrasada, deve ter acontecido alguma coisa...~
~Sel off~
[Selena vai pra sala de aula]
*NO INTERVALO*
[ Selena vê Demi chegando na porta do colégio]
Selena: Demi ?! DEMI!! *levanta os braços*
[Demi vê Selena e vai se aproximando]
Demi: Hey Sel (: *Se abraçam*
Sel: Não vem com isso não Demi, vai me contando logo, o que aconteceu ? Você não é de se atrasar
Demi: Curiooooosaaa...
Sel: Ah não Demi, você me acordou, me fez vir pra aula, me fez lhe esperar e agora não quer me contar ?! Qual é ?
Demi:  Ta, eu te conto, hoje quando eu te liguei eu não estava vindo pro colégio, por isso me atrasei.
Sel: E pra onde você foi ?
Demi: Fui me inscrever, só que as inscrições só começam amanhã... *interrompida*
Sel:  Calma, espera, inscrever ? Pra que ?
Demi: Ah Sel, você sabe que meu sonho sempre foi me tornar famosa e morar em Hollywood ...
Sel: É, eu sei disso, mas, o que isso tem a ver com “inscrições” ?
Demi: Você não leu o jornal de hoje ?
Sel: Demi, olha bem pra mim, tenho 17 anos, eu não leio jornal. Vou ter muito tempo pra isso quando eu tiver... huum... sei lá, 30 anos ?!
Demi: hahaha, tem razão...
Sel: Vai dizer que você lê jornal ?
Demi: Também não, mas a Meddie chegou com isso no meu quarto... *mostra o papel*
Sel: *Pega o papel e lê* Então, me explica, por que você foi se inscrever hoje ?
Demi: Porque eu estava tão empolgada que nem li o papel.
Sel: Tem escrito bem grande aqui a data e você não viu ? Nossa!
*As duas começam a rir*
*SINAL*
Demi: Quais são suas aulas agora ?
Sel: Ah, eu acho que é Matematica e Biologia...
Demi: Isso é que é um exemplo de aluna aplicada, não sabe nem as aulas, haushuahsahs
Sel: Pois é, quais as suas ?
Demi: Portugês e História
Sel: Você sempre tem aulas fáceis, isso é revoltante uahsuahhas
Demi: Sel, eu tenho que ir, já perdi as primeiras aulas, não quero me atrasar pra essas
Sel: Ta, entendi, vai lá NERD! aushuahs
Demi: Eu também te amo! Hahaha
~Sel off~
[ As duas saem e vão pras aulas]

2 comentários:

  1. aiiiii eu simplesmente tôo amandoooooo *o*
    ansiosa pro próximo capítuloo
    posta logo, meu !! >: (
    uashuash' ;**

    ResponderExcluir
  2. Tbm tô amando ! *-*
    Tá ótima.. :D its perfect..

    ResponderExcluir